Não é amor

Não é amor Ali Hazelwood




Resenhas - Não é amor


1492 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Gaby.Santos 17/09/2024

O que salvou esse livro foi o Eli, só a misericórdia esse livro vou.
Protagonista insuportável velho, bicha chata do caral@o mano.
comentários(0)comente



Laiz Luxcevinia 29/06/2024

Realmente não sou fã de livro erótico
Primeiramente queria dizer que gostei muito dessa inovação da parte da ali, porque aqui vemos uma grande mudança na vibe do livro que já não é tanto uma comédia romântica, e na personalidade dos personagens que foram basicamente invertidas, o cara é todo da galera e ela é toda fechada e com traumas mais pesados.
Eu gostei muito dessa mudança nas personalidades e essa abordagem de assuntos mais delicados como a fome e transtornos alimentares, num geral eu amo livros pesados.
As partes negativas pra mim foram o lado erótico do livro, eu amo livro com hot, mas quando tem esses muito safados eu não gosto tanto, a parte que mais me pega mesmo é o conteúdo deles e não a quantidade, além disso eu não me conectei tanto com esses personagens quanto com os demais, não me causaram aquela sensação que os livros da ali costumam passar.
As partes positivas ficam para as inovações da ali, e do desenvolvimento dos conflitos e plots que foram realmente bons.
comentários(0)comente



nathstk 22/09/2024

Nhé
Como leitora dos romances de Ali, posso dizer q esse veio para tirar as amantes de clichês da zona de conforto.
De primeira não gostei mt de rue, achei que apesar do trauma de infância, ela optou por se tornar uma adulta fechada, apática, chata, ignorante e entre outros defeitos. Com Eli, foi totalmente o contrário, apesar dos traumas, ele se manteve forte e gentil, sem descontar em ninguém. Eu sei que cada um tem um jeito de lidar c os acontecimentos ruins do passado, mas nada justifica o comportamento de Rue com as pessoas. Tb achei Eli um pouco emocionado, ele se apaixonou perdidamente só na 1º q viu ela no bar, fora q ele é do tipo q gosta de ser maltratado, pq rue nunca fez questão de expor os sentimentos dela por ele, sempre sendo curta e grossa. Mas tudo bem, pq o único erro de Eli, FOI AMAR DEMAIS!
Enfim, acho q ele merecia coisa melhor, e ela mereceria uma terapia intensiva.
gihA 22/09/2024minha estante
HABLOU MANA




Tatiane629 22/09/2024

Eu Ameii????
????????????
Ali nunca erra
Incrível demaiss
Até o hot eu ameiiiiiiiiii
Sou cadelinha da ali
comentários(0)comente



Manu 22/07/2024

E, sem querer, você dividiu a minha vida em antes e depois.
{38} Não é Amor

E se o futuro do seu emprego dependesse de um homem terrivelmente atraente, o que você faria?

Rue não tem tudo e a vida dela de ser “perfeita”, mas ela tem tudo o que precisa, amigos em quem confia, estabilidade financeira com que sempre sonhou quando criança e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.

Isto é, até que o homem dos seus sonhos e seus amigos ameaçarem destruir tudo pelo que ela trabalhou.

Rue nunca deixa ninguém entrar em seu coração porque sempre se sente desconfortável nos relacionamentos, por isto que Rue prefere apenas relacionamentos de uma noite, sem compromisso e apenas uma única vez.

Através de um aplicativo, Rue planeja um encontro Eli Kilgore, mas este encontro não sai como nenhum dos dois esperava. Como não deu “certo”, Rue até pensa que pode reconsiderar suas opções e vê-lo novamente, mas infelizmente na segunda vez que eles se encontram, eles são não nus em um quarto de hotel, eles estão no local de trabalho de Rue porque Eli e seus parceiros de negócios querem assumir o controle da empresa em que ela trabalha.

Rue lutou muito para construir seu mundo seguro, mas que está ameaçado a desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da empresa em que ela trabalha.

Eli tem seus próprios motivos para querer assumir o controle da empresa, mas ele claramente quer passar mais tempo conhecendo Rue. Mas agora que Rue descobriu “a verdade”, ela não quer um segundo encontro e principalmente, ela não quer se envolver com Eli, ainda mais agora que ele é seu inimigo. Só a química entre eles é inegável.
Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, a conexão secreta e sem compromisso entre Rue e Eli tem um prazo: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate.


“Não é Amor”, é diferente de tudo que Ali já escreveu antes. É verdade que a marca da autora está presente, com seus personagens cativantes e diálogos inteligentes, mas o livro foi um “pouco convencional” em termos de história de amor, ambos os personagens tinham muita bagagem emocional, os que tornavam mais complexos. No entanto, Ali tornou isso extremamente especial, ver os dois sendo capazes de se curar juntos e serem os mais vulneráveis um com o outro foi a incrível. Adorei como o relacionamento de Rue e Eli se desenvolