MarcinhaLeitora 30/01/2024
Todos os tipos de amor
Ninguém duvida que Enrico e Damon são irmãos além da carne e sangue. São irmãos de alma, de outras vidas.
Giovanna veio completar sendo a irmãzinha que Enrico nunca pensou que teria.
E Luna chegou para, em definitivo, mostrar que o homem de gelo tem sim um coração.
Por cuidar do maior território, Chicago, como Subchefe precisou se casar e a escolhida por Enzo e Damon foi Luna.
Enrico acredita que é incapaz de amar, que nunca conheceu o amor na vida e tem até receio do seu casamento com a doce, frágil e medrosa menina tão mais nova. O que nunca percebeu, por não analisar ou ser capaz de reconhecer suas emoções, que sempre amou sua mãe, o irmão Damon e foi amado por eles.
Tem a vida de um homem feito, criado na máfia sob um treino intenso para ser frio e capaz de tudo para ser o que for necessário, para cumprir as missões mais duras e cruéis, nunca querendo ou desejando mais que encontros casuais com mulheres aleatórias, não se importando, de verdade, se voltaria ou não para casa.
A vida ao lado de Damon não é fácil, simples ou mesmo normal. É um passeio infernal coberto de sangue, geralmente não o deles.
Luna na realidade não é tão frágil, só aprendeu a se anular para não ser castigada por motivos fora de seu controle. E o que foi considerado medo era sua inaptidão em se comunicar e o sentimento de inadequação do início, ela é muito jovem e inexperiente.
Além disso, é tempo de ajustes no poder, abrindo portas para os aproveitadores, os invejosos, a uma nova e insistente investigação do FBI, a todos os tipos de perigos, alguns conhecidos e outros inesperados.
A morte pode estar batendo a porta, todo o cuidado pode ser pouco.
Recomendo.