Segredo Perfeito: Ato I

Segredo Perfeito: Ato I Amanda Maia




Resenhas - Segredo Perfeito


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


jeni 05/10/2024

Segredo perfeito
.z
z
z

z
z

z
z
z

z
z
z
z

z
z
z

z
z
z
z

z
z
z
z
z

z
z
z

z
z
z
z

z
z

z
z
z

z
z
z
z

z
z
z
z
z
z
comentários(0)comente



Amanda 16/09/2024

Preciso dar a cara a tapa: Eu achei que não ia gostar nada desse casal, mas me surpreendi.

Confesso que não gostei muito da ideia do contrato, tocar bem na ferida do Ash assim, bem complicado e não sei se isso será bem fechado no fim, mas, a forma que a narrativa está sendo construída é bem interessante e instigante.

Também é muito bom ver as camadas dos personagens sendo construídas e desvendadas. O Ash é um personagem mais profundo do que eu pensava.

E Vity, na sua máscara de sempre forte e distante me convencia também. Mas, tem muito mais por ai.
comentários(0)comente



bookslana 09/09/2024

Segredo Perfeito Ato I
Não achei ter muito desenvolvimento romântico, e sim de brigas! Esses dois só brigam um com o outro o tempo todo, além de ter sérios problemas de comunicação
comentários(0)comente



Babi 02/09/2024

O livro é bom, como tudo que a Amanda escreve, sou viciada no Ash e é até difícil arrumar pano pra passar pra ele. Apesar de estar amando a história, estou achando um pouco repetitiva, acho que daria pra ter enxugado algumas coisas pra enfim poder desvendar os personagens e talvez o livro não precisasse de três atos. Porém estou confiando que será plausível. A história de amor deles dois é sombria, até agora não consigo ver nada de bonito nela, além de um tesão notório. Eles não conversam, não são íntimos e não tem o lado bom do amor, estou ansiosa pra ver como a história vai se desenrolar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol851 21/06/2024

Finalmente O SABOR
Eu juro pra vocês, eu acabei de ler esse livro e eu simplesmente reli NA MESMA HORA!!!!

Nas outras resenhas eu disse que essa série me traz o sentimento de estar em casa, e foi exatamente isso que senti com a Gravity sendo a protagonista! Que saudade que eu tava, até para os meninos o sentimento foi esse, ter a gravity perto era como ter um pouco das meninas com eles!

Eu simplesmente amei que a trope principal escolhida pra Ashton e Vity foi a do casamento falso, o puro sabor de ver eles se odiando e tendo que conviver juntos, na mesma medida que se provocam e se gostam.

Eu gosto do Ashton? Sim, mas tenho dificuldade de me apegar a ele porque ele é extremamente complicado de lidar, eu mesma não teria paciência. AMO ver o carinho que ele tem com quem se importa, mas ele consegue ser um escroto com todo mundo. Muitas vezes penso que a Gravity merece mais, mas só alguém como ela saberia lidar com ele, então assim, o casal combina.

Vemos uma versão diferente da Gravity, já notei esse padrão nos livros da Amanda, ela faz com que os personagens mostrem seus lados mais vulneráveis e diferente dos livros no geral, aqui eles se ferram muito antes de dar certo, e eu gosto disso, gosto que as coisas não sejam tão fáceis porque na vida também não é assim. Porém, pura ficção, pois jamais ia querer uma amiga minha tendo um cara como o Ashton, me perdoem, mas ele é babaca demais. Gosto muito da versão bad ass da Vity, mas gostei ainda mais da autora ter fugido do esperado e feito uma construção que jamais imaginávamos.

Queria muito que essa história tivesse apenas 1 ato mas infelizmente a autora dividiu em 3, o que me mata de ansiedade e deixa a história enooooorme, mas claro que vou ler porque the reckless ainda segue sendo minha série nacional preferida!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura Caires 13/04/2024

Eu novamente nao sei oque escrever sobre. Um misto de sentimentos bizarro, adoro o relacionamento do Ash e da Vity (mesmo que tudo se resuma briga). No momento estou puta com o Ashton, mas acho que ele merece uma chance. E por última, PRECISO DE RESPOSTAS!!!!

Amanda, você me paga.
comentários(0)comente



LetAcia.Trapp 27/03/2024

Se trata da história do Quarto integrante da banda The Reckless, Ashton, e também sobre Gravity. Para a Leitura, é bom ler antes, Sintonia Perfeita, Desastre Perfeito ato 1, Mentira Perfeita e Desastre Perfeito ato 2 (nessa ordem), para saber a cronologia do enredo.
Por ter amado muito Sintonia Perfeita (1ºlivro da série), achei que não ia curtir tanto saber dos outros personagens por ter me apegado muito a Bryan e Mack, entretanto, Amanda me mostrou que poderia me surpreender de forma positiva com um enredo cheio de emoções mesmo não se tratando dos meus personagens favoritos (que não deixam de aparecer).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



meldocardan 16/03/2024

Ódio e rancor
Não tenho muito o que falar porque o livro só foca na história dos protagonistas (que são movidos a brigas) e os traumas que cada um carrega, além do falso relacionamento que eles são obrigados a estar, enfim eu acho que poderia ter focado mais na banda do Ash e em como a Vity produzia os figurinos, e ter aprofundado a relação deles com outros personagens
comentários(0)comente



Lovek 16/03/2024

Segredo Perfeito ato I
Vamos lá... esse livro foi uma montanha russa de sentimentos. E a maioria em relação ao Ashton.

Eu estava tão ansiosa para ler sobre esse casal que nem fazia ideia de onde estava me enfiando.

Eu já queria arrastar a cara do Ashton no asfalto no final de Mentira perfeita e com esse então... muitas vezes queria trucidar ele.

Mas conforme ia lendo, fui percebendo que ele simplesmente usa uma máscara. Mas não é uma máscara qualquer. É uma máscara daquela que esconde os nossos verdadeiros sentimentos... de nós mesmos.

As pessoas dizem que devemos ter cuidado com pessoas que se escondem da gente atrás de máscaras perfeitas. Mas mais perigoso é quando temos em nós mesmos essas máscaras para nos escondermos dos sentimentos que temos de nós mesmos. Quando estamos tristes e não queremos demonstrar essa tristeza para os outros, colocamos uma máscara com um sorriso no rosto e pronto. Mas o que o Ashton faz, é esconder dele mesmo o que sente. E ele usa essa máscara a tanto tempo que se tornou sua vestimenta oficial.

Mas, com a Gravity essa máscara cai sempre e ele não sabe lidar com isso e é sufocante pensar no quanto ele também está sofrendo, mas mascara esse sofrimento dele mesmo.

Os dois passam por isso.

Não consigo pegar raiva dele e nem dela, pois os dois deixaram claro que era apenas pegação. "Ahh mas não justifica". Para mim, justifica sim. Os dois sempre foram sinceros com as pessoas com quem eles se relacionavam. Nunca fingiram que seria de outro modo. As pessoas se envolviam porque assumiam o risco. Ele é babaca na maioria das vezes? Sim. Mas a responsabilidade deveria cair em cima de quem sabe que ele é babaca e ainda assim decide se relacionar com ele, porque se consideram "especiais" para conseguirem fazer com que ele mude. Ahhh faça-me o favor. Se você assumir o risco de se envolver com pessoas iguais ao Ashton, tenha a decência de se responsabilizar pelas consequências de não conseguir o resultado que queria.

Gravity assumiu o risco. E confesso que de um jeito torpe, também quis assumir a responsabilidade por isso. E vejo isso quando ela não conta a "ninguém" o que aconteceu em Paris.

Achei certo o que ele fez com a Gravity em relação a Nicola? Não. Inclusive peguei ranço dessa mulher.

Estou sobrevivendo a espera da continuação porque tenho a esperança que esses dois finalmente vão se tocar que se amam. Amém!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lara Moraes 05/03/2024

Segredo Perfeito: Ato 1 - Amanda Mais
Eu sou cadelinha de The Reckless SIMMMMM!!!!!

Fiel desde o primeiro livro e a Amanda segue me surpreendendo e me fazendo amar a escrita dela.

MUITO ansiosa pelo ato 2 ???
comentários(0)comente



Juju 04/03/2024

Aguardo da continuação
Esse livro tinha tudo para ser o melhor da série pois os meninos estão no auge de sua carreira e pelo livro anterior era esperado que eles estivessem no auge do companheirismo e amizade também mas o que eu senti nesse livro foi que houve um afastamento entre todos os personagens pois para mim estão todos totalmente diferentes dos livros anteriores. Mack e Bryan só brigam e reclamam de seu respectivo parceiro para terceiros (principalmente o Bryan) que destoa totalmente da Mack e Bryan de sintonia perfeita que movia céus só para estar do lado um do outro. Além de não me conformar que todos fecharam os olhos e ainda abraçaram o Ashton em momentos em que ele foi nada além de um ser humano desprezível. O casal para mim não teve conexão, afeto ou cordialidade alguma pois o que deu a entender que ambos se fazem mal mas justificam que pelo menos o mal que se fazem retira o mal de outras nuanças da vida deles. Por fim, não consegui me conectar com as razões que fizeram a Gravity não contar para ninguém o que aconteceu com ela em Milão, pq existe um abismo entre a pessoa não querer que ninguém saiba de seus sofrimentos para não ?incomodar? tal qual ela fala no livro e você receber ameaça de morte, com isso, essa narrativa para mim de querer guardar tudo para si se perdeu no livro pois ficou parecendo que a mocinha banaliza assuntos sérios e deixa ninguém ficar sabendo mesmo que tenha rede de apoio à qual ela claramente poderia pedir ajuda.
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR