Aquele Jeito Fabrício de Ser (Aquele Jeito de Ser Livro 2)

Aquele Jeito Fabrício de Ser (Aquele Jeito de Ser Livro 2) Maya Gran




Resenhas - Aquele Jeito Fabrício de Ser (Aquele Jeito de Ser Livro 2)


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bruno 08/09/2024

5?
A história continua seguindo o mesmo fluxo, cheio de dramas. Fabrício precisa lidar com suas escolhas ao se relacionar com um outro homem, mesmo tendo um amadurecimento, a homofobia internalizada ainda continua sendo um obstáculo na relação. O medo, o ciúmes e a insegurança rolam soltos no namoro dele e Matteon. Não vou negar que em vários momentos tive vontade de socar os dois, mas mesmo assim, gosto de todo o drama causado por eles, sempre termina com romance.
.
Nesse livro existiu uma maior participação de outros personagens, não ficou focado apenas em Fabrício e Matteon. A Ala das Poderosas e seus respectivos participantes tiveram maior destaque no enredo. Fora isso, outros personagens tiveram seus dramas colocados em foco, inclusive aqueles que eu havia pegado um ranço. O amadurecimento dos tidos como "vilões" no outro livro foi maravilhoso, até comecei a gostar deles.
.
O enredo como um todo é muito bom, cheio de desafios para que Fabrício e Matteon consigam levar a diante o seu romance. Sem contar que a evolução de todos os personagens foi espetacular, ver a quebra da mentalidade homofóbica foi formidável. Extraordinário, continuo adorando todo o drama da história.
.
"Nunca mais eu vou mandar você partir porque nãos há ninguém melhor do que você no mundo para mim! Não importa onde você estiver, eu vou estar aqui somente para você."
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR