Era uma vez uma cortesã

Era uma vez uma cortesã Lorraine Heath
Lorraine Heath




Resenhas - Era uma vez uma cortesã


67 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Alex 10/03/2024

Era uma vez uma trilogia ??
O último dessa trilogia maravilhosa!!!


Lorraine entrega tudo.! E nesse último livro da trilogia ?Era uma vez um ducado? entregou muito mais.

Estava sem muitas expectativas para o livro do Marcus, mas me surpreendeu bastante. Esme você tem meu coração!!! Que mulher essa cara????. Fiquei apaixonado!


Eu amei demais as interações deles dois. O final. E o tão esperado desfecho da trama envolvendo o pai do Marcus que começa no livro 6 dos Trewlove.


A Esme é cheia de camadas. Uma personagem completa e envolvente. E não sei o que falar pra não dá spoiler kakakakaka.


Mas é isso. Te amo Lorraine
comentários(0)comente



Dri 09/03/2024

Amo os livros da Lorraine Heath, mas achei esse muito explicadinho no começo e meio, o que torna a leitura lenta. Não sou muito fã dessas paixões instantâneas e achei a trama bem mais picante do que a maioria dos outros livros dela. Dos pontos positivos, tem a protagonista, uma mulher que se tornou a melhor em sua profissão e que leva a vida da melhor forma possível. Acho incrível os finais felizes "reais" que a autora cria. Aqui não foi diferente e foi sensacional ver que a felicidade pode existir mesmo que falte algum elemento das fantasias dos contos de fadas, ou dos romances de época.
comentários(0)comente



Mara 08/03/2024

Era uma vez um herdeiro de um duque acusado de traição à Coroa. Ao perder o título e todos os seus bens por causa do pai, Marcus Stanwick envereda em uma busca incessante pelos envolvidos na trama de assassinato da rainha inglesa. Seu objetivo era fazer justiça e devolver a honra à sua família, mas não esperava ter que contar com a ajuda da mulher que mais despreza.
Era uma vez uma linda mulher, dotada de inúmeros atributos e alguns segredos, mas nenhum coração. Esme Lancaster não confia em Marcus, mas, em sua profissão, a máxima ?mantenha os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto? lhe é bastante útil, e ela tem os próprios motivos para investigar quem está por trás da conspiração contra a rainha.
Unidos em uma perigosa caça à verdade, em que as linhas perdem força e a distinção entre amigo e inimigo é cada vez mais imperceptível, Marcus vai descobrir que Esme não é tão fria e calculista quanto parece, e Esme vai descobrir que seu coração, supostamente inexistente, corre risco de ser roubado.

Amo os livros de Lorraine Heath, mas esse foi bom, mas a narrativa investigativa, me cansa um pouco...
E como eu li o começo desta história, em era uma vez um renegado (pulei o livro 2, mas vou ler em breve), e também a historia da irmã dele, na serie Truelove, no livro tentação do Bastardo, podia ser em sequência para não se esquecer, vi que o Marcos era distante dos irmãos, principalmente que depois que perde tudo, ele fica obsecado em descobrir a verdade.
Eu não gostei muito que eles se apaixonam logo no inicio, podia ter desenvolvido um amor com a convivencia...

#temarainha #investigacao
#falsojulgamento #cortesã
#MeuLivro14De2024
comentários(0)comente



readingbylara 07/03/2024

Era uma vez uma cortesã
Marcus e Esme conquistaram meu coração!
Acompanhar o desvendar do mistério que se desenrolava desde o livro da irmã dele foi muito bom, ver os irmãos se ajudando, sendo família novamente e encontrando a felicidade foi comovente.
E esse livro é sobre isso: recomeços, descobertas e se permitir ser feliz.
Um final feliz para uma série eletrizante e emocionante!
comentários(0)comente



Lala 01/03/2024

Lorraine é ótima
Apesar de ter uma coisinha me incomodando do meu final feliz. Eu AMO como os livros dela sempre tem uma polêmica e sempre aprendi alguma coisa nova em relação a aristocracia britânica de 1800 ou sobre alguma lei absurda da época e suas repercussões.
Dessa vez, o irmão que faltava pra fechar a família Stanwick teve sua vingança. Depois do pai ser enforcado por um plano de assassinar a rainha Vitória e ter o título, as posses e a honra arrancadas das mãos, Marcus busca respostas e nomes sobre possíveis comparsas envolvidos com o pai, para que pudesse pelo menos provar pro mundo que não era igual ao pai. É daí que vai as portas de Esme Lancaster, mulher que foi apontada como amante do pai e a ruína da mãe deles.
Achei muito esquisito todo o envolvimento desejo mútuo considerando que aparentemente ela tinha sido amante do pai, mas fiquei feliz por essa possibilidade não ser verdade logo no início.
O jeito que os dois trabalham juntos é uma delícia, existe química entre os dois, apesar de que eu acho que poderia ser melhor.
Amei o final, mas não achei tão sensacional porque não acabou da forma que eu queria (kkkkkk), já que sou super a favor de um final feliz 900% e não 100%, como foi.
comentários(0)comente



