Sal Rigori

Sal Rigori Agatha Seravat




Resenhas - Sal Rigori


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Manuela 09/08/2024

Consumo insaciável.
Eu amo Agatha Seravat.

Essa mulher é uma máquina de escrever e vocês acreditam que ela publica tudo de forma independente?

É perfeito? Dificilmente. Mas confesso que já li tanta coisa que passou por uma série de olhares em uma editora e estava tão longe da perfeição que tudo o que eu não posso - e nem consigo fazer - é levar isso em consideração.

Ágatha nos presenteou com um universo, que começou lá com um motoclube, e de repente foi se desdobrando em outros pedaços que eu, honestamente, só consigo esperar o novo lançamento, para ler o mais rápido possível.

É, eu sei que acabou, mas o sentimento ainda reside aqui, rs.

Sal era muito esperado por mim.

Mas mais do que Sal, Natasha.

Se tem uma coisa que eu gosto de ler em livros - e nesses romances mais escuros especialmente - são personagens mulheres fodonas.

Eu admiro a personalidade de Natasha desde o dia 1, ou pelo menos quando eu comecei a percebê-la melhor apurada nas tramas, lá com os irmãos de Chicago, aqueles tais selvagens.

Sim, isso aqui é uma maldita pirâmide, mas nunca fiquei tão feliz em embarcar em uma, tão longe de imaginar que mesmo depois de anos continuaria acompanhando.

Esse é o tipo de livro para os nostálgicos. A história de Sal e Natasha, de certo modo, começa tão lá no início, que seria inevitável não passearmos por todos os mundos e universos e experiências que eles viveram.

As coisas pelas quais Sal passou, pelas quais teve que abrir mão. A dureza que Natasha tinha que apresentar no corpo, na expressão e nas decisões, sendo a segunda em um lugar que não dá para fraquejar.

Olha, eu não quero dar spoilers. E nem é a minha, na real. E nem sei se posso indicar a leitura também, porque talvez ela só valha, com a experiência sinceramente imersiva que eu tive, se você começar lá do começo.

Mas faço aqui minhas reverências. Ágatha, você é foda e eu realmente sou sua fã.
comentários(0)comente



Monana 28/07/2024

Adoro os livros da Agatha e foi essa série que me fez ver a temática de máfia com outros olhos, porém esse em especial não me agradou. Nem a desfecho, nem as cenas com o MC (meus favoritos, por sinal) apagaram a, pra mim, enrolação do resto da história.

Entendo que a intenção foi escrever um livro que possa ser lido separadamente, e pode até ser que cumpriu a proposta para com quem não leu os livros anteriores, porém EU achei repetitivo, não achei fluído como ocorreu no livro do Jack e não via a hora de chegar "no presente".

Eu cultivei uma expectativa tremenda no casal, falha minha, então resultou que eles me irritaram bastante e, novamente, achei repetitiva as interações.

Porém, como acredito que ficou claro, isso foi COMIGO.

Em resumo, como leitora da série, se não houvesse essa introdução do restante das histórias seria infinitamente melhor. Teve desfecho pra todo mundo e teve abertura pra se quiser voltar.
comentários(0)comente



Fernanda Ratcov 12/07/2024

Bom, mas repetitivo
Não gosto de livros de máfia, mas esse me interessou po os dois serem maus e traiçoeiros e, principalmente, pela protagonista feminina não ser doce e inocente. E realmente isso não ficou devendo no livro, os dois são maus e não se romantiza muito a máfia. Só achei muito repetitivo em várias partes nos pensamentos deles, tanto que li pulando vários parágrafos. Mas foi legal ?
comentários(0)comente



Nabonatti 05/07/2024

Agora entendo porque esse livro demorou tanto pra ser escrito!!

Ele é simplesmente o melhor que já li,a autora soube falar de todos os livros que o personagem Sal já passou sem esquecer nenhum detalhe.

Perfeito Sal sempre foi o melhor ameiii...
comentários(0)comente



bibsarchv 12/06/2024

Nada menos que PERFEITO
Esses dois últimos dias, vivi pra ler Sal Rigori. E que livro!!!! Eu não consigo explicar a grandiosidade do Seraverso... só quem lê e quem sofre com as histórias, entende. É lindo ver cada personagem ganhando seu espaço. Todo personagem tem uma grande história por trás. E eu não sabia que precisava ler Sal Rigori até ler e ficar apaixonada pelo Sal e Natasha.
comentários(0)comente



To.beread 04/06/2024

O QUE FOI ISSO
Eu não tenho nem palavras para descrever o que senti lendo esse livro . Eu sofri com eles , fiquei feliz por cada momento que eles estavam felizes e quase tive um treco quando as coisas davam errado .
Sal e Tash são muito além de um romance . Foi lindo acompanhar eles amadurecendo como pessoas e foi lindo conhecer cada um deles .
Natasha é a mais mais e não tem jeito . A mulher é foda e muito fiel a ela mesma. Com toda certeza entrou para o Hall de personagens femininas preferidas . Tô ansiosa pelo que ficou de gancho para outros possíveis "vem ai" ?
comentários(0)comente



Giovana 20/05/2024

TINHA TUDO PRA SER PERFEITO!
Que livro bom véi! eu gostei demais, me apaixonei por salvatore e natasha, eles são muito almas gêmeas que sacooo lindos muito kingos os dois! A escrita do livro também é ótima, tenho certeza que os outros livros da autora tmb são muito bons mas o único problema que tive com esse livro foi eu ter caído de paraquedas nessa pirâmide de livros da autora, então eu me incomodei muito com a falta de momentos do romance desse casal, eles tiveram história, química, tensão e amor mas faltou momentos ? eu quase morri de frustração quando mencionava que eles ficavam na casa deles e não descrevia momentos fofos deles lá mds eu PRECISAVA DE DETALHES!!! então é isso, achei muito bom só não chegou a ser perfeito pq teve mais questões de terceiros e outras máfias do que momentos do meu casal querido.
comentários(0)comente



Rafa569 18/05/2024

Eu tenho a impressão que a série foi caindo com o passar dos livros, infelizmente, o livro do Sal não foi um que eu curti. Achei toda a trama muito enrolada, tinha muita coisa para ser resolvida e, embora tenham mais de 800 páginas, os eventos do livro ficaram todos misturados. Não sei, foi uma leitura desanimadora para mim. Além disso, o romance não está em primeiro plano aqui. E quando aparece, o casal não tem química nenhuma.
Os outros livros da série são melhores!
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 16/05/2024

Espetacular
Estou tentando colocar em palavras o escândalo que é esse livro! A perfeição em termos de desenvolvimento de personagens e de sofisticação da trama! Um abalo em convicções antigas, uma estocada firme em preconceitos arraigados...
Sal e Tash são personagens inesquecíveis, estou irremediavelmente apaixonada por ambos!
comentários(0)comente



MoniqueEvelyn 04/05/2024

Sal você é perfeito!!!
O que falar de Sal Rigori?? Eu tava lendo Frenesi mas a todo momento ele me chamava pra ler ele, então parei Frenesi e fui ler ele, Sal chegou arrebentando tudo me fez odiar mto o Vito que era o meu top1 Sal chegou e tomou isso dele mas também como não se apaixonar por ele? E como não se apaixonar pelo amor dele com a Natasha, Sal é sem dúvidas o meu livro preferido, um livro de tirar o fôlego, que faz você chorar e ficar apreensivo, eu já tô morrendo de saudades dos meus mafiosos!
comentários(0)comente



TiAAzev 02/05/2024

Não quero dar tchau
Sabe aquele momento em que a gente aguarda mas ao mesmo tempo não quer? Então, foi exatamente o que senti ao começar a ler esse livro, queria muito saber a história do Sal e da Tash, mas sabendo que seria finalização da série, me doía o coração rsrsrs.

Os protagonistas não tem nem o que falar, são perfeitos, rever pela visão deles alguns momentos foi tão impactante, como se tivesse vendo pelo primeira vez, exemplo cena do Slevin ???. Sal, eu te amo, sério, só queria te abraçar a cada página lida, e Tash, mulher forte da porr@, maravilhosa.

Tive vontade de esganar uns personagens aí sabe, rsrsrs, mas passou rápido quando pensamos pela perspectiva deles rsrs

Agatha como sempre arrasando, escrita impecável, amarrou tudo tão certinho não ficando pontas soltas, eu tô louquinha pra começar a reler todos pela ordem desde os livros BW.
comentários(0)comente



Eclesia.Souza 01/05/2024

Sensacional
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Sal e Tash me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos, todas as reviravoltas. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.
comentários(0)comente



May Tashiro | @slcontagiante 30/04/2024

Sal e Tash são épicos!
"Não era mais um Rigori, não seria mais sequer Sal. Teríamos sido... O que fomos, no entanto, foi destruição."

Sal Rigori é épico. É sobre impérios, amores impossíveis e figuras quase mitológicas. E, pelo que entendi, sendo eu uma pessoa que não leu essa série ou conheça com propriedade este universo, esta história era simplesmente uma das mais esperadas entre as leitoras da Agatha Seravat e seu seraverso.

Como uma leitora ignorante, eu li Sal Rigori sem grandes expectativas, mas ciente da importância deste livro suprir um todo. Ou seja, conseguir se expressar como um livro único. Ele cumpre essa função com maestria, foi como se eu estivesse ansiosa por esses personagens há anos e entendesse toda sua construção e crescimento.

Eu senti aquele arrepio na coluna, o frio no estômago, o ód10, o sofrimento deles, as facadas da traição, as lealdades injustas, toda a dor e todo o amor que esse casal tinha a oferecer, uma Cleópatra e um Aquiles. Porque essa história, novamente, é épica. Esse livro, por si só, é uma saga. Esse romance é destruidor, mas esses personagens vieram transformar máfia em epopeia.

Nesse momento, eu não consigo lembrar de uma romance de máfia melhor, mais complexo ou bem construído. Parece que minha mente foi eclipsada por Natasha Malkin, Sal Rigori e todas as suas múltiplas versões. Se tem algo que eu amo comentar sobre esse livro é que Sal até pode ser um made men, mas Natasha é A lenda. E ele sempre foi um fã da lenda, do poder que aquela mulher tomou para si.

Minha dica de hoje é: vamos deixar de lado nossa mania de começar as séries pelo início, vamos começar pelo final. Apreciar o que Sal tem a oferecer, nos encantar e correr atrás dos personagens — ou mesmo núcleos — que mais nos encantarem a partir desse livro depois. Você não vai se arrepender 🤌✨️

💬 Você é uma leitora de romance de máfia? Já conhecia o Seraverso?

Beijos, May.

site: https://www.instagram.com/p/C6XlZCYLLBT/?igsh=dWIwbGgyY2t5NDlr
comentários(0)comente



Marie.ebooks 29/04/2024

Favoritadíssimo!
Receita de como fechar com chave de ouro uma série maravilhosa e manter um alto padrão de escrita e história! Só leiam! 5 ? ?? ?? ?? ?? ??
Não pulei um pensamento, nem uma palavrinha! Sasha tem meu coração.
comentários(0)comente



Marcelle40 28/04/2024

Que livro Incrível!!!
Estou impactada até agora com essa leitura, não é atoa que foi favoritado, esse é um dos melhores casais que eu já li, porque foge de tudo o que um casal normal é, os dois são muito diferentes e iguais ao mesmo tempo, mas o amor sempre esteve ali desde a primeira vez.
A Natasha é uma mulher foda, ela é admirável, apesar de ter seus defeitos ela faz de tudo pela sua família e por quem ela ama e acaba se esquecendo dela mesma no processo, mas sempre mantém a pose de Malkin a primeira mulher Pakhan da máfia.
Já o Salvatore é um homem que sofreu muito, mas soube se reerguer e o mais incrível é que ele se molda em todos os lugares que passa, mas continua o mesmo cara com seus princípios. E sua obsessão pela Tash que é um ponto de equilíbrio, felicidade e amor.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR