Gótico Gourmet

Gótico Gourmet T. S. Gomes




Resenhas - Gótico Gourmet


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


little-frog 18/11/2024

A.k.a meu sangue é gostoso
Escrito por T. S. Gomes narra a história de um restaurante falido de uma vampira, porém tudo está preste a mudar quando um cozinheiro humano aparece em sua porta. Ayla é uma vampira dona de um restaurante exclusivo para vampiros, onde tenta mudar a alimentação vampiresca de beber sangue em apenas bolsas de sangue, porém a freguesia está cada vez pior...a sorte (ou azar) de Ayla chegou e ela se chama Marcelo que está louco por um teto para morar.
Bom demais! Mistura de romance, vampirismo e gastronomia é muito legal, tem partes e partes porém nada me desagrada nele! Recomendo e entrou com 3 estrelas na minha lista!
comentários(0)comente



Pietra 10/11/2024

Um refresco nas histórias de vampiro
Esse livro é o básico muito bem feito: a escrita é boa, os diálogos são bem construídos em sua maioria, a história é bem amarrada e os personagens cativantes

É aquele livro leve pra ler e sair da ressaca literária que te deixa com um sorrisinho contente no final.

Pontos mais do que positivos pra construção do universo vampiro que é bem criativo. No geral, eu realmente gostei e foi uma ótima experiência.
comentários(0)comente



Rayleituras 30/10/2024

Fui completamente sugada por essa história
Assim que eu bati o olho na capa desse e-book eu sabia que ele seria a minha próxima leitura reforçando ainda mais o meu mais novo vício em histórias de vampiros!!

Além dessa capa maravilhosa, esse livro é nacional e a autora é um amor!!

O livro é MUITO divertido, com várias referências interessantes e um humor quebrado do jeito que eu gosto.

Só não dei 5? pra ele porque achei que a resolução do final foi muito fácil XD

Mas de resto, recomendo absurdamente. Inclusive já vou emendar no conto escrito no mesmo universo!!
comentários(0)comente



S.S.S.A 29/10/2024

Que santo bom foi esse, hein?!
Uma história perfeita para passar o tempo, como também para se ler em época de Halloween. Temos um restaurante para vampiros, vendo várias receitas do cotidiano com um ingrediente especial: sangue. Um casal fofo e divertido, temos personagem insuportável e até mesmo pequenos plot twist em uma história curta, é maravilhoso. Agora o ponto que não gostei muito foi o final do "vilão" da história, meio que foi um pouco fácil demais. Mas para o tamanho da história, acredito que esteja ok.
comentários(0)comente



BWRRYJI 09/10/2024

GENTI?? ISSO É UMA OBRA PRIMA
Meu deus, só vc sabe o que eu senti quando eu comecei esse livro e só vc sabe oq ele fez na minha vida gaymer. Alugou um triplex na minha cabecinha. Mudou a química do meu cérebro. Abalou estruturas.

Caras, não brincando não. Esse livro é bom. Em todos os sentidos, aliás. E leia com atenção o que eu vou dizer, filho: não de ouvido para opinião de terceiros, ouça apenas a mamãe aqui e leia!!!! Ajude essa autora, pq ela merece. Ela merece ?? ela merece ?? ela merece ??

Tipo, é tudo tão bom que é difícil por onde começar a elogiar. Mas por outro lado, é fácil começar a ofender. DAI, VC ME PERGUNTA: "ofender??? Mas ele não era perfeito?" E É! Eu vou é ofender a burra que tava falando que o casal é mal desenvolvido. Sua BURRA, é um conto, animal!!!!!!! Quer romance vai ler Ali Hazelwood caralhö e não enche o saco caralhö (desculpa genti, estarei defendendo essa autora com unhas e dentes a partir de agora)

SÓ LEIAM DE UMA VEZ.

É ISSO, UM BEIJO DA ANITTA ?
comentários(0)comente



BruxaLiterati 04/10/2024

Um romance leve gostosinho
Adoro a temática vampiro/humano... Este livro é um romance bem gostosinho de ler no gênero... Não tem muito o que falar sobre ele sem dar spoiler... Mas recomendo para quem gosta da temática.
comentários(0)comente



Laura.Treba 01/10/2024

Maravilhoso
Eu amei demais, sério! É muito fofo e eu dei várias risadinhas, me fez muito feliz.
Tive a impressão de que o livro era maior de tanto tempo que ficou na minha cabeça (e por eu não ter lido tudo de uma vez), queria ele físico agora.
comentários(0)comente



Eveba 01/10/2024

Culinária Vampirica ?
Voltei recentemente a ler histórias de vampiros e nossa que delícia de história, criativa ao máximo e muito muito divertida. Amei demais! Culinária e vampiros, juntou duas das minhas coisas favoritas ??
comentários(0)comente



mimi. 23/09/2024

Romance, uma estética vampiríca que eu amei!!???
Peguei esse livro despretensiosamente para ler, e eu simplesmente me peguei amando a história, toda a estética do livro, as receitas, o romance, conhecer o que seriam os vampiros modernos. Somos apresentados no começo do livro a Marcelo, um humano que foi expulso de casa pela irmã e que guarda um segredo, que ao longo do livro vamos descobrindo, e também temos a Ayla uma vampira, Dona do panela rubra, restaurante para vampiros que apenas funciona nas madrugadas, e por um acaso, ou uma mensagem suspeita o caminho desses dois se cruzam, e logo de cara uma química rola.
A trama vai se desenrolando e eu amei ler, gostei da escrita da autora, de conhecer o Marcelo que é um homem engraçadinho, que pensa alto e a Ayla que é mais centrada quase que o oposto dele, mas se pega sentindo algo por ele logo de cara.
Super recomendo como leitura pra um fim de semana ou uma viagem curta.
comentários(0)comente



Bibs.Moon 28/08/2024

Quentinho no coração
Comprei no Encha seu Kindle. Fazia um tempo que eu queria ler, e com o evento não podia perder a oportunidade.

O livro é leve e engraçado, a escrita é fluída e foi ótimo pra me ajudar a sair da ressaca literária. Geralmente não gosto de quando os personagens se conhecem e já se apaixonam, mas acho que aqui aconteceu de uma forma muito natural. Em alguns momentos senti ódio de alguns personagens, em outros ri com eles, fiquei aflita e pensativa e no fim, fiquei com o coração quentinho. Eu amei o livro e a experiência de leitura também foi muito boa. Eu realmente precisava ir dormir, mas não conseguia parar de ler e realmente compensou depois. Com certeza lerei mais obras da autora.
comentários(0)comente



SgroiAna 27/08/2024

Adorei
Uma história engraçada e viciante. Amei a estética "vampiros modernos" e toda a ideia por trás do Panela Rubra. Marcelo é um personagem super "sunshine" que aceita ser chefe em um restaurante para vampiros, mesmo sendo humano. Já Ayla é uma vampira à beira da falência que vê uma oportunidade de fazer seu restaurante voltar ao auge de outrora. A narrativa em primeira pessoa que intercala entre os personagens faz a história ser mais dinâmica e divertida, já que podemos nos aprofundar nos pensamentos dos dois protagonistas de forma intimista. Adorei essa história, foi super rápida e divertida de ler..
comentários(0)comente



Sara277 09/08/2024

Super recomendo
Adorei demais. Uma leitura surpreendente. Não sabia o que esperar, nem li a sinopse, me encantei por essa história de vampiros super moderna, se passa no Brasil, divertida, me conectei super com os personagens, ótimas referências de cultura pop. Eu não sou muito de ler histórias curtas, mas essa me viciou, li numa tacada só. A escrita não deixa nada a desejar.
comentários(0)comente



Alice.inyourarea 07/06/2024

Resenha gourmet
Foi meu 2° livro no Kindle Unlimited e BR tb.
No inicil estava legal e um pouquinho confuso, os dois bem fofos e eu o tempo todo imaginando o Marcelo como o Marcel (The originals), mas mais pelos 60% do livro ele começou a ficar mais confuso e meio chato.
A escrita ñ funcionou pra mim, mas é uma história boa.

O livro ficou com 3?.
comentários(0)comente



Zara10 06/06/2024

Um romance que... eu amei?!
Já começo dizendo que eu detesto romances. Eles são previsíveis e, pelo menos pra mim, nem um pouco instigantes (eu não gosto de ler gente se pegando, cara!), mas essa não foi minha experiência aqui (felizmente). Eu A-DO-REI a relação dos dois e a construção do que, pra mim, é o prato principal: o mundo e as histórias pregressas dos protagonistas. Simplemente fabulosos, mas o que realmente deu o gosto de ler (e me fez devorar a amostra grátis no Wattpad e comprar na mesma noite o e-book) foi a brasilidade.
Cara, que escrita maravilhosa. É por coisas assim que eu AMO histórias escritas por brasileiros que SE PASSAM NO BRASIL. Ainda mais se elas têm o realismo mágico - aí é um nocaute pra mim, ganha meu coração na hora. E os personagens são tão inteligentes. Eles tomam conclusões das coisas que eu não percebi, então nada de imprevisível. Fora a QUÍMICA que rola entre os dois, mano?
Os capítulos finais são perfeitos (as mensagens de texto me fizeram morrer de rir kkkkk) e a conscientização sobre doação de sangue foi digna de 5 estrelas mesmo.
Espero ler mais dessa autora no futuro.
comentários(0)comente



Mz. Hyde 02/06/2024

Ayla é a dona de um restaurante secreto para vampiros em Santos (litoral sul de São Paulo) e é uma vampira com renite.

Marcelo é humano, ele foi expulso de casa pela sua irmã e se vê sem emprego e sem casa.

Após receber uma mensagem misteriosa, Marcelo acaba batendo na porta do Panela Rubra, o restaurante de Ayla e pedindo emprego para fazer a única coisa que sabe: cozinhar.

Considerando que o Panela Rubra está em petição de falência, Marcelo e Ayla fazem um acordo: como ela não tem como pagar um salário a ele, dá um quarto para o rapaz morar.

O livro é uma comédia romântica muito gostosinha, Marcelo é um Golden boy e a Ayla é uma vampira cheia de si, mas eles têm uma química de milhões, como Shrek e Fiona e se completam!

Com narração em primeira pessoa, temos o ponto de vista de ambos, além da representatividade, Marcelo é bissexual e Ayla aroace.

Não tem hot nessa história, mas os momentos deles deixam o coração quentinho, pois eles vão ao mercado juntos, passeiam juntos e assistem TV juntos.

site: @paginasdeoutubro
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR