A Rendição do Príncipe

A Rendição do Príncipe Gisa SR




Resenhas - A Rendição do Príncipe


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


AnapfSonsa 20/09/2024

uma experiência e tanto...
Ler esse livro foi como assistir a uma mistura de séries medievais. Toda a ambientação da história é incrível.
A construção dos personagens individualmente é perfeita. E depois o desenvolvimento deles como casal é mais perfeito ainda.
As primeiras 200 páginas são cansativas mas necessárias, a partir daí é adrenalina pura, muito bom, extremamente criativo e excitante e com teor que te deixa com sensações conflitantes. Vale muito a pena ler os 3 livros seguidos, para assim registrar melhor a cronologia dos personagens.
comentários(0)comente



Ana Lopes 15/09/2024

Atlas que era, entre os filhos de Orfeu, o mais doce, se tornou sombrio e cheio de traumas. Buscando vingança, rouba a jovem que seu inimigo é apaixonado, jovem prometida para ser oráculo.
Todos no norte pensam que Altas morreu no náufrago do navio que o levava para conhecer a noiva, mas ele sobreviveu ao inferno e ao vai voltar depois que for vingado.

Primeiras partes do livro, sem saber tudo que realmente aconteceu, ou sem que os protagonista saibam, você fica na ânsia de tudo se resolva. Na segunda parte do livro, na minha opinião, a melhor, que passamos, assim como eles, a entender tudo.
Gosto disso na autora, mesmo sem grande plost ela te prenda e te deixe querendo mais. O único defeito é sempre que o livro podia ser menor, sem deixar de ser ótimo.
Aguardando o lançamento do livro do Demétrio.
comentários(0)comente



Carolina3041 27/08/2024

Enredo
A primeira vez que estou lendo o livro desta autora, e gostei muito da narrativa da história. Autora não deixa nenhuma ponta solta fechando a história do livro de uma forma que agrada seus leitores.

A rendição do Príncipe é uma leitura um pouco pesada por conta da profundidade da história, mas que faz você seguir adiante e terminar a leitura.

Atlas e Calíope são dois personagens muito complexos que se completam até em seus defeitos. Atlas o personagem principal passou pelo inferno para conseguir sobreviver e realizar a sua vingança. Já Calíope enfrentou o descaso de sua família e as maldades de sua madrasta, mas como uma boa mulher guerreira não desistiu de lutar.

O livro traz um enredo que contém uma vingança que se mistura com o romance dos personagens .
comentários(0)comente



Alves 03/08/2024

Imperador se tornou maior que a própria família.
Dois primeiros livros são maravilhosos, livro de Ragnar e Héstia é espetacular.
Esse, cada momento que vai chegando o final, vai decaindo(pra me).
Atlas tem agora uma protagonismo desmedido. Fazendo praticamente o titã, virar um fadinha. (Bizarro).
Sei que ele passou por todas desafios e traumas horríveis, mas vê-lo humilhar o corvo e o titã é surreal. Só faltou o Canibal acabar com o lobo.
Depois de duas protagonistas forte.Me desculpem, mas pense numa mocinha fraca. No final ela clamando pela presença do possível ceifador de seu filho. Mostra como ela é submissa até demais.
Atlas merecia sim um protagonismo em toda história, mas se tornar maior que o Corvo e o titã, por me não deu. Sim, Atlas é mais forte que todos de sua família, afinal, Imperador é maior que rei.
Estou ansioso para ver o que autora fará com o futuro rei.
Mapa nós livros está desatualizados? Quero conhecer o outros reinos e protagonistas com olhos de prata.
comentários(0)comente



Karla.Loureiro 15/07/2024

A rendição do príncipe.
Achei muito bom!!! Adorei a vibe caótica de Atlas...recomendo!
Mas pra deixar claro Mof ainda é o meu amor todinho ?
comentários(0)comente



Sirlei Mendes 01/07/2024

Maravilhoso
ATLAS CARSTENSEN era conhecido como um prodígio na arte da guerra. Terceiro em linha sucessória, o príncipe estava disposto a provar o seu valor ao abraçar a aliança de casamento há muito prometida. Mas o destino trouxe uma tragédia, que destruiu tudo o que ele conhecia e, após queimar no inferno, Atlas se torna um homem cruel e sem escrúpulos. Uma lenda, conhecido como Imperador. Agora, seis anos depois, só lhe resta o desejo de vingança.

CALÍOPE LYKAIOS teve o destino traçado desde criança: servir aos Deuses, como um oráculo santo. Ela deve ser pura, foi o que eles disseram. Intocada. Mas quando o Imperador a encontra, desvenda os segredos que ela guarda, enxergando em Calíope um meio para o fim. Ao ser roubada do templo e obrigada a se casar com ele, não há mais esperanças. O Oráculo se vê entregue a um sádico, cujo controle para os próprios demônios é causar dor.

Não há limites para até onde ele irá para se vingar daqueles que odeia. Mesmo que, para isso, sacrifique sua esposa.

?Somos fadadas a nada. Submissão é nosso único direito de nascença.?
comentários(0)comente



Casumere 22/06/2024

Filhos da Coroa 3 - A Rendição do Príncipe
Terceiro volume da série nacional Filhos da Coroa. Como protagonista, temos o quarto príncipe Carstensen, Atlas. Um rapaz gentil e com grande vontade de mostrar o seu valor junto a seus irmãos tão famosos, Titã e Corvo. Até que o seu mundo desaba. Dor, humilhação, vergonha, tragédias. O Atlas gentil que conhecemos nos primeiros livros morre ao trazer a vida o impiedoso Imperador. Atlas deve percorrer um longo caminho para deixar seus demônios e voltarmos a ter um vislumbre do antigo príncipe. Contudo, ele não precisará passar por essa jornada sozinho. Calíope, um meio para a sua vingança, acaba poe ser um meio para a sua libertação.

A Rendição do Príncipe traz um enredo muito interessante. Contudo, em alguns momentos, a leitura tornou-se cansativa. Os protagonistas apenas se encontram no capítulo 21, 27% do livro. O que não é um problema para os capítulos de Atlas. Há muito o que se mostrar dele e das fases de sua vida. A história dele é complexa e muito bem desenvolvida. Mas os capítulos da Calíope não são muito interessantes. Poderia ter menos pov dela e ainda assim, contar a história que precisa ser contada.

Pessoalmente, gostei mais da história a partir do momento em que Calíope enxerga as mentiras e verdades de sua antiga e nova vida. Isso acontece em torno da metade do livro.

Enfim, recomendo muito a leitura. Não só desse, mas de toda a série. A autora Gisa tem uma escrita incrível e um cérebro perturbado que é adorável para seus leitores. Não deixem que a quantidade de páginas os afastem dessa leitura incrível.
comentários(0)comente



SMS 16/06/2024

Série Filhos da Coroa - Livro 3
Mais um livro da série com personagens bem construídos, cenário bem elaborado, enredo cativante e ótimas reviravoltas!

Atlas deixa de ser o menino leve e doce dos livros anteriores para se tornar um guerreiro vingativo e impiedoso. E no meio do seu caos pessoal conhece a perdida Caliope, que sofre de um abandono emocional profundo. Até agora é o mais intenso da série, em que pese o segundo livro seja meu favorito até o momento.

O hot é no estilo dominador/submissa, que realmente não gosto, em que pese faça sentido para os traumas do casal. Em alguns momentos a leitura ficou cansativa e repetitiva. Algumas cenas, em especial das de batalha e arena, poderiam ter sido mais enxutas (entendo totalmente que fazem parte do clima da trama, só não precisavam ser tão longas). Por fim, acho uma boa revisão ortográfica fará bem a obra.
comentários(0)comente



flaflozano 08/06/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é 3/5
Comédia : 1/5
Drama: 4/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5
Atendendo aos desejos de seu pai , Atlas atravessa o oceano para conhecer sua prometida , mas antes de chegar seu navio é atacado , e por anos ela é aprisionado e torturado , vendido como escravo ele é comprado para ser um gladiador , sua raiva trilha seu caminho para conquistar sua liberdade . Liberto pelo que rei que o comprou e o transformou em lorde sem saber que ele era o príncipe de outro reino , deixa que ele cumpra sua vingança usando seu exercito . Nessa busca ele cruza o caminho da irmã mais velha de sua prometida , a qual seu pai se afeiçoou em primeiro lugar .
Outra estória difícil , longa , cheias de detalhes , mas incrível .
comentários(0)comente



Renata.Said 14/05/2024

Alinhe as expectativas
Calma, o livro é bom!

Mas precisamos alinhar as expectativas.

Os dois primeiros são incríveis com relação ao romance dos personagens principais. Isso pq o foco é desenvolver a relação do casal. Então a gente tinha 100% do livro o foco no casal.

Esse livro a proposta é diferente. Claro que temos um romance e o desenvolvimento do casal, mas o foco aqui foi o Príncipe. ?A rendição do príncipe?

Qual a diferença? O desenvolver da história.

A autora fez a gente sentir na leitura toda a real frieza e angustia da Calíope por ter ao seu lado alguém tão machucado que se torna incapaz de ceder ao amor

O livro descreve muuuuito as jornadas individuais, é bastante descritivo nas batalhas (que tem protagonismo nesse livro) e por muitas vezes me senti vivendo de migalhas de romance. Mas foi isso que Calíope recebeu tb, né?

Então prepare-se, não é um livro fácil. Mas é uma experiência única. A complexidade do Atlas e da Calíope impressiona.

Eu não esperava por isso.

Uma excelente escrita. Um roteiro fantástico. Só tem que ir com as expectativas alinhadas.

Esperando o próximo livro da saga.
comentários(0)comente



Saori 21/04/2024

PERFEITOS
Mais um livro dessa série que me fez surtar e amar muito.
Perfeito
Eu amei, a história é muito envolvente, estou amando cada vez mais esse universo.
E os personagens são apaixonantes, me fizera surtar? Sim...mas maravilhosos
comentários(0)comente



Viihreading 21/04/2024

PERFEIÇÃO ??
Como é possível que a Gisa melhore este universo a cada livro que escreve!!! Ela promete e entrega uma narrativa intensa e cheia de nuances emocionais, com personagens quebrados que lutam muito entre si até se entregarem ao amor.

A Caliope, apesar de conhecer seu destino, lutou com unhas e dentes para que isso não acontecesse, o que acabou não funcionando, mas a levou para as mãos do nosso protagonista. Apesar de tudo o que passou, ela não se deixou abater e continuou sendo uma pessoa corajosa, enfrentando Atlas mesmo, e com certeza foi isso que o conquistou.

Eu não sabia o que esperar de Atlas; na minha cabeça, não tinha como ele entregar um livro e uma história tão boa quanto as outras. Claramente, eu estava errada, pois este, para mim, foi o melhor livro da série até agora. Me apaixonei completamente por esse homem e passei todos os panos possíveis para ele.

A dinâmica entre Caliope e Atlas é um dos pontos centrais da história. Apesar de se odiarem no início, sua relação é marcada por uma tensão palpável e uma atração irresistível. Ambos são complexos e imperfeitos, o que torna sua conexão ainda mais fascinante. A forma como suas personalidades se complementam e se confrontam promete momentos intensos e emocionantes ao longo do livro. Além desses dois personagens principais, certamente há uma variedade de personagens secundários que contribuem para a trama de diferentes maneiras. Desde aliados leais até vilões formidáveis, cada personagem traz sua própria história e motivações, enriquecendo ainda mais o mundo e a narrativa do livro.
comentários(0)comente



Mundo dos livros 21/04/2024

Amei ??
Mais um livro perfeito da autora... E toda vez que achamos que o livro de lançamento não poderá superar o anterior ele supera. Faz a gente sofrer com as dores dos personagens e amar cada um deles ( e odiar outros).

Mais um casal perfeito da Gisa... E sim, esse universo dos Filhos da Coroa tem todo um universo de época incrível de detalhes

Recomendo a leitura...
Gisa... Qual é o próximo???
comentários(0)comente



Angelica 21/04/2024

Perfeito
Em primeiro lugar quero dar meus parabéns
Para a autora, uma história que superou todas as minhas expectativas
Chorei me emocionei muito mas que enredo perfeito
Ela entregou mas do que esperado.
Só digo leiam a rendição do príncipe, vocês vão amar.
comentários(0)comente



@leit.uraporprazer 20/04/2024

Dark Romance
? ?| O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE PRESO/A EM UM LUGAR E APÓS GRITAR POR SOCORRO ELE VEM EM FORMATO DO MEU MAIOR INIMIGO ? |? ?
.
???? Obra: A Rendição do Príncipe
?? Autora: Gisa SR
?? Obra disponível na Amazon em versão E-book
.
?? Antes de tudo vamos para alguns avisos importantes:

?- A classificação Indicativa é +18
?- Ela possui gatilhos dentre eles: Dark romance, Tortura e violência gráfica, Violência física e sexual, Misoginia, Relacionamento conturbado, Sadismo e masoquismo
Automutilação, Suicídio
.
.
Helloooo guysss, sim apareci aqui de novo finalmente com a resenha desse Dark Romance aqui, mas já lembrando se você não é fã de Dark Romance não leia esse livro pois ele realmente pode lhe trazer gatilhos.

Aqui iremos conhecer a história de Atlas, que é um dos príncipes de seu reino juntamente com seus irmãos mais velhos. No entanto, em uma viagem a qual estava destinado a cumprir a promessa feita pelo seu pai anos atrás, ele acaba tendo seu navio destruído e por consequência sua vida também.

Por outro lado, conheceremos a história de Calíope, primogênita de seu reino e destina a algo terrível, viver em um lugar o qual ela iria ser considerada uma ninguém, sem pais, sem família, sem até mesmo um nome.
Agora bora saber o que achei ?

? Desde o início eu percebi que a autora construiu um reino pensando nos detalhes, tanto que eu como leitora consegui visualizar esse reino através de suas descrições, as quais na minha opinião foram feitas na medida certa.

? Personagens em si, sim foram bem desenvolvidos, a história deles, senti falta às vezes de algumas informações sobre o passado mas nada que interferiu em minha opinião.

? Com relação a química do casal, sim ela é bem aparente, apesar deles serem inimigos declarados, creio que a autora soube construir essa relação entre eles pouco a pouco.

? Eu me senti conectada com essa história ao ponto de sentir raiva e indignação com o que estava acontecendo na história, a vontade às vezes até de entrar na história e tomar algumas decisões pelos personagens ?

Bom se eu falar mais vou dar spoiler e eu não quero estragar a experiência de ninguém, nos vemos em uma próxima bye bye ?
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR