Para Carson Meneses duas coisas são sagradas: sua família, o que incluiu seus dois melhores amigos, e o esporte, futebol americano no caso. Foram essas duas coisas o que mantiveram vivo, que mudaram seu futuro e o fizeram nunca desistir, mesmo quando ele teve muitos momentos para isso. Não é que ele seja um babaca com o resto do mundo, mas não vê por que tem que levá-lo a sério, quando o resto do nunca se importou com ele.
Bruno Fernandes é um brasileiro que estudou muito, conseguiu bolsa em uma universidade norte americana, estudou ainda mais e trabalhou muito para mudar sua realidade e se sua família. Conseguir uma oportunidade no Raleigh Rhynos pode o levar a outro patamar na carreira como fisioterapeuta. Ele só tem que aguentar firme e não ceder aos encantos e investidas do running back, um jogador lindo e com cara de que pode ferrar com tudo, mas faria você gostar disso.
Carson não esperava que Bruno fosse tão lindo, inteligente e debochado, quanto mais o outro se afasta, mais o motiva. Os dois estão nesse jogo se provocarem, vendo quem pisa em falso primeiro. Mas Bruno se esqueceu que Carson é jogador profissional, ganhar é o que ele faz de melhor.