Katiane 29/07/2024
Annie Walker está em uma missão para encontrar seu par perfeito: alguém que complete sua vida feliz e tranquila administrando a floricultura local em Rome, Kentucky. Mas, encontrar o homem dos seus sonhos pode ser mais difícil do que Annie imaginava. Depois que ela ouve seu último encontro dizer que ela é ?incrivelmente chata?, Annie começa a pensar que o problema pode ser ela. Talvez ela só precise de um pouco de prática... e Annie tem em mente a pessoa perfeita para ser seu guia: Will Griffin.
Will o guarda-costas está temporariamente de volta a Rome, fornecendo segurança para Amelia Rose enquanto a empolgação aumenta para seu casamento com Noah Walker que se aproxima, irmão de Annie. Ele tem um objetivo pessoal durante o trabalho: ficar longe de Annie Walker e de qualquer outra ligação possível com esta cidade entediante. Mas, assim que se acomoda, Will se vê encarregado de ajudar Annie a encontrar o amor de sua vida, Will não quer mudar a doce e adorável Annie. Ele sabe com certeza que um cara enfadonho e puritano não a fará feliz, mas não tem coragem de dizer não.
Em meio a encontros de prática sensuais e aulas de reforço estritamente ?educacionais?, Annie descobre que há mais camadas na atitude estoica e habitual de Will. À medida que os limites de sua amizade se tornam perigosamente confusos, Annie reconsidera o cara dos seus sonhos.
O casal tem muita química e a história é muito fluida, ótimo pra curar uma ressaca literária, além de ser bem divertido.
Amo livros que se passam em cidade pequena onde todos os personagens secundários são uma comédia e estão sempre envolvidos em tudo.
É um livro de fato bem divertido, é continuação do primeiro livro Amor em Roma, mas acabei descobrindo só depois que já estava na metade, o que não muda nada, pois eles não tem nenhuma introdução no livro anterior.