Gaby 09/05/2024
Sempre terá um sol...
Falar desse livro seria como jogar elogios, poderia muito bem escrever bons caracteres só elogiando a história e os personagens, mas ao invés disso, deixarei não uma resenha do que achei, mas o que eu senti...
Comecei a ler esse livro por um acaso, foi uma dessas indicações que pegamos sem querer no tik tok. Já estava a alguns dias sem conseguir ler nada, o última já tinha sido bem demorado terminar. Tem momentos que a nossa cabeça simplesmente não foca, que os problemas/sentimentos se misturam e a gente se lasca... Enfim estava meio que nessa vibe quando comecei esse livro, mas logo nas primeiras páginas já fui me envolvendo, que história divertida, perdi as contas de quantas gargalhadas eu dei, simplesmente não queria parar de ler nem por um minuto (mas infelizmente a vida adulta não é cheia de flores), mas sempre que tive um tempo eu peguei meu Kindle, me peguei lendo na espera de atendimento em um PS, no ônibus (que convenhamos em SP não é o ideal para sacar o celular), até do meu preciso sono (de tiazinha idosa) eu abri mão pra ler, simplesmente me apaixonei por Bella e Lia e suas histórias.
Estou mais leve e melhor depois que terminei, foram dias divertidos, e sofridos também, porque né, parece que você está vivendo a história com elas. Ah é não posso deixar de acrescentar, que tato da autora em abordar um tema tão forte e difícil. Meus parabéns!
Resumindo, é um livro divertido, romântico, cheio de clichê (ah vá), com seu toque de drama, e emocionante, eu sorri, eu chorei, eu gargalhei...
Os livros, as histórias neles descritas as vezes te curam, te ajudam, mesmo quando você não sabe que precisava dessa ajuda. Por isso é tão maravilhoso esse universo repleto de histórias. Esse é um daqueles livros que vou sempre guardar com carinho, pois me ajudou quando nem achei que precisava. E não é que depois do inverno vem o sol mesmo.