Mara 08/03/2024
Era uma vez um herdeiro de um duque acusado de traição à Coroa. Ao perder o título e todos os seus bens por causa do pai, Marcus Stanwick envereda em uma busca incessante pelos envolvidos na trama de assassinato da rainha inglesa. Seu objetivo era fazer justiça e devolver a honra à sua família, mas não esperava ter que contar com a ajuda da mulher que mais despreza.
Era uma vez uma linda mulher, dotada de inúmeros atributos e alguns segredos, mas nenhum coração. Esme Lancaster não confia em Marcus, mas, em sua profissão, a máxima ?mantenha os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto? lhe é bastante útil, e ela tem os próprios motivos para investigar quem está por trás da conspiração contra a rainha.
Unidos em uma perigosa caça à verdade, em que as linhas perdem força e a distinção entre amigo e inimigo é cada vez mais imperceptível, Marcus vai descobrir que Esme não é tão fria e calculista quanto parece, e Esme vai descobrir que seu coração, supostamente inexistente, corre risco de ser roubado.
Amo os livros de Lorraine Heath, mas esse foi bom, mas a narrativa investigativa, me cansa um pouco...
E como eu li o começo desta história, em era uma vez um renegado (pulei o livro 2, mas vou ler em breve), e também a historia da irmã dele, na serie Truelove, no livro tentação do Bastardo, podia ser em sequência para não se esquecer, vi que o Marcos era distante dos irmãos, principalmente que depois que perde tudo, ele fica obsecado em descobrir a verdade.
Eu não gostei muito que eles se apaixonam logo no inicio, podia ter desenvolvido um amor com a convivencia...
#temarainha #investigacao
#falsojulgamento #cortesã
#MeuLivro14De2024