Azul da Cor do Amor

Azul da Cor do Amor Pietra Julianelli




Resenhas - Azul da Cor do Amor


147 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


lip.augusto 17/11/2024

.
A ideia é boa mas não foi bem executada, a leitura vai cansando ao decorrer pq não prende mas talvez seja questão de gosto
comentários(0)comente



Juh 30/10/2024

Eu não li a au, por isso foi um experiência completamente nova para mim. Eu particularmente gostei muito do desenvolvimento dos personagens? E o Kiyoshi foi meu personagem favorito. Mal-humorado, mandão, reclamão, mas derrete com um carinho (eu). Me identifiquei muito com ele ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anadswan 11/10/2024

Azul da Cor do Amor foi simplesmente um dos melhores romances que eu li esse ano!

uma fofura, um romance com MUITA comédia, e muito, mais MUITOOO amor. o amor entre kwang e kiyoshi é tão construido ao decorrer da trama que seu coração esquenta com o amor simples dos dois meninos que foram destinador a ficar juntos. recomendo a todos que querem ler um enemies to lovers para aquecer o coracao!!!?
comentários(0)comente



Alê 02/10/2024

A história é ótima, mas a formação...
Em relação a história não tem o que reclamar, é tudo muito perfeito. um ótimo caso de eminem to lovers clichê que a gente ama, com os protagonistas que se odeiam e até mesmo se enganam com isso.
porém a formatação do texto peca em várias partes do livro. diálogos não demarcados, por exemplo. a gente fica confuso sem saber o que é fala e o que é só pensamento. chegou um ponto que eu parei de ler pq deu até raiva de tão confuso que tava!
mendonAa3 12/10/2024minha estante
aonde vc achou pra ler?? é gratis??




ranylson.carvalho 30/09/2024

Azul da cor do amor
Estou lutando pra sair de uma ressaca e esse livro veio na melhor hora. A estória é bem adolescente, mas tem muito humor e tudo se desenrola de forma bem objetiva.
comentários(0)comente



Dani 29/09/2024

Um romance fofissimo
Uma gracinha esse romance, o livro ideal pra sair de uma resaca literária, super curtinho e cheio de boiolagens.
Em certo momento eu percebi que era uma fanfic do bts, eu não sabia e me achei super conhecedora das fanfic por que descobri sozinha, antes de chegar nos agradecimentos.
Faltou um pouco de conexão com os amigos, fiquei boiando porque passou a história inteira e eu só sei o nome deles mais nada. Faltou aprofundar sobre os personagens principais sobre o passado de cada um, sobre a família deles, tem vários personagens que poderiam ser explorados tipo a irmã do kwang, ou o Kenji. Poderia ter explicado melhor e aprofundado sobre a ligação das almas sobre o destino, sobre os seres místicos do universo, o destino é tipo deus? Não sei.
Foi uma leitura super rápida e gostosa mas tinha um potencial de ser muito melhor.
comentários(0)comente



Catarina.Portela 25/09/2024

Azul da cor do amor
Em um universo onde almas gêmeas existem, a cada vez que a sua pessoa destinada se machuca. Uma mecha do seu cabelo se torna azul.
Kiyoshi é um intercambista de vinte e quatro anos que se aventura ao sair do japão para boston, com o intuito de viver os melhores momentos acadêmicos da sua vida na boston college, e talvez encontrar sua alma gêmea por aí. Seja pelo seu temperamento explosivo e um tanto decidido, e um lado atlético que poucos conheciam, kiyoshi acaba sendo nomeado como um dos capitães de basquete da atlética da faculdade.
Ele conhece kwang, um jovem da mesma idade com olhos afiados, flertes irritantes e uma personalidade movida a provocações com cantadas baratas.
Assim como kiyoshi, kwang também foi nomeado como capitão, tornando-se seu maior rival não só dentro da quadra, como fora dela.
A relação de ódio - e amor secreto - dos dois cresce ao ponto de entrarem numa briga feia repleta de socos e pontapés, e é quando o cabelo dos dois se torna uma bagunça azul que eles finalmente descobrem.
Como se fosse uma peça pregada pelo destino, kiyoshi e kwang são almas gêmeas. E é através dessa ligação, que as coisas passam a mudar drasticamente.
Os dois rapazes começam a entender que o amor e ódio realmente andam lado a lado, e que a sua metade pode ser seu próprio rival.
comentários(0)comente



luazitalindoca 23/09/2024

Do i wanna know
Primeiro livro que eu leio que vem de uma au do twitter (sdds do falecido), mas enfim, queria mais desenvolvimento sobre o sistema
comentários(0)comente



Mari 21/09/2024

Eu quero alguém que faça sushi de Hello Kitty pra mim
Então, eu gostei mto da proposta do livro e queria que a escritora tivesse adentrado um pouco mais na questão das almas gêmeas, mas em geral o livro foi mto bom.
Os personagens eram MTO dramáticos e eu fiquei impressionada com a imaturidade de adultos que estão na faculdade, mas não foi algo que realmente me irritou.
O casal é mega apaixonante, o jeito com que eles vão fazendo pequenas ações no dia a dia que fazem eles se aproximar, mto fofo msm.
e sinceramente, dps de ler esse livro meu padrão romântico se elevou, se meu namorado não fizer sushi de Hello Kitty pra mim simplesmente pra me ver feliz....
comentários(0)comente



nikkelodeon 20/09/2024

Azul da cor do amor? Não seria melhor se fosse vermelho?
Até onde eu acompanhei azul é só a cor que simboliza almas gêmeas, não amor, mas tudo bem já que não faria a MENOR diferença se todo esse lance de alma gêmea fosse completamente apagado da história, porque não agrega nada ao roteiro, daria facilmente para escrever uma versão sem almas gêmeas e a história se manteria igual.

Porém o livro peca também na questão da escrita, o texto é expositivo demais, se perde em descrições de espaço e as conversas não tem nexo, não se encaixam ou poderiam ser facilmente resumidas.

Nem mesmo os protagonistas são explorados, eu sei sobre a relação deles, mas passado ou qualquer outra coisa não é desenvolvida, alguns elementos são adicionados para criar cenas supostamente interessantes mas nada é aprofundado.

O enredo é cansativo, me esforcei muito pra terminar porque não aguentava mais situações iguais que se repetem inúmeras vezes.

O ponto é que esse livro seria melhor se ele tivesse 100 páginas, o enredo poderia ser mais sucinto, os personagens mais aprofundados e o texto mais criativo. O único cenário que eu vejo possível de se gostar desse livro é gostando de fanfics ou tendo-se 12 anos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kaisermylov 16/09/2024

Minha opinião sincera
Cara, sei lá, a história é legal mas ao longo do livro fica tão ??????
algumas coisas na escrita não me agradaram também, achei pouca bosta
comentários(0)comente



malu 14/09/2024

Queridos
Amo esse tipo de história, o clássico enemies to lovers, senti que poderia ter tido um pouco mais deles dois juntos em si, quando acabou tive o sentimento de que precisava de mais alguma coisa, mas no geral gostei bastante
comentários(0)comente



Catherine13 09/09/2024

Parece um POV do tiktok.
Juro.
Esse livro é fofo, eu curti, me prendeu.

Pontos felizes:

1-Não é focado em descoberta da sexualidade, todos aceitam e ponto final.
2-É em 3º pessoa, eu gosto bastante quando tem livros assim.
3-É clichê em cima de clichê (eu gosto)
4-Do meio pro final, quando ambos decidem para de ser dois anormais, fica muito fofo

Pontos não-felizes:

1- O clímax acontece no começo :/
2-Parecia aqueles povs do tiktok que tem o fio vermelho e essas coisas.
3-O grupo de amigos é irreal, porque todos são gays? 🤔🤨, me lembrou de Heartstopper onde todo mundo lá é lgbt, e nem sempre é assim.

Mas assim, o livro me prendeu, algumas vezes eu não consegui entender muito bem as coisas, mas eu recomendaria porque é muito fofo e fala bastante sobre amadurecimento.

Fiquei com preguiça de escrever mais, perdão 🏃‍♀️🙆‍♀️
Hora de ler um livro bem enemies to lovers clichê hetéro agora.
comentários(0)comente



147 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR