Quel 17/11/2024
Maravilhoso, perfeito, incrível!
Eu esperava gostar do livro, só não esperava amá-lo.
Tendo já lido outro livro da autora, acreditava que ia ser bom, como foi o outro, que eu gostei, mas não tanto, tive algumas- muitas frustrações, fiquei até mesmo receosa de ler esse livro e acontecer o mesmo. Não podia está mais enganada.
Sério, esse livro, pra mim, foi uma delícia, ele trouxe conforto e um calorzinho no coração maravilhoso, me deixando apaixonada.
É óbvio que eu me apaixonei pelo Miles, e quero um desses para mim.
Eu senti tanto carinho pelo Miles, queria muito colocá-lo em uma caixinha e protegê-lo do mundo (que bom que ele já está em um livro).
Amei a Daphane, ela foi simplesmente incrível, perfeita. Gostei tanto desse livro, porque foram um casal de personagens maduros, realistas, e há muito tempo não leio um desses.
A química deles foi surreal de boa, dava pra sentir o quanto eles combinavam, mesmo sendo tão diferentes. Acredito que é isso que torna eles tão perfeito juntos.
Eu gostei que autora colocou o ex dela como alguém "perfeito" (pelo menos na estética) tendo uma vida perfeita e lindo como o anjo. Porém, isso não significava nada, porque mesmo sendo "perfeito" ele era totalmente errado para ela. E o que se achava "errado" para ela, era totalmente perfeito.
Esse livro é mais do que só um livro de romance, é sobre se encontrar, amizades, maturidade e relacionamentos em geral, e eu amei.