Esse é o segundo livro da série Poder e Honra - sequência de Império Perigoso.
Recomendado para maiores de dezoito anos.
O que vem primeiro?
Poder, honra ou amor?
Enrico Di Fabrizzi, criado como segundo filho pelo chefe da máfia siciliana, vê-se compelido a solidificar sua posição na famiglia ao comprometer-se com uma moça italiana. Apesar de sua aversão ao casamento e à paternidade, Enrico, por lealdade e honra ao seu papel na máfia, aceita a união matrimonial. Contudo, confrontando os muitos monstros internos que o assombram, questiona como poderá ser um bom marido.
Seu irmão, Damon, e o primo de consideração acreditam que uma jovem mulher da família de Nova Iorque poderia estreitar laços. Assim, Luna, criada em um lar desprovido de amor, filha da máfia e órfã desde jovem, encontra-se pedida em casamento por Enrico. Seu único vínculo afetivo é com a prima, mas, temendo pela integridade desta, Luna sente alívio ao ser solicitada em casamento por um homem tão poderoso quanto Enrico.
Apesar de disposta a cumprir seu papel como esposa, Luna anseia pela liberdade de ser verdadeiramente ela mesma. O casamento entre Enrico e Luna torna-se um desafio que transcende as fronteiras da máfia, envolvendo as complexidades dos desejos não realizados, das aspirações não concretizadas e dos conflitos internos de ambos.