Janise Martins 29/05/2024
Destroyer
Tenho dificuldade em comentar livros com muitas páginas, minha cabeça fica confusa sobre o que falar e a memória se fixa mais nos últimos acontecimentos. Esse livro é grande, mas é grande só porque ficou um pouco cansativo devido a enrolação da autora, mas a história em si é boa e até que prende a atenção.
É bom ressaltar que essa série tem como protagonistas, assassinos, homens cruéis. O que eles fazem é feio e totalmente do mal. A história leva uma camada de verniz com homens lindos, cheirosos, machos, ricos e maravilhosos na cama. Ou seja, uma vez em seus braços fica fácil esquecer o que eles são e fazem.
Razhiel, o Destroyer da Ordem, está cansado das perseguições e preocupado com as crianças do complexo. Assim ele decide se deixar ser pego pelo inimigo para chegar aos principais, mas no meio do caminho ele se encanta por uma bailarina, Helena. E, de certa forma, é ela quem o salva da tortura e morte.
Fascinado por Helena ele, praticamente, a persegue e entra em sua vida. Só que vida de Helena está sendo manipulada por um calhorda. E no meio de um caos, eles começam a se relacionar. Na verdade, a história deles se cruza, o que traz perigo e morte.
Há uma descoberta no final que era algo que eu suspeitava. Fiquei satisfeita por estar certa, mas a autora apimentou esse segredo revelado, fomentando no leitor diversas emoções.
Gostei de ler, mas fiquei chateada porque ainda não tem o próximo livro. Isso dá uma raiva! Hehehehe…
E foi isso.
Bjoo.
site: https://www.instagram.com/p/C7jiEAYuVrK/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==