Isabela Di Ãngelo 27/02/2024

Um romance de época bom
Um bom romance de época, mas dos três foi o que menos gostei. Mesmo assim super vale a pena a leitura ?
comentários(0)comente



Natiseli 25/02/2024

Um romance época de tirar o fôlego!
Marcus Stanwick foi criado para assumir o ducado que estava na família há séculos e com ele todas as responsabilidades e as pompas que se esperava de um duque. Entretanto, a condenação de seu pai como responsável por um plano de assassinato da Rainha Vitória levou por terra todas as certezas de Marcus e desmantelou toda a família.
Mais de um ano depois da sequencia de acontecimentos que levaram à ruína de Marcus e sua família, ele busca vingança e descobrir quem estaria por trás da conspiração da qual seu pai foi acusado. Para isso, Marcus procura Esme Lancaster, a mulher que esteve como amante de seu pai nos últimos meses antes de sua morte e a responsável pela humilhação que sua mãe passou. Entretanto, Esme é muito mais do que aparenta e nos surpreende a cada página.
Do antagonismo à química incendiária já no primeiro encontro entre eles, Era uma vez uma cortesã nos apresenta um romance de tirar o fôlego e uma trama de mistério e investigação arrebatadora. A escrita da Lorraine Heath nos instiga a desvendar as pistas deixadas nesta conspiração e nos instiga a descobrir quem se encontra às sombras, movendo as peças no tabuleiro.
comentários(0)comente



Fabi 25/02/2024

Sempre Lorraine ??
Essa história me surpreendeu por demais! Enredo super fluido, a história é bastante dinâmica e o casal tem uma liga daquelas. Marcus Stanwick retorna para descobrir quais eram os outros comparsas de seu pai, o duque de Wolfford, que foi morto por traição à rainha Vitória. E ele acredita que Esme, a suposta amante de seu pai, sabe de algo. Em contato com ela, Marcus descobre coisas que nem sonhava e, juntos, resolvem desvendar o que realmente aconteceu.
comentários(0)comente



Luiza 21/02/2024

Leitura fluida. Mas a aceitação de tudo foi muito rápida, quem ler vai entender o que quero dizer. Acredito que precisava de um toque de entusiasmo na trama, pra deixar mais empolgante, emocionante. ?
comentários(0)comente



Clara3211 13/02/2024

Dos três esse foi o que eu menos gostei até agora. O casal é legal, mas a parte da investigação eu achei meio chata
comentários(0)comente



LARISSAFAMBRI 12/02/2024

Gostei
É um bom livro, bem escrito, prende a gente, só não é o melhor da série. O livro dois é o melhor com certeza.
comentários(0)comente



Lindëndil 11/02/2024

Uma boa leitura, acho que não é o melhor da série, mas deu um fim descente a Marcus. Gostei da Esme, achei que a autora desenvolveu bem a personagem.
Ansiosa pela continuação da história dos Enxadristas.
comentários(0)comente



SheilaS.M 09/02/2024

Era uma vez uma cortesã
"Era uma vez uma cortesã" superou minhas as expectativas, revelando-se uma leitura surpreendentemente cativante. A escrita impecável de Lorraine Heath entrelaça uma trama envolvente com personagens complexos, ação, secundários marcantes, cenas de romance, momentos de redenção e com a química entre os protagonistas explodindo em cenas de amor arrebatadoras, culminando em um desfecho impecável que amarra as pontas soltas das histórias anteriores com maestria.
A Autora demonstra sua maestria em provocar o leitor com sugestões de futuros personagens ao longo de suas narrativas, o que me deixou intrigada desde cedo com Marcus, que enfrentou uma vida sombria e perigosa, despojado de seu destino por circunstâncias alheias à sua vontade. Finalmente, descobrimos o que Marcus esteve fazendo durante os eventos dos livros anteriores.
Marcus e Esme cativaram me conquistaram. Apesar de terem suas vidas viradas de cabeça para baixo, ambos conseguem manter uma aura de bondade e cuidado. Eles foram traídos e mergulharam na escuridão, mas um no outro encontraram compreensão, companheirismo e, acima de tudo, amor."
comentários(0)comente



millie10 08/02/2024

EU AMEI
Nesse livro foi mostrado uma mulher com personalidade, forte, inteligente e habilidosa é isso é tudo que eu gosto em um romance de época. O Marcus foi um querido e eu adorei esse livro, tanto que não consigo nem encontrar palavras melhores pra descrever ele.
comentários(0)comente



Jaqueline.Xavier 05/02/2024

Coração quentinho
A Lorraine escreve pedido de casamento como ninguém, não tem como eu não chorar. Da trilogia que acredito que seja, não foi o meu preferido, acho que ela ter iniciado a história já com um apelo tão sexual me travou um pouco, apesar de eu ler hot sem problema algum, então demorei um pouco pq não gosto quando o cara já olha pra mulher e já está excitado sem nem dar bom dia, isso me aborreceu, depois com o passar da trama que consegue ir me conectando com eles. No final foi uma bela história, teve uma cenas de ação muito bem vindas e rever nem que seja de longe os Trewlove já me ganha.
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5