Imortalidade

Imortalidade Dana Schwartz




Resenhas - Imortalidade


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Brendbooks 31/10/2024

Ao ler este livro tive a sensação que não deveria ter lido ele.
Anatomia foi perfeito. Cinco estrelas e favoritado. Não havia necessidade de uma continuação. Bastava um epílogo da Hazel se encontrando com o Jack. Ela realizando o sonho de ser médica e eles vivendo suas vidas. Fim.

Boa parte do livro não faz sentido em nada. Foi só uma forma de prolongar a história. Claro que teve sim suas partes boas, e foram elas que me fizeram dar três estrelas.

Esse lance da Hazel com o Simon foi nada com nada. Mesmo gostando dele, não gostei da forma como a autora quis "nos" fazer duvidar do Jack. Alguns momentos parecia que ela queria torná-lo dispensável e aí no fim da história desistiu.

Faltou aquele carisma do primeiro livro. Aquela emoção deles roubando os corpos. Dela fazendo de tudo para dar o seu melhor. Faltou dedicação. Faltou emoção.

O final foi muito bom. Ver eles realmente juntos foi maravilhoso. Mas não é só de final feliz que um livro é feito.

Pois bem. Fiquei decepcionada!
comentários(0)comente



Tati 15/10/2024

PERFEITO
Eu não sou de fazer resenha aqui (nunca fiz) mas esse livro merece. Li ?Anatomia? por indicação em um clube do livro e amei, mas esse é melhor ainda!! Envolve muita ciência e romance como o primeiro, mas também uma sociedade secreta, política e muitas reviravoltas e surpresas que eu realmente não esperava e que achei muito bem escritas e amarradas. Não consegui parar de ler, todas as vezes que sentei pra ler foram uns 10% do livro, é maravilhoso demais e recomendo muuuito!
comentários(0)comente



Nat 12/10/2024

Perfeito
Com um ritmo dinâmico e uma escrita elegante, "Imortalidade: Uma história de amor" é uma leitura obrigatória para os fãs de romances históricos com um toque de fantasia e para aqueles que apreciam protagonistas femininas fortes e multifacetadas. Dana Schwartz mantém sua marca registrada de criar personagens complexos e tramas imersivas, e este livro é uma prova de seu talento crescente no gênero.
comentários(0)comente



Duda 02/10/2024

Insuperável
Sabe quando você lê um livro, e ao invés de você acabar ele, o livro acaba com você? Esse livro cumpre claramente essa função

Esse livro faz parte de uma duologia (sendo, Anatomia o primeiro), fiquei impressionada com a escrita da autora, fazia muito tempo que eu não ficava tão maravilhada com uma escrita, a autora consegue mesclar a escrita formal clássica (por se passar em 1800) mas é de fácil entendimento o que permite que o leitor não se sinta excluído ao longo da história

O enredo é sensacional por ser muito fora do que estamos vendo ultimamente, minha única decepção é o livro não ter o hype que merece

Dana Schwartz, escreva mais e eu lerei todos os livros
comentários(0)comente



Fernanda2766 12/08/2024

Mágico
Simplesmente mágico e incrível. A maneira como a história envolve fatos reais e a ficção me encantaram de uma maneira inexplicável.

Sou apaixonada por Hazel Sinnett e Jack Currer
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



TainA567 23/06/2024

Uau! Eu não dava tudo isso, mas realmente ultrapassou e atingiu todas as minhas expectativas. O plot twist gigantesco no final deixou tudo muito melhor!!! Amei demais, sem dúvidas um dos meus favoritos da vida ?
comentários(0)comente



jdelisiario 10/06/2024

Imortalidade
Continuação do livro Anatomia - uma história de amor.

Temos novamente em mãos, a história de Hazel Sinnett, uma menina mulher à frente do seu tempo, em busca de se tornar uma cirurgiã em uma época onde as mulheres não podiam ser nada, além de esposas e mães.

Gostei do livro, mas o final me deu a sensação de uma possível continuação.

Fiquei feliz em conhecer novos personagens, mas ainda assim queria um desfecho que fosse o final. Mas faz parte.

#leituraTerapia
comentários(0)comente



lady day 03/05/2024

Hazel Sinnet-Ellis
Mais uma vez, assim como no primeiro livro foi impossível não dar 5 estrelas e favoritar essa história.

Apesar de ser um slow burn porque Jack reaparece na vida de Hazel pra lá da metade do livro, acredito que a frase do título “uma história de amor” se enquadra mais no amor de Hazel pela medicina do que a história dela com Jack.

Claramente seria mais simples pra Hazel se casar com Simon, que também a ajudaria a se desenvolver na medicina e não a faria exercer seu papel de esposa padrão para a época, mas foi bom ver Hazel se interessando por uma segunda pessoa rs

A história de amor de Eliza e Charlotte e a forma como Hazel as ajudou á fugir foi linda, e foi um plot que eu NÃO imaginei que pudesse acontecer, o que também contribuiu pra experiência da leitura.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR