jknicotne 23/02/2024
"Eu nunca me senti como o filho que eles queriam. Eu ainda não fiz isso. Mas mesmo quando houve ressentimento, houve amor."
Esse é possivelmente um dos livros mais empolgantes que li em bastanteeeee tempo. É muito bem escrito e livre de falhas? Não, mas fiquei completamente absorto pelos acontecimentos e o mistério.
Uma das duas coisa que me decepcionaram foi o QUÃO rápido eles resolveram as diferenças um com o outro e começaram a se envolver. Em pouco tempo, o Kit conseguiu resolver uma mágoa que ele continha a anos e virar um amigo próximo do Ethan. Outra coisa que me incomodou, foi que claramente o Ethan era apaixonado pelo Kit a anos e, quando eles finalmente ficaram juntos, não teve cena dele contando como que se apaixonou e a reação das pessoas próximas deles descobrindo. ??
Tirando isso, não tenho muito do que reclamar! O romance é espetacular e a história me prendeu ao ponto de eu não conseguir parar de ler.
Amei muito o quão diferente esse livro foi. Fugiu bastante do clichê de romance em livro lgbt. É algo completamente inovador? Não! No entanto, nunca li um livro aquileano com essa mesma temática.
Algo que me surpreendeu foi o tanto foi falado sobre epilepsia e a insegurança que o Kit tinha. Sinceramente, foi um livro bem acolhedor, aquele que aquece o coração com as lições de vida que ele trás.
Recomendo muito!