MarcinhaLeitora 21/02/2024
Amando odiar
Massimo foi ensinado pelo seu pai, o Don da Cosa Nostra, tudo sobre honra e respeito. Entre eles está o respeito às tradições, como o casamento marcado entre famílias mafiosas rivais para manter a paz. Ele promete a Maurizio Ramazzotti, seu pai, cumprir com a palavra dada custe o que custar.
Perla é a primogênita de Vincent Martin, Don da Outfit, e teve uma criação rígida, controlada por sua mãe que a manteve afastada de qualquer tipo de convívio social. Cresceu sem amigos, totalmente isolada.
Por receber carinho somente de seu pai, acredita piamente em tudo que Vincent diz. Ele aproveita e posa de inocente e acusa os Ramazzotti de serem monstros fazendo assim que sua filha os odeie.
Os anos passam, uma grande traição acontece e Massimo se torna o novo Don com a época do casamento próxima de acontecer pois Perla está chegando aos 18 anos.
Nada está acontecendo como deveria, alguns detalhes da traição são revelados e com isso o nome do envolvido aparece.
Os irmãos Ramazzotti querem vingança e Massimo, especialmente, deseja cumprir com a palavra dada ao seu pai.
Guerras estão no limite de serem travadas, estratégias serão necessárias para executar todas as decisões a contento, mas uma coisa é certa: Massimo terá sua ?dolce moglie? ao seu lado.
Entre declarações de ódio, provocações quentes, desejo e muita química, as preparações para o casamento prosseguem.
Enquanto isso a vida de Don está passando por tribulações diversas, existem ou não mais traidores infiltrados?
Mortes estão acontecendo, carregamentos com problemas, ao ponto de causar distúrbios com os associados. Parece que tem alguém um passo adiante.
Mas nada está tão ruim que não possa piorar.
Entre lutas, mentiras descobertas, decepções, emoções surgindo, desconfianças, novas amizades, mágoas, a vida prossegue e cada página é um surto.
Tem tantas pessoas a conhecer, desafios a superar e mistérios a resolver que é simplesmente impossível parar de ler.
Recomendo.