Isabella2175 02/07/2024
O melhor dos três
O Clube do Crime das Quintas-feiras busca solucionar mais um caso e finalmente colocar um ponto final na história de Bethany Waites. Elizabeth, Joyce, Ibrahim e Ron começaram a investigar a misteriosa morte da jornalista, cujo carro foi atirado de um penhasco, e seu corpo nunca foi encontrado. Paralelo a isso, novos amores são descobertos, paira uma ameaça de morte sobre um dos amigos e alianças são feitas perigosamente. Mas, para o grupo de velhinhos, essa é só mais uma quinta-feira.
Novamente fui surpreendida por esses quatro idosos. Nada, NADA, que é falado é em vão, cada detalhe tem a ver com a trama, e esse é um dos pontos fortes do livro. A história é mais curta e simples que as anteriores, mas nem por isso é menos intrigante e misteriosa. É possível desvendar o plot em partes, mas completamente acho muito difícil, então pra quem gosta de dar uma de detetive, vai adorar.
Gostei muito que outros personagens foram abordados e mais explorados nesse livro, assim como no segundo, e é quase impossível não criar laços e se emocionar com eles (Stephen, estou falando de você).
Não necessariamente você precisa ler os dois primeiros para ler "A bala que errou o alvo" já que eles não têm uma conexão direta. Recomendo muito para quem quer um livro de mistério com alívios cômicos e que busca soluções nem tão complexas assim.