girlforvolkov 02/10/2024
Não sou de ler nada que fuja do casal típico de só 2 pessoas e só fui descobrir que esse livro era de trisal depois de começar, mas apesar do que eu esperava, ele com certeza é um dos meus favoritos da lola king.
jade, ethan e elliot tem uma química incrível e uma história que me fez duvidar muito se a relação deles iria dar certo, mas isso só deixou o livro mais interessante e me mostrou a competência da lola. aqui a jade é a ex do ethan que ainda gosta dele, mas que também já teve um casinho com o elliot. os meninos são irmãos de criação e eu fiquei feliz que não rola nada entre eles porque é algo que eu não curto ler, mas gostei de como a rivalidade deles em relação a jade foi abordada e também a lealdade que eles tinham um ao outro apesar desse impasse.
a jade tinha tudo pra ser uma personagem que eu odiaria porque ela passa metade do livro com raiva de tudo e isso é algo que eu normalmente não suporto, mas ela foi escrita de uma forma que tornou impossível não simpatizar e torcer pelo bem dela. me apaixonei por ela!
o elliot também foi um dos pontos altos do livro porque ele é manipulador, mas não como normalmente se vê em dark romances. a manipulação é um coping mechanism e ele não fica com aquele papo chato e batido de ?sou tão frio e calculista, ninguém me supera em nada?, ele apenas faz tudo o que está no alcance dele pra ter a jade pra ele porque é doido por ela, mas tem insight.
infelizmente, o ethan acabou não sendo tão bem desenvolvido quanto os outros, mas ele é um bom personagem mesmo assim, só queria ter visto um pouquinho mais sobre ele. rola a trope de segunda chance entre ele e a jade - trope que está aos poucos virando uma das minhas favoritas.
enfim, livro incrível! talvez meu favorito de north shore.