A bala que errou o alvo

A bala que errou o alvo Richard Osman




Resenhas - A bala que errou o alvo


248 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


leaoliterario 30/08/2024

?Todo mundo quer se sentir especial, mas ninguém quer se sentir diferente.? .
comentários(0)comente



Lelê 24/08/2024

Novos mistérios, novos personagens
Mais um livro do clube do crime das quintas-feiras. Elizabeth, Joice, Ibrahim e Ron continuam tentando desvendar crimes antigos com a ajuda de Bogdan, o polonês tatuado e os policiais Dona e Chris. Desde o segundo livro vimos um romance nascendo, nesse terceiro livro temos mais um romance super fofo. O novo caso envolve apresentadores da TV e o assassinato da repórter Bethany Waites. Vale a pena ler. Estou apaixonada por esses personagens
comentários(0)comente



Gabi Mercês 21/08/2024

Mais uma história intrigante e divertida dessa turma. Mal posso esperar para ler o próximo mistério
comentários(0)comente



Le 11/08/2024

Como é bom reencontrar esses velhinhos queridos! Amo muito essa série, e gostei bastante desse livro. Achei que ficou meio mirabolante demais em alguns pontos, mas nada que atrapalhe. Gostei dos novos personagens, gostei da história, mas achei que o final foi meio esquisito, não gostei muito do desfecho. Mas amei, leiam!
comentários(0)comente



rschuwenk 11/08/2024

A bala que errou o alvo
Muita gente, muita história. A gente pega uns pela mão e se prende no que conhece. Assim, desfrutar o novo aos poucos.
comentários(0)comente



Jessica Alves 09/08/2024

Clube do crime
Eu adoro o Clube do Crime, os personagens, as sacadas, o humor, mas achei esse de longe o mais bobinho, por ter várias coisas facilitadas demais. Os outros também têm, mas esse eu achei beem mais forçado rs
Ainda assim que ler o próximo e saber qual aventura espera por nossos queridos protagonistas.
comentários(0)comente



Aline Guedes 03/08/2024

Me mudaria fácil para Coopers Chase
Ah, como gosto de passar um tempo com esse pessoal. Amo a forma como o autor nos conta a história, a forma como a Joyce se comunica conosco através do seu diário, e toda a dinâmica da amizade deles.

Nesse livro, o suspense como sempre é o que conecta tudo e ainda assim entrega muito. Me diverti, e não descobri o "vilão", mas acertei algumas coisas, o que afaga meu ego de detetive amadora.
comentários(0)comente



Bárbara Souza 23/07/2024

Será que estou vivendo ou apenas lendo os livros do Richard Osman?
Corro o risco de me tornar bastante repetitiva com essa resenha, já que vai ser terceira no mesmo estilo. Mas a culpa é 100% do Richard, que escreveu uma sequência de livros perfeitos.

Todas as qualidades evidentes nos dois primeiros volumes voltam a aparecer nesta terceira obra. Temos um enredo envolvente, intrincado e emocionante. O tom narrativo segue a receita brilhante do autor: humor, drama e romance se entrelaçam em proporções impecáveis. E o desenvolvimento dos personagens não cansa de superar as expectativas.

Bogdan e Donna era tudo que eu precisava e não sabia. Ron na massagem foi um presente muito bem embrulhado pelo autor para os fãs do Clube. E o que dizer da participação do Stephan no esclarecimento do crime? Per-fei-ção. Aliás, tudo relacionado a esse personagem é maravilhoso. A sensibilidade e a delicadeza da trajetória dele são o que há de mais emocionante nessa série.

Minha única dúvida é em relação ao Hendrick. Eu, subjetivamente falando, adorei o desfecho dessa intriga. Mas, objetivamente, daria para dizer que ficou ameno demais, rápido demais. De qualquer modo, acho que combinou muito bem com a pegada “enrolada” e “cheia de voltas” da narrativa.

Inclusive, acho isso de uma genialidade absurda, já que a história nos é apresentada pela perspectiva de septuagenários. E o mais impressionante é que, mesmo com a falta de “objetividade” e “concentração” dos personagens durante a narrativa, cada palavra dita tem um propósito; tudo acaba contribuindo para a elucidação de algo.

Por fim, resta venerar o duplo sentido do título da obra –- seria a bala aquela disparada por Elizabeth ou a enviada para Bethany? –- e também suas nuances mais sutis –- o nome gravado na bala dá toda uma nova camada aos acontecimentos da história.
comentários(0)comente



Kah 20/07/2024

Eu gostei, mas não é o melhor que os outros dois primeiros, eu senti que as coisas não foram respondidas, como exemplo quem mudou aqueles bilhetes e por que, um dos pontos altos foram à introdução do jovem casal sem dúvida uma dinâmica incrível, bom para concluir esse livro é divertido e gostoso de ler mas não é o melhor que o autor escreveu
Jessica Alves 09/08/2024minha estante
Os bilhetes foram mudados pela Connie, tem um capítulo dela no livro explicando :)




Katharina.Afonso 17/07/2024

Mais um caso solucionado
Tenho dependência emocional no Clube de Crime das quintas feiras
Esse livro mostrou muito mais desenvolvimento dos personagens e suas relações, o que me assusta por que eles são velhinhos, não tem muito mais o que crescer ?
Em outra via, temos dois novos crimes rolando, que com o toque de Richard Osman deixa tudo mais cômico e divertido de ler
comentários(0)comente



Clarinha 11/07/2024

Cômico, adorável, recomendo!
Parece que cada mistério é melhor elaborado e planejado pelo autor, R.O.
Além disso, a graça dessa coleção é de fato a equipe de quatro idosos que se reúne para investigar assassinatos às quintas-feiras. A cada volume conhecemos melhor cada personagem e seus hábitos então nos divertimos ainda mais. A Joyce é maravilhosamente engraçada em suas narrativas diárias, como a cereja no topo do cupcake. Seus capítulos são a chave da magia narrativa. Nesse volume, em particular, novos personagens ganham presença e são interessantes no desenrolar da trama. Recomendo bastante acompanhar a turma em suas espreitadelas!
comentários(0)comente



Gaby 09/07/2024

Suspense muito divertido
Eu adoro esse grupo se velhinhos que só se metem em confusão.
Os diálogos, a história, os personagens, as reviravoltas...é tudo bom. Leitura divertida e leve que prende.
Mais um crime desvendado. Adorei o terceiro da série e ansiosa por um quarto hehe
comentários(0)comente



Isabella2175 02/07/2024

O melhor dos três
O Clube do Crime das Quintas-feiras busca solucionar mais um caso e finalmente colocar um ponto final na história de Bethany Waites. Elizabeth, Joyce, Ibrahim e Ron começaram a investigar a misteriosa morte da jornalista, cujo carro foi atirado de um penhasco, e seu corpo nunca foi encontrado. Paralelo a isso, novos amores são descobertos, paira uma ameaça de morte sobre um dos amigos e alianças são feitas perigosamente. Mas, para o grupo de velhinhos, essa é só mais uma quinta-feira.

Novamente fui surpreendida por esses quatro idosos. Nada, NADA, que é falado é em vão, cada detalhe tem a ver com a trama, e esse é um dos pontos fortes do livro. A história é mais curta e simples que as anteriores, mas nem por isso é menos intrigante e misteriosa. É possível desvendar o plot em partes, mas completamente acho muito difícil, então pra quem gosta de dar uma de detetive, vai adorar.
Gostei muito que outros personagens foram abordados e mais explorados nesse livro, assim como no segundo, e é quase impossível não criar laços e se emocionar com eles (Stephen, estou falando de você).
Não necessariamente você precisa ler os dois primeiros para ler "A bala que errou o alvo" já que eles não têm uma conexão direta. Recomendo muito para quem quer um livro de mistério com alívios cômicos e que busca soluções nem tão complexas assim.
comentários(0)comente



Lelettt 02/07/2024

Adorei esse livro!! Pra mim foi mais uma história super divertida do Clube do Crime das Quintas-feiras.
A leitura foi bem fluída e rápida, eu amo todos os 4 personagens principais e gostei muito dos capítulos onde a Joyce narrava a história.
Gostei do mistério que eles estavam resolvendo, as reviravoltas me surpreenderam bastante e gostei muito também dos novos personagens que apareceram.
Foi uma ótima leitura, já estou ansiosa pelo próximo!!!
comentários(0)comente



Carlos531 23/06/2024

Dos três livros do autor esse foi o menos empolgante. Continuo o gostar muito da Joyce, mas sem dúvida ela estava muito mais afiada no primeiro livro. A história é divertida, mas ainda assim deixa um pouco a desejar em relação aos anteriores.
comentários(0)comente



248 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |