Amanda 28/02/2024
Apaixonada por mais esse Rhynos
Eu nem gosto de futebol americano (sim, sou do team Diego que acha o lado errado da força hahaha), mas confesso que esse universo dos Rhynos me pegou de jeito. Desde a história de Jane e Jason, eu estou torcendo pelos casais secundários e quando soube que Bruno e Carson vinham aí, fiquei super feliz e corri para ler. Mas qual foi minha surpresa que literalmente em uma madrugada o livro se foi e eu terminei feliz, contente e cheia de sono.
Bruno Silva é um jovem brasileiro, original do Para, ele se esforçou muito para conseguir uma bolsa de estudos nos EUA e hoje se dedica a profissão de fisioterapeuta esportivo. Ele tem por objetivo concluir um doutorado e depois vê onde a vida o levará, se a algum emprego bom por lá mesmo ou se volta para montar sua própria clínica no Brasil. Quando seu amigo de faculdade e atual estrela do Rhynos, Jason Brody o chama para ser o fisioterapeuta particular da revelação do campeonato, Jake Lewis, após uma lesão grave, ele aceita e acaba se encantando naquele universo tão incomum formado pela família preta e amarela.
Carson Meneses é um jovem descente de mexicanos que passou por muitos sufocos na infância e adolescência. Com uma mãe viciada e negligente, ele teria se perdido se não fosse pela tia Margarita e tio Mauricio, que adotou a ele e seus amigos, dando a todos amor e carinho, além da oportunidade que os levou aonde estavam: contratados como estrelas em um time da NFL e prestes a jogar o Superbowl. Carson é bissexual e quando encontra Bruno tem seu interior sacudido, no começo era uma vontade, mas com o tempo virou quase uma necessidade e ele fez de sua missão de vida conquistar aquele brasileiro sangue quente e teimoso.
Os dois são um casal ótimo, divertidos, implicantes e com sangue nas veias, eles brigam, brincam, se amam e ajudam aos amigos de todo coração. Não tem como não se apaixonar pelos Rhynos, e todos os envolvidos nesse universo piramidado que eu tanto amo. Espero que venha logo o livro de Dancy e Chase, estou ansiosa ?