Unsteady

Unsteady Peyton Corinne




Resenhas - Unsteady


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


duda 15/11/2024

I?d marry Sadie tomorrow if it meant it got them out of this damn house. Who am I kidding? I?d marry Sadie tomorrow. Period. No stipulations.
comentários(0)comente



Alice 15/11/2024

Minha família ?
Rhys, sadie, oliver, liam, anna e max são minha nova família literária!!!!

apesar de algumas falhas e algumas coisas que poderiam ser melhores aprofundadas, o livro narra um romance lindo, complicado, mas que supera tudo.

não tinha muitas expectativas, mas me emocionei muito até o final ?
comentários(0)comente



hannaraujox 15/11/2024

NO MEU TOP 3 MELHORES DO ANO.
Eu achei muito bom. A escrita envolvente e até os momentos com os amigos, família, e principalmente com os irmãos dela, eram TÃO bons quanto o romance que foi se criando com os personagens. O mocinho UM SONHO e a sadie uma querida que sofre mais que a ju mas graças a deus fica tudo certo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gigi.damadi 24/10/2024

Rhys e Sadie
Esse livro me deixou sensível e emocionada , a sensação de ver os dois passando por cima de todos os problemas e simplicidade incrível. Eu me apaixonei pelos personagens,e me encantei pelo livro
comentários(0)comente



hop3rs 12/10/2024

Infelizmente impossível não comparar, uma tentativa de off campus e trom lukov with love, mas não teve a fluidez sabe. Não é ruim, mas também, não é bom.
comentários(0)comente



lizwess 08/10/2024

Zero desenvolvimento, a personagem principal é uma chatonilda e é uma copia ruim e barata de binding 13
comentários(0)comente



sa! 03/10/2024

Como eu amo eles!
Achei que seria só mais um livro pra alimentar minha fome de romances ruins mas ele está longe de ser ruim! Gosto da narrativa e principalmente dos personagens, a partir de um momento específico eu não conseguia parar de chorar porque eu sentia o amor assim como ele era descrito, sentia dor por eles e felicidade também. Enfim, adoreeeeeei
comentários(0)comente



samybear 19/09/2024

"Rhys. I don't think i'll ever recover from him"
Se tem uma coisa que eu amo é de como algumas autoras falam sobre saúde mental e a ansiedade nos livros e esse não deixou de ser maravilhoso e muito bem escrito sobre isso pois lido com esses problemas e sei o quanto é difícil, teve sim alguns momentos em que a autora se perdeu um pouquinho no desenvolvimento e escreveu alguns hots desnecessários, nos seus 80% mas nada que tirasse a magia e a emoção que eu senti com os personagens, me vi muito no Rhys e também na Sadie de uma forma muito pessoal e o final foi fofinho com um quentinho no coração, Rhys entra para a lista de mocinhos dos sonhos.

Unsteady, é um livro com muito conforto, amor, fofura e assuntos importantíssimos!
comentários(0)comente



Gabrielebn 03/09/2024

Temas interessantes, execução não tão boa assim
Eu amo um romance farofinha, mas acho que a sinopse me fez esperar uma execução diferente. Existia aqui um potencial para ser um pouco mais do que uma história que parece que foi retirada diretamente do wattpad (e ollha que eu gosto dos meus romancezinhos saídos do wattpad). Não sei, me faltou algo para que eu pudesse apreciar o livro pelo que ele é.

Achei alguns secundários com potencial para serem protagonistas interessantes, mas me pergunto se a execução da autora me fará curtir a história.
comentários(0)comente



lorenafrs 27/08/2024

Kotyonok
Ainda tô tentando absorver esse livro e elaborar uma opinião sobre o que eu achei, porque pensei que seria mais do mesmo (clichê de jogador de hockey que eu particularmente amo), mas a autora foi além em certos assuntos abordando até alguns bem delicados como abandono parental e alcoolismo

No que diz respeito a construção do casal eu gostei muito da forma como foi feito, porque apesar deles se conectarem através do trauma, senti que foi uma conexão verdadeira desde o início e eles cresceram e evoluíram juntos no decorrer da história. MAS, como nem tudo são flores eu realmente acho que algumas coisas poderiam ter sido desenvolvido de uma forma melhor aqui, tiveram muitos plots que ficaram ou inacabados ou mal feitos e isso afetou negativamente minha experiência porque parece que a autora queria alcançar um certo nível de profundidade no enredo, mas não soube executar a ideia de forma clara

Enfim, de toda forma, valeu a pena essa leitura porque foge do padrão de livros bobinhos sobre hockey e eu tava precisando de algo assim mas que seguisse na mesma temática
comentários(0)comente



vênus 11/08/2024

Quero um rhysssss
Me surpreendi quando vi que metade das resenhas aqui foram de desgosto pq eu realmente gostei do livro.
é um romance muito bem escrito, bem desenvolvido, personagens carismáticos e tem enredo pra sustentar o livro todo.
os dois protagonistas possuem dramas que são bem desenvolvidos, os secundários tem suas proprias histórias o que deixa a gente curioso por continuação da série e tem varias tramas.
é um romance new adult, tudo muito bem dosado, ele se apaixona primeiro, a escrita é meio poética que expressa os sentimentos deles e chega a ser emocionante em algumas partes.
o fim termina bem resolvido, tudo no tempo certo.
recomendo pra gosta de romance fofinho com drama!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



laris 09/08/2024

Nunca mais dou ouvidos ao booktok
Senta que lá vem textão:

eu iniciei esse livro literalmente do nada (influenciada fortemente por uma simples lista de leitura no instagram). não sou do time que abandona leitura facilmente,  eu sou bem relutante, mas em diversos momentos tive vontade de abandonar este. 

a começar que a carga dos sentimentos é tão constantemente pesada que inclusive influenciou em mim. tanto sadie quanto rhys têm seus demônios e não existe alívio cômico nesta leitura. é tudo muito pesado, maçante, excessivo e doloroso. então se algum dia você quiser ler, já vai com esse pensamento. 

a escrita da autora é até descritiva, coisa que gosto, mas é chata, entediante e repetitiva. parece que o livro passa o tempo todo num ciclo vicioso onde eles ficam juntos, auxiliam na crise um do outro, brigam, se afastam, voltam a se falar e volta tudo do início. sem contar que a forma que eles usam um ao outro não é bonita nem romântica, eles precisam de terapia, não de um relacionamento. além de tudo, as coisas são simplesmente jogadas de qualquer forma, às vezes sem conexões ou desfecho, o que é muito triste considerando que esse plot seria incrível se tivesse desenvolvimento e boa escrita. fiquei tão decepcionada, a sinopse prometeu tanto :( mas acontece né.

a sadie carrega muita carga nos ombros e eu fiquei bem triste com a situação. o rhys coitado, o tempo todo se humilhando por ela, ele desenvolveu uma dependência emocional terrível e feia. não é uma relação bonita. nem digo saudável porque é IMPOSSÍVEL sair algo saudável enquanto os dois são tão quebrados e fragilizados. eu até me compadeci da situação da sadie, mas o rhys se humilhava muito e eu sei, ele tinha um instinto protetor com ela e os irmãos, mas era ruim de ler. angustiante. não foi, definitivamente, uma leitura boa.

eu suportei até o final e vou dar 2 estrelas porque mesmo com tudo isso consegui terminar. e também porque gostei da personalidade do rhys (um querido, inclusive!) e porque o final foi ?agradável?, apesar de a autora ter corrido com tudo pra tentar chegar num desfecho.
comentários(0)comente



wickedgame 06/08/2024

Decepcionante
A autora tinha a faca e o queijo na mão e conseguiu estragar tudo, esse livro tinha muito pontes fortes que com bom desenvolvimento seriam perfeitos, mas ela quis colocar tudo e não falar nada. Na minha opinião deveria ser um slow burn duologia para ela conseguir escrever bem sobre os protagonistas.
k1IIu4 06/08/2024minha estante
fala msm




38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR