Kimberly.Coatio 26/11/2023A descida nunca foi tão facilUma história profunda e com uma dura realidade que envolve essa história, afinal falar de uma coisa como violência doméstica de um jeito tão duro e difícil. E o jeito que ela é retratado aqui e difícil, pois Cristina sofre tudo de ruim mas ao contrário de várias vezes em que a violência física vem primeiro que a psicólogica na situação dela é o contrario, a última coisa que a fez tomar a decisão de sair disso foi ser espancada. E quando acha que tudo não pode piorar ela é desacreditada no tribunal se tornando ré.
Mas a história gira em torno do seu encontro com o advogado frio e sem carisma chamado Ariel que ela conhece no ultimo dia antes das férias achando que é uma loucura da mãe de contratar um garoto de progama mas ela se entrega a ele que fica encantado com a moça mas depois ela simplesmente some e só aparece depois de dois meses e sem ele saber grávida como ela própria achava que não podia estar.
A relação deles é muito bonita, do mesmo jeito que o Ariel é explosivo em certos pontos ele e super delicado com ela e o bebê e fica num estado do proteção em relação a ela quando descobre porque ela tem tamanho medo, ela também se mostra a pessoa que escondeu com medo ao lado dele, sendo também uma pessoa fofa e admirável. O plot então nem tem oque falar, você não espera que seja a pessoa e sim outra mas quando acontece você fica bem satisfeito com o rumo que as coisas tomam. Enfim bom demais.