Sem Refrão

Sem Refrão Thainá Brandão...




Resenhas - Sem Refrão


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


cahkkb 13/11/2024

Dois reais ou 900 páginas misteriosas?
Tentei muito chegar ao final desse livro, mas não consegui nem os 50%. Está longe de ser ruim, só não me pegou muito, fora que o Travis é um pé no saco... aí fiquei com preguiça dele.
comentários(0)comente



Hellen 31/10/2024

Eu achei o desenvolvimento da história muito bom, me lembrou das fanfics que eu lia mais nova (no melhor sentido possível (saudades casar com o Danny Jones)).

E os personagens também são maravilhosos. Da pra ver o amadurecimento de cada um de um jeito bem gostoso.

Achei que ia entrar em um esquema de pirâmide, mas fiquei feliz por ser um livro único.

Só não gostei muito do final, achei muito novelístico. Mas no geral, eu adorei.
comentários(0)comente



Beasantos0 20/09/2024

No livro a gente vai ter a história de Cass, uma espécie de marketing que salva os famosos do fundo do posso, e Travis, que está no fundo do posso após ser expulso da própria banda.

Eu amei o livro, por mais que ele tenha mais de 900 páginas eu consegui ler ele até que bem rápido. Em total não tenho muita coisa do que reclamar é um enemies to lovers entre uma marketeira e um rock star, não tem como não ficar bom.

Eu só achei aquele lance deles se separarem quando o Travis ia fazer a tuner meio "??????" porque eles poderiam fazer aquilo dar certo, não é como se ele fosse morrer, eles iam poder conversar por vídeo chamada e tals. O livro diminuiria umas 300 páginas se eles apenas conversassem e falassem que iam ser ver todo dia ou quase todo dia por mensagem.
comentários(0)comente



Maria1691 07/09/2024

Meu novo livro favorito
Ler um livro com a Crossing me fez voltar no tempo de Colômbia e um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. Travis e Cass me renderam risadas sinceras, choros surpresos.. louca para ler mais!!
comentários(0)comente



Bcarol95 30/08/2024

Livro que prometia ser incrível, mas ficou só na promessa
Encha seu kindle #1

Esse foi o primeiro livro que decidi ler das minhas "compras" do evento encha seu kindle. Foi gratuito e eu escolhi pela capa que eu achei bonita e enigmática. Porém, eu achei esse livro extremamente cansativo, eu sei porque ele é tão longo. Mas que desnecessário... tem páginas que não fazem sentido nenhum.

A linguagem é muito fácil, chega a ser boba em alguns momentos. É bom para quem não tem o hábito de ler com frequência, porque não tem nada muito complicado de entender.

Sobre os personagens... pra que tanta gente assim no livro? rsrs Eu esqueci o nome de vários personagens secundários. Mas, os personagens principais são carismáticos, Travis e Cassandra são um ótimo casal.

Eu achei a capa muito boa, mas o principal deixa a desejar... que é o conteúdo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



isasc. 06/08/2024

900 páginas de romance não é para mim!! O livro não é ruim, só não colou muito pra mim. A leitura parecia muito arrastada e que eu não saia do lugar nunca. Mas no geral, o livro é bom sim.

Eu amei os protagonistas, Cassandra e Travis. Amei os antagonistas, que inclusive deram muito tchã pro livro em várias partes. A história e o desenvolvimento do casal realmente me pegou de surpresa. E é isso, não sei muito oq falar, só sentir. Beijos

?E no final, baby, de todas as músicas de amor, você é a junção de todos os meus refrões.?
comentários(0)comente



Rafaela1631 06/06/2024

Tem muito a melhorar
Me dói muito "meter pau" em livros de autores brasileiro porque sei como nosso mercado literário é difícil, mas misericórdia, que livro RUIM.

1? - A obra é extremamente longa de uma maneira que não faz sentido( na verdade, faz, pois a Amazon paga por páginas lidas do livro), o livro tem tanta página "inútil" que quando você percebe já está no meio da obra e assunto ainda é do início dela.

2?- Tem tantos palavrões sem sentido que chegava dar vergonha alheia quando eu lia. Estou bem longe de ser conservadora, só que aprecio muito algo bem trabalhado. Parece que a maioria dos xingamentos e palavrões a autora só jogou ali pra aumentar o esteriótipos de "bad boy" do personagem principal.

3?- Excesso de personagens que não acrescentam em nada na história e não dá base para desenvolvimento nenhum. Sério é tanto nome de personagem que não faz nada que às vezes eu precisava raciocinar para entender de onde a pessoa havia saído.

4? - Usar a descendência latina da personagem como uma maneira de sexualiza-la. Eu como uma mulher negra lia algumas partes e ficava pensando "puts, isso não é sexy... É bem chato".

Apesar de eu amar histórias que envolvem artistas e amar ainda mais "loves enemies", essa história me deixou bem decepcionada.
comentários(0)comente



Vic 12/05/2024

Música e enemies to lovers são a melhor mistura e eu posso provar!
De início, essa história tinha tudo para ser incrível... Eu idolatro a escrita das autoras, eu sou apaixonada pelos os seus personagens e pelo universo de Crossing Bones. O que poderia dar errado?
Absolutamente nada, porque eu fui com expectativas muito altas e recebi mais um romance favorito dessas autoras incríveis.

Cassandra, nossa protagonista principal trouxe toda a sua teimosia e personalidades forte para essa história, com o seu traço mexicano e seu ideal totalmente focado em se tornar a melhor profissional do mercado e de Hollywood, já que ela trabalha como assessora de pequenos famosos do meio da fama, protegendo e melhorando sua imagem.
É nessa hora que entra no palco o nosso protagonista, Travis Havilliard, o vocalista (babaca) da banda de rock Crossing Bones. No auge da fama e no topo das paradas da Bilboard, o grupo decidide, em conjunto, expulsar Travis Havilliard por seu estrelismo e atitudes tão impensáveis que afetava a todos. Mas, não para por aí, sua imagem foi daí para pior e quando não se via mais jeito e sua fama na lama, seu empresário decide contratar a melhor do ramo, a nossa Cassie.

Logo em seu primeiro contato, nossa dupla improvável entrega tensão alfinetadas capazes de fazer Cassandra aceitar ajudar Travis (mesmo que o cachê seja muito alto). A arrogância do nosso canto muito talentoso pode acabar com qualquer aproximação e a nossa orgulhosa Cassandra não se deixará ser pisada de nenhuma forma.

Duas pessoas extremamente cheias de atitudes, cicatrizes mais profundas do que acham e a força para se tornarem os melhores profissionais em seus ramos, vai trazer uma história arrepiante, emocionante, repleta de musicalidade, personagens secundários apaixonantes e um romance puramente intenso e caliente demais.

Mais uma vez, Thainá e Gabi mostraram que construir personagens tão profundos, complexos e extremamente sentimentais que transbordam as páginas, é tão fácil quanto ler seus livros. E, elas sempre entregam uma trama que vai te prender e fazer com que você sofra junto com eles.

Esse livro é simplesmente um slow burn dentro de um universo musical sensacional para fazer com que você sinta cada vibração da composição que Cassie e Travis vão escrever nessa história!
comentários(0)comente



Thée Araújo 06/05/2024

Sério sem palavras para esse livro, quando comecei a ler e vi a quantidade de paginas fiquei até desanimada pois não queria pegar um livro extenso, mas como eu me surpeendi com ele. Terminei a leitura na parte da manhã e até o dia seguinte não consegui iniciar uma nova leitura pois eu estava ainda sentindo e vivendo o livro, ainda estava amando Cassandra, Trevis, Sasha, Jack e Zoe, Zack, Rowan, Ash e até mesmo Fred rsrsrsrs, ainda estava respirando essa famillia maravilhosa e ao mesmo tempo doida pra poder ouvir a voz de Trevis (confesso que com isso eu fiquei chateada pois por mais que eu tente colocar uma melodia na voz que é nos descrito como maravilhosa e tocando eu não consigooo).

A história te prende do inicio ao fim, vc le tão rapido que mal percebe que o livro tem mais de 700 paginas. Uma história envolvente, emocionante, frustante, nos trás ensinamentos, nos mostra como o amor e o apoio das pessoas que consideramos é tudo pra gente.

Travis cantor de uma banda famosa (claro que não irei passar vegonha tentando escrever o nome dela rsrs), sofre de um transtorno que ninguém tem conhecimento, acaba de seguir carreira solo, pelo menos é o que todos acham. Vê sua vida está de pernas pro ar de um dia para o outro, onde passa a lidar com as merdas do dia a dia (se assim pode - se dizer).


Cassandra uma marketeira famosa do boca a boca, se dedica ao maximo ao que ama fazer, vive com sua familia (diferente de tudo o que possa imaginar rsrs) que estão passando por apertos devdo ao novo café que abriu na esquina. Uma mulher guerreira, forte, envolvente e boa no que faz.

Suas vidas se entrelassam quando ela passa a fazer parte do marketing de Travis, mas claro que isso não começou tão facil, porque ele não é nenhum pouco fácil. Já disse que ela é boa no que faz? Pois é conseguiu aumentar a moral de seu cliente, colocando ele nos holofotes novamente, o mesmo que não acreditava em seu potencial fica de queixo caído com o milagre rsrs.
O envolvimento dos dois é intenso, cheio de autos e baixos, suas emoções se encontram a flor da pele, seus corações batem de forma desgovernadas, o medo está ali presente a todo momento, as dificuldades, os conflitos, mas também a perceverança, a determinaçã, a admiração, o afeto, o carinho e a conquista.

Se joga nesse mundo maravilhoso que as autoras trouxeram para nós sem medo, não iram se arrepender.
comentários(0)comente



drii94 17/04/2024

É um ótimo livro com uma escrita maravilhosa e uma narrativa muito gostosa.

O Travis é muito simpático e um ótimo personagem, digo o mesmo da Cass.

As ilustrações do livro só o deixam melhor!

Possui, sim, alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe muito a leitura.

Recomendo bastante!
comentários(0)comente



Jordanna.Mesquita 14/04/2024

Perfeito
Crossing bones, foi expulso da sua banda, pois tem uma personalidade muito difícil de se lidar.
Agora ele vai seguir carreira solo, mas sua imagem está muito ruim na mídia, depois que ele soca o novo integrante da sua ex banda que assumiu seu lugar.
Agora ele precisa da ajuda de marketeria para melhor sua imagem, mas tudo que ele não quer uma babá para cuidar dele.
Agora ele precisa lidar com uma pessoa que detesta ele e acha ele um babaca.
Ele só não contava que ela fosse tão linda e que não abaixa a cabeça para ele.

Cassandra Castillo trabalha com marketing para melhor a imagem de celebridades, quando um grande empresário liga para ela pedido ajuda com um dos seus cantores para melhor a imagem dele, ela aceita na hora, mas chegando lá, ela descobre com vai trabalhar e nada menos que o vocalista mais difícil de se lidar no momento, eles se detestam logo de cara.

Para quem como eu amo quando o bad boy tatuado fica totalmente rendido e apaixonado esse livro perfeito para você.

A atração da cass e do travis é uma coisa de louco, tudo começo com química explosiva e depois foi virando uma amizade que virou amor sem igual.
Nosso vocalista preferido já estava no lovers a muito tempo, mesmo sem ter si dado conta.
Eles me fizeram acreditar que os opostos se atraem e em um romance de tirar o fôlego, que nos deixam com o coração quentinho enquanto você lê a história.
Temos amigos incríveis, música, amor e tudo que a de bom para conquistar os leitores.
Você termina a história quero ter um travis para chamar de seu.

Sou o pior no que faço de melhor. E por este presente eu me sinto abençoado.
Kurt Cobain

Complicada e perfeitinha. você me apareceu. Era tudo que eu queria, estrela da sorte ? Raimundos, ?Mulher de Fases?

Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair ? Fresno, ?Alguém Que Te Faz Sorrir?

But take me to the place I love, take me all the way ? Red Hot Chilli Peppers, ?Under The Bridge?
(Me leve ao lugar que eu amo, me leve por todo o caminho) 
comentários(0)comente



Pauliinhah.Soares 09/04/2024

Maravilhoso
A ansiedade vinha batendo para concluir a leitura e posso dizer que mais uma vez fui surpreendida. Primeiro pelo numero de páginas que são 922. Normalmente eu de libre e espontanea vontade evito calhamaços, pous custumam ter muita encheção de linguiça, mais aí e que tá! Aqui não acontece isso!!! É um livro intenso e muito gostoso de ler.

Eu fiquei apaixonada com a evolução do Travis no tratamento da TEI, a forma como a simples presença da Cass passou a ser um bálsamo calmante.

Já a Cass é uma garota vibrante e excepcional, maravilhosa no que faz e levanta o trav de um jeito que é lindo de ver.

Gosto a forma como as autoras abordaram a homosexualidade e a bisexualidade, foi de uma leveza e ao mesmo tempo com muito realismo.

Devo dizer que não conhecia as autoras e cara... Foi uma delicia ler esse livro, pois quando o livro tava la em 50% rolou aquele plot twist e tu pensa : tá, já deu o que tinha que dar o livro... Sqn kkk vem muito mais aí.

Os problemas enfrentados na trama, são tão reais e mundanos que a gente consegue se ver dentro do livro.

É dificil falar do livro sem dar spoiler kkkk ( tô sempre nessa vida)

Eu amei a amizade que rolou entre a Cass e o Zach, no começo nao dava pra entender e acho que nem eles entendiam kkkk

O conceito de "familia" veio forte de todos os lados e eu me vi apaixonada demais... Pelo Trav, pela Cass, pela banda, Este, e principalmente a Amy.

Eu recomendo muito a leitura, pois o livro é fluído, gostoso, tem hot, tem muita ação, muita briga( ja viu roqueiro que nao briga?)

Me vi ansiosa para que o livro nunca acabasse!!
comentários(0)comente



Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 07/04/2024

Travis e Cass
Que história riquíssima.
Como as mudanças podem constuir pontes de novo direcionamento. E não foi diferente com Travis, que tinha o comportamento inconsequente e um ego inflado ao ponto de não enxergar a sua volta.
E me chega Cass que trás a transformação para a vida dele.
O lindo foi ir acompanhando o desenrolar dessa relação, o fortalecimento, o acolhimento mútuo.
Lindo acompanhar essa relação amadurecer.
comentários(0)comente



Daiane de Castro 05/04/2024

Intenso como Travis e Cass...
O livro apresenta uma leitura intensa. Amei conhecer os integrantes da Crossing Bones, e amei mais ainda a história de Travis e Cass. É o meu primeiro contato com a escrita das autoras e a obra é única! Daquelas que nós não vamos conseguir nos recuperar tão cedo por causa das fortes emoções.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR