Não é amor

Não é amor Ali Hazelwood




Resenhas - Não é amor


1492 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Meg 02/10/2024

É uma leitura leve
Não é AQUELA história de amor, é muito diferente dos outros livros dessa autora e ela deixa isso bem claro no início do livro. É uma leitura extremamente erótica (os hots são bons, esse homem bem e lambe o chão onde essa mulher pisa), e amor não é o foco principal. É uma história de amor que foi construída em volta de muito sexo. Mas o foco é basicamente a relação sexual entre Eli e Rue. e o bloqueio emocional de Rue.
Não vou dizer que é um livro que trouxe grandes ensinamentos pra minha vida, mas a leitura é muito leve e divertida. Dei risadinhas e chutei o ar.
comentários(0)comente



Rayane339 28/09/2024

Vamos lá.
Eu amei o enredo da história, os personagens e tudo.
Roccio o love you, baby.
Como todos os livros da Ali, esse é um romance bem científico e eu amei tanto.
Amei a interação deles, amei o Levi explicando o porque sempre foi tão averso a ela e admitindo que era porque gostava dela na época.
A Bee e seu medo de perder algo, te entendo garota, traumas são assim, mexem com o psicológico de todo mundo.
Enfim, mais um livro da Ali que eu me apaixonei pelos personagens, pela história e por tudo.
comentários(0)comente



Julindgri 26/06/2024

Um Romance entre Adultos para Adultos
Agora que terminei a leitura eu entendi.
Entendi porque várias das fãs de comédia romântica e da Ali não gostaram tanto assim desse livro.
Porque ele não é a formula de "A Hipótese do Amor".
Sim, esse é apenas mais uma das facetas de Ali Hazewood.

Ela começou lá atrás com uma fanfic que virou a formula mágica do romancezinho gostoso de "A Hipótese do amor", a famosa comédia romântica, que conquistou mta gente, inclusive eu, mesmo não sendo o meu tipo de livro!
Ela repetiu essa formula em "A razão do amor" e "Amor, teoricamente", e foi incrível.
Mas em "Amor Teoricamente" eu já tinha sentido que ela queria caminhar um pouco mais além da comédia romântica.

Então Lançou "A Noiva", que é meu tipo de livro e eu devorei!
E pensei, não pode ficar melhor, pode?
Pois é, PODE.
Dá pra perceber que a Ali resolveu não ficar presa apenas em um tipo de história e quer dar voz aos personagens e histórias que brotam na mente dela.
"Não é amor" é prova disso.

Esse livro não é um NA.
Aqui temos personagens adultos.
Adultos DE VERDADE.
São pessoas 30+ que não estão se descobrindo ou se encontrando, elas sabem quem elas são e do que são capazes.
São maduros, cheios de cicatrizes e com traumas que só pessoas mais velhas e com percepções e vivências diferentes das pessoas mais jovens podem ter, o que os fazem agir de forma completamente contrária a alguém na casa dos 20.
E é exatamente por isso que as pessoas que amam a escrita da Ali em "A Hipótese do amor" talvez - ou com certeza na minha opinião - não vão gostar da Ali em "Não é amor".

Temos Rue, uma mulher claramente traumatizada por situações que ela sofreu na sua juventude, e que apesar de ter tratado esses traumas, ainda vive com as consequências dele na vida adulta.
A primeira vista ela é uma mulher fria e distânte, mas existem TANTAS camadas nessa mulher que ela poderia ser facilmente uma cebola kkkkk...
Ela simplesmente não sabe se portar tão abertamente com outras pessoas, ela prefere a reclusão de seu próprio entendimento a ter que interagir socialmente e falhar miseravelmente, pq ela não tem o que chamamos de "time" saca?
Todos acham que ela é arrogante e que não quer se envolver, quando na verdade ela só é tímida.
Ela vê no sexo, uma forma de usar e ser usada, de relaxar. E depois é tchau tchau e nunca mais kkkkk
Essa diva trabalha pra Kline, a sua chefe a Florence abriu todas as portas possíveis pra ela, e ela e Florence, juntamente de Tisha que é sua amg de infância, possuem uma amizade bem fechadinha.

Até que o mundinho de certezas dela é totalmente abalado pela chegada do Eli Killgore, um dos sócios da Harkness que adquiriu o financiamento da Kline.
A Rue acha que ele quer roubar a tecnologia que a Florence criou e isso é o suficiente pra ela repelir ele.

Mas é isso.
A meu ver não é enemies to lovers nem aqui e nem na China.
Um rivais talvez e nem isso eu acredito muito... pq gente... Esses dois estão LOUCOS um pelo outro desde o início, e vc sente isso sabe? Essa energia corrosiva e avassaladora!
Quando esses dois estão juntos é uma parada absurda de boa e de outro mundo, quem precisa de pederneira quando esses dois aqui podem causar um incêndio florestal de proporções catastróficas?!
Apesar de eu não gostar muito de tantas cenas de sexo assim em um livro eu entendi o porque. Essa é a linguagem da Rue e do Eli, é assim que eles se apaixonam e aos poucos vão construindo o que pra eles é nada demais, mas pra qualquer um que os vê junto consegue perceber ser um relacionamento.

E os plots não foram nenhuma surpresa, descobri todos mto antes deles serem até trabalhados efetivamente, e acho que essa nunca foi a intenção da Ali.
Ela deixa sempre o máximo de pistas pra que vc chegue as conclusões e msm assim ainda te instiga para que vc queira ver tudo se desenrolar.
Por várias vezes eu fiquei com o coração na mão pelos dois e o final me deixou bem emocionada pq era tudo o que eu queria para os dois!!!

AMEI!
MUITO!!
Espero que a Ali continue me surpreendendo e que continue se aventurando por outros tipos de gênero e narrativa pq acho que ela tem poder de escrita pra isso.

Se você está procurando uma leitura madura e adulta, com uma carga de drama gostosa e uma narrativa apaixonante, esse livro é pra você!!
comentários(0)comente



Jeeeeeeni 05/08/2024

Acho que o que posso dizer é que a história não é pra mim.
O livro é ótimo, mantém minha opinião de que qualquer coisa que a Ali Hazelwood escrever, eu vou ler e vou gostar. Mas essa história, confesso, não é o tipo de história que eu procuro quando quero ler romance. Mas é uma história necessária. Cheia de personagens com sentimentos, emoções e experiências muito palpáveis. (O que talvez seja o motivo pelo qual não é pra mim. Eu gosto de ser mais delulu do que tentar trazer isso pra realidade).

Rue e Eli, vocês merecem o mundo. Esses personagens mostram que com diálogo, autoconhecimento e alguns riscos, é possível superar muito coisa, seguir em frente e ter uma vida boa..as vezes triste, as vezes feliz, e tá tudo bem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anne Graeff 19/07/2024

TÃO BOM!!!
Tudo o que a Ali escreve é divino!!! Eu amei Não é amor, achei diferente dos outros livros, mas não sei explicar exatamente o que tem de diferente kkkkkk, só sei que amei demais. O Eli é uma gracinha, tão gentil e atencioso, mais um personagem perfeito escrito pela Ali? e a Rue é maravilhosa!!! as vezes um pouco indecisa e confusa, mas tudo bem, amo as personagens da Ali, todas são tão inteligentes, fortes e determinadas, com a Rue não foi diferente. Senti falta de mais participação da Maya, eu sei que ela é só uma personagem pra completar a história, mas queria muito mais participação dela. As vezes tudo o que precisamos é de um livro da Ali pra renovar nosso espírito de leitores kkkkk amei demais
comentários(0)comente



Thay Maciel 22/08/2024

Maravilhoso!
De todos os livros da Ali esse com certeza é o mais adulto, os personagens não são infantilizados e o desenvolvimento é muito bom! Não supera Noiva pra mim, mas chega bem perto! Os personagens tem mais camadas e é muito legal ver eles entendo que não era mais só ?tes@o? que sentiam um pelo outro, e sim carinho e, depois, amor.
comentários(0)comente



Nat 17/08/2024

Não tem desenvolvimento, é só sexo
Adoro os livros da Ali pra me tirar da ressaca, mas nossa... Ela é sempre tão elogiada pelas cenas hot que a gata achou que podia fazer um livro com 60% disso, e talvez ate agrade muita gente, mas se vc ta atras de desenvolvimento, não vai achar aqui.
B.rogs 18/08/2024minha estante
A noiva é 100% isso


Julia 22/08/2024minha estante
tive exatamente a mesma impressão. A autora se perdeu muito nesse livro




Stefie Ferreira 12/07/2024

Como é bom ser leitora de Ali Hazelwood! Demorei muito para começar ler esse livro e no começo tinha achado que era o primeiro livro da Ali que não iria gostar, mas como esse livro só melhora, fiquei completamente apaixonada pelo Eli. Toda a questão com a chefe eu vi chegando, mas não me importo pela previsibilidade. Enfim, amei de mais!
comentários(0)comente



LaAs177 10/08/2024

Como o novo livro da Ali Hazelwood é um livro muito bom. A Ali tinha avisado q seria um livro diferente dos outros, q de certa forma seria mais "complexo" amo os livros dela, mas acho q cada experiência é diferente depende de qm tá lendo e em q idade tá lendo o livro. Acho q por eu ser adolescente esse n foi meu livro favorita nem de perto, e o único motivo é por ele n ser um livro com um romance doce e simples. Mas n se enganem, eu amei o Eli, as camadas da história e tbm a protagonista. Eles são cheios de problemas, principalmente de confiança ver eles mudando isso, se apaixonando msm sem querer foi ótimo. Acho q se eu tivesse lido ele adulta seria outra experiência.
comentários(0)comente



Isabela 06/06/2024

Esse livro não é uma comédia romântica igual os outros e eu acho que é por isso que eu gostei tanto dele e por isso que talvez outras pessoas não gostem.
São personagens reais, que tem bagagem, motivações, drama e eu adoro isso.
Amei a Rue e amei o Eli.
E EU AMEI QUE TEM DOIS POVS NESSE LIVRO!!!
Outro diferencial que é um livro erótico então tem muita cena hot.

Obs: Eu imagino a Ali Hazelwood sentada numa sala escura 24hrs escrevendo sem parar. Pensa numa mulher que trabalha kkkkkkkk
comentários(0)comente



kaka336 18/07/2024

Porque tragédias tem finais tristes e nós não precisamos ter
O livro promete ser um dos mais picantes da Ali e com certeza cumpre o que promete kkkk. Senti falta de um romancezinho, já que ele acontece só la para o final, por isso dei 4 estrelas. Esse é um romance mais maduro, se passa em um sistema empresarial e possui temas jurídicos então não me cativou tanto quanto os outros livros da autora. Adorei o fato de ter o ponto de vista de ambos, assim da para entender mais os sentimentos e o que passa na cabeça de cada um. O final foi bom mas não vou negar que esperava um pouco mais
comentários(0)comente



Lucy Santos 08/06/2024

Não é amor, é cilada...
Pelo que vi, este foi o primeiro livro com dual POV da Ali Hazelwood. Gostaria de aconselhá-la a manter o POV único, pois, ela não sabe (ainda) criar uma voz masculina agradável. Esse é um dos meus diversos problemas com Não é Amor, que, infelizmente, não consigo encontrar nada para elogiar.

Rue e Eli são pessoas insípidas, e isso é o melhor que consigo expressar para descrevê-los. Rue é indiferente, chata e promíscua de uma forma que não a faz promíscua, já que ela não gosta de penetração. Nunca fez sentido Rue sair com vários homens que ela conhece em aplicativos para fazer algo que ela poderia fazer sozinha. Mulher, já ouviu falar em vibrador? Ela é uma pedra sem personalidade, carisma ou atrativo. E, sinceramente, tenho dúvidas quanto à facilidade de ela encontrar tantos homens dispostos a fazer sexo sem botar o tcheco na tcheca. Eli – aparentemente o mais rodado entre os amigos – é um homem de 30 anos que faz coisas que envergonhariam até mesmo um garoto de 16 anos, virgem, no auge da puberdade. Hazelwood nos garante que esse é seu livro mais erótico, e muitas pessoas disseram que ele tem sacanagem demais. Juro que parece que estamos falando de livros diferentes. Aos 50%, só houve duas cenas do gênero, com um sexo altamente insatisfatório e ridiculamente broxante (que os personagens insistem em dizer que foi incrível, de outro mundo, sem igual). Gente, até minha experiência menos interessante foi mais empolgante. Esses dois, realmente, já fizeram isso antes? Se o resto do livro são cenas tristes de duas pessoas gozando depois de 5 minutos juntos, nem há tanta página de hot assim. Agora, se for para falar no fato de que eles só pensam nisso... Aí, de fato, posso concordar. A única coisa que os une é o fogo no butico.

Os capítulos de Rue são entediantes e repetitivos, com ela sentindo trair a confiança da chefe ao se esfregar com Eli. Há algo sobre seu irmão querer uma cabana e ela não querer ceder, por nenhuma razão cabível, que é perfeitamente esquecível. Os de Eli são só ele repetindo ad nauseam o quanto Rue é linda e perfeita e o quanto ele está excitado. Ele é absurdamente emocionado e igualmente tedioso. Tudo entre eles é desinteressante, desde o primeiro encontro, onde Eli torna-se um obcecado após duas frases mundanas trocadas. Eu simplesmente abomino esse tipo de história e personagem. Não há química ou charme algum que minimizasse minha frustração. Excluindo o romance, a intriga sobre patentes, financiamentos e, possivelmente, falcatruas contábeis não eram minimamente intrigantes.

Tirando sua primeira obra, desconheço os outros trabalhos da autora, mas tenho interesse em conhecê-los. Acredito que com tantos livros seguidos lançados, seja impossível não ter alguns (vários) que sejam mais do que medíocres; e Não é Amor foi um desses casos.
comentários(0)comente



Alisson5h 11/08/2024

Não é amor, também não é bom ?
Bem, vamos lá ! Por se tratar de um livro da Ali Hazelwood eu tinha expectativas bem altas, pois eu adoro a autora, a escrita e os livros dela. Mas, infelizmente, este livro foi decepcionante para mim.

Eu esperava um pouco mais de emoção e romance entre os personagens, senti que o livro começa a ficar bom lá pra 75%/80%.

A escrita como sempre fluida, a história nem tanto, tem bastante hot, contei 7 hots durante a história, e totaliza com 8 porque o epílogo também é hot kk os personagens parecem dois coelhos, a todo momento furunfando. O Eli parece um adolescente com testosterona alta, que quer S3x0 e m4stUrb4çã0 a todo tempo. A Rue, parece uma adolescente rebelde. E pasmem ambos são adultos com mais de 25 anos !

Eles tem os traumas e um passado bem dolorido, mas isso é trabalhado no final do livro só, então nem dá tempo de sentir apego por eles e ficar triste por algo. Porque até chegar nessas cenas já saturou a história.

Sinto que o desenvolvimento de romance e dos personagens melhora apenas no final da história.

É uma boa história pra quem é fã da Autora, mas não indico para quem quer iniciar a ler algo dela !

Espero que tenham gostado da resenha.
comentários(0)comente



Katsukiikacchan 14/07/2024

Confesso que esse livro me atraiu muito pela a capa, tinha achado muito bonita. Não estava colocando tanta fé nele por ser mais um livro com a mesma história de sempre, porém, Não é amor é diferente de qualquer livro que a Ali já escreveu.
Não é amor conta história de Rue, uma cientista da empresa Kline que vê o futuro de seu trabalho nas mãos de Eli, um rapaz atraente da empresária adversária. Desde que eles se conhecem é estabelecido uma química absurda entre ambos, porém, Rue sempre foi mais pé no chão, mais carnal, ja Eli, sabia bem o que queria com ela. Não é amor fala principalmente sobre as maneiras diferentes de amar, como o amor chegou na vida da Rue em meio a tanto caos e, como uma pessoa com tantas diferenças e particularidades, que nunca se imaginou amando e sendo amada por alguém, recebeu o amor e conseguiu amar de volta, um livro incrível.
Willians21 14/07/2024minha estante
Hey? Tudo bem? C curte ler?
Tô publicando um livro de ficção e fantasia por uma editora. Uh! O que acha de apoiar um artista brasileiro é também apoiar a literatura nacional? ??

Aqui o link do site da editora pra vc adquirir o livro, se se interessar ???
https://palavraeverso.lojaintegrada.com.br/os-jogos-inferiores-guerreiros-da-paz-willians-guedes-pre-venda




1492 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR