Catarina.Portela 25/09/2024
Azul da cor do amor
Em um universo onde almas gêmeas existem, a cada vez que a sua pessoa destinada se machuca. Uma mecha do seu cabelo se torna azul.
Kiyoshi é um intercambista de vinte e quatro anos que se aventura ao sair do japão para boston, com o intuito de viver os melhores momentos acadêmicos da sua vida na boston college, e talvez encontrar sua alma gêmea por aí. Seja pelo seu temperamento explosivo e um tanto decidido, e um lado atlético que poucos conheciam, kiyoshi acaba sendo nomeado como um dos capitães de basquete da atlética da faculdade.
Ele conhece kwang, um jovem da mesma idade com olhos afiados, flertes irritantes e uma personalidade movida a provocações com cantadas baratas.
Assim como kiyoshi, kwang também foi nomeado como capitão, tornando-se seu maior rival não só dentro da quadra, como fora dela.
A relação de ódio - e amor secreto - dos dois cresce ao ponto de entrarem numa briga feia repleta de socos e pontapés, e é quando o cabelo dos dois se torna uma bagunça azul que eles finalmente descobrem.
Como se fosse uma peça pregada pelo destino, kiyoshi e kwang são almas gêmeas. E é através dessa ligação, que as coisas passam a mudar drasticamente.
Os dois rapazes começam a entender que o amor e ódio realmente andam lado a lado, e que a sua metade pode ser seu próprio rival.