@Francielly 23/10/2024
"Garotas bonitas não deveriam ter medo de monstros?"
"Esta noite me mostrou que talvez eu não seja a garota que quer fugir do monstro, mas talvez a que secretamente quer ser encontrada por ele."
Blair tinha tudo planejado para a noite de Halloween. O parque circense que chegou a cidade era algo que ela queria muito conhecer. Mas a sua amiga não compartilhava do mesmo sentimento. E tudo piorou quando o seu ex-namorado apareceu exigindo que eles ainda estavam juntos, o que acarretou uma discussão. Então, um funcionário gostoso do parque apareceu para salvá-la. Ela só não esperava que esse mesmo funcionário iria propor um jogo prazeroso e que ela aceitaria uma noite inteira de jogos em um parque com um estranho.
"Diga que você é minha. Diga que eu posso ficar com você."
Jackson não esperava emoção em mais um dia de trabalho no parque circense, até que ele fica como responsável pela casa dos horrores e a mulher que estava sendo importunada pelo ex chama a sua atenção. Ele deveria voltar para o seu trailer depois que o parque fechasse. No entanto, ele propõe apenas uma noite de jogos prazerosos com a intenção de descobrir se Blair é como o seu externo: meiga e delicada, ou se ela esconde um lado obscuro.
"?Tudo o que posso te dar é uma noite, mas podemos fazer com que seja uma que você nunca vai esquecer."
Gente, gostei desse conto, não é uau, mas é bom. É bem curtinho, tem uma vibe Halloween incrível, tem perseguição, uma casa dos horrores e muito päu! Haha
Recomendo.
"- Você gosta de ser perseguida? Depois disso, estou me sentindo generoso. Mais uma chance. Vou deixar você ir, já que você tem sido uma garota tão boa para mim... mas se eu te pegar dessa vez, não vou parar até ter minha dose de você. E estou com fome pra caralhö, Blair."