maritacation 18/08/2024
Every breath you take... I'll be watching you ?
Vamos lá...
Seguindo a série Perfectly Imperfect, os caminhos da princesa da máfia se cruzam com um cara que teve a cabeça ferrada pelo sistema e trabalha como assassino de aluguel, ele fica absurdamente fascinado por ela, começa a perseguir-la e protegendo-la.
(Não vou sinalizar como contém spoiler pq não falo nenhum acontecimento em específico, mas o que coloquei quebra muito as expectativas da história. Portanto, sintam-se avisados)
Assim, tinha tudo pra dar uma ótima história: ter todo aquele mistério por traz do Kai, a Nera ser a Donna da mafia (como foi já antecipado nos outros livros), essa trope de starker, ele odeia todo mundo menos ela e amor proibido. Mas a autora vai la e CAGA a história.
Achei o desenvolvimento bem sem graça, zero empolgante e com desfecho jogados.
Não perdoo que ela poderia ter feito uma mulher mafiosa f0da mas faz ela não gostando desse mundo...
E ela fica fazendo todo um suspense com o passado do Kai e esse suspense fica por isso mesmo pq nem ele sabe nada, além da autora pedir pra não falar o pecado dele em resenhas, como se fosse uma baita surpresa, sendo que é algo bem previsível e não é um segredo para o leitor. E a forma que a Nera lidou com isso foi tão xoxa... ai sério que ódio
E achei ridículo o próximo livro ser do Massimo e nao do Arturo com a Tara ?