Sal Rigori

Sal Rigori Agatha Seravat




Resenhas - Sal Rigori


33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Rana le livros 20/04/2024

Malkin-Rigori TUDO PRA MIM
Sal Rigori é o último livro da série Mad Mans e gente que nostalgia poder acompanhar a história dos dois personagens Sal e Natasha e poder ver os pontos de vista deles dos acontecimentos dos outros livros da série.

Sal Rigori é o filho bastardo do Don da Cosa Nostra e foi expulso da mafia pelo irmão mais novo. Então nosso Sal foi pro moto clube Black Wolves onde criou uma família com o seu primo e com os membros do MC.
E depois de alguns acontecimentos se torna o consigliere do irmão que é o novo Don.

Natasha - dona da p. toda- Malkin, foi criada desde pequena pelo irmão e a sua lealdade pela família vem acima de tudo. Ela é a única mulher com um cargo de liderança na Bratva e é uma lenda viva, respeitada e temida por todos?

A história de Sal e Natasha é linda? eles passam por vários problemas? sabem que o amor deles é impossível, pois são de máfias inimigas, e mesmo assim decidem viver esse amor até o último minuto.

Eu chorei, eu ri, tive raiva e acima de tudo torcia pela história dos dois? Sal e Tash e foram feitos pra ser é isso?

O livro tem 800 e poucas páginas mas a escrita é tão boa e tão envolvente que você nem percebe já terminou o livro? Ah e não se preocupem pois mesmo sendo um livro de série você consegue entender os acontecimentos pois a autora explica por cima o que acontece.

Enfim amei o livro? me senti nostálgica? já to com saudade? e já quero segunda geração ??????
comentários(0)comente



Elle.Brito 20/04/2024

Atendeu minhas expectativas.
Como em todo livro Dark de máfia, o livro entregou ação, intrigas, batalhas, alianças formadas e quebradas e nesse caso um romance com um sabor de proibido.
Natasha e Salvatore não poderiam ser, mas eles fizeram o romance acontecer.
Foi sofrido, doloroso, intenso, mas ainda assim, verdadeiro e lindo.
comentários(0)comente



Evelin.Micheli 19/04/2024

Dona do meu coração
Bom, como tudo que é bom dura pouco, com a série MM não foi diferente. Eu conheci a Agatha através do livro do Cesare e dali em diante foi impossível não ler alguma coisa que essa mulher escrevesse.
Sal Rigori sempre foi uma incógnita, conhecê-lo trouxe finalmente a luz para coisas que eu não sabia o que pensar sobre. Um homem que se achava a segunda opção de tudo e todos. Inteligentíssimo. Fiel e leal aqueles que ele ama até o último instante.
Natasha (Tash) nunca me decepcionou e se errou, foi tentando acertar.
Ver a construção do amor deles em meio a todo o caos de serem de máfias diferente foi arrebatador. Mesmo sabendo que não deveriam se envolver, foram indo e indo e quando viram... A merda estava feita.
Eu senti muita raiva do Sal. Eu senti muita compaixão pelo Sal.
Eu senti reconhecimento pela Tash.
Eu aconselho a lerem os outros livros, pois esse traz o fim para as "pontas soltas" que ficaram. É um livro que deve ser lido com calma para poder ser apreciado como se deve.
É impossível não se apaixonar.
Mami Tash é a maior SIM!
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR