Carol.Silva 02/06/2023
Mais um assassinato (ou não) para ser resolvido pelo ilustre Clube do Crime das Quintas-Feiras. Dessa vez um carro foi atirado do penhasco e o corpo da sua dona - Bethany Waites - nunca foi encontrado, bem como o seu assassino. Será que dessa vez esses velhinhos conseguirão matar a charada?
Comecei esse livro sem tanta empolgação, apesar de já gostar da turma do Clube. Surpresa. Fiquei apaixonada. O melhor livro da série, sério! (repensando a minha opinião geral de que nenhuma continuação é tão boa quanto o primeiro livro). Eu chorei, eu ri, eu fiquei com o coração quentinho, me envolvi, tentei apontar culpados e inocentes, senti raiva, pena, fiquei chocada.... enfim, forma muitas reações. Só para mostrar como fiquei envolvida com a leitura.
O final foi surpreendente e eu repito, estou em choque. Achava que era uma coisa, não era; aí o autor me faz pensar em um momento "ah, está aí a solução" mas na verdade, não está aí ainda. E depois quando ele diz o que realmente aconteceu... Tá, no início eu pensei na possibilidade, mas com o decorrer dos eventos acabei deixando para lá, até porque as evidências... Mas foi o ponto alto e foi o que me surpreendeu, esse plot vai ficar marcado até porque trouxe bastante carga emocional.
Eu favoritei esse livro e adoraria ter alguém com quem dividir essa experiência. Por favor, leiam esse livro. (que o Richard não pare de escrever essa série, amém)