Carol851 21/06/2024
Finalmente O SABOR
Eu juro pra vocês, eu acabei de ler esse livro e eu simplesmente reli NA MESMA HORA!!!!
Nas outras resenhas eu disse que essa série me traz o sentimento de estar em casa, e foi exatamente isso que senti com a Gravity sendo a protagonista! Que saudade que eu tava, até para os meninos o sentimento foi esse, ter a gravity perto era como ter um pouco das meninas com eles!
Eu simplesmente amei que a trope principal escolhida pra Ashton e Vity foi a do casamento falso, o puro sabor de ver eles se odiando e tendo que conviver juntos, na mesma medida que se provocam e se gostam.
Eu gosto do Ashton? Sim, mas tenho dificuldade de me apegar a ele porque ele é extremamente complicado de lidar, eu mesma não teria paciência. AMO ver o carinho que ele tem com quem se importa, mas ele consegue ser um escroto com todo mundo. Muitas vezes penso que a Gravity merece mais, mas só alguém como ela saberia lidar com ele, então assim, o casal combina.
Vemos uma versão diferente da Gravity, já notei esse padrão nos livros da Amanda, ela faz com que os personagens mostrem seus lados mais vulneráveis e diferente dos livros no geral, aqui eles se ferram muito antes de dar certo, e eu gosto disso, gosto que as coisas não sejam tão fáceis porque na vida também não é assim. Porém, pura ficção, pois jamais ia querer uma amiga minha tendo um cara como o Ashton, me perdoem, mas ele é babaca demais. Gosto muito da versão bad ass da Vity, mas gostei ainda mais da autora ter fugido do esperado e feito uma construção que jamais imaginávamos.
Queria muito que essa história tivesse apenas 1 ato mas infelizmente a autora dividiu em 3, o que me mata de ansiedade e deixa a história enooooorme, mas claro que vou ler porque the reckless ainda segue sendo minha série nacional preferida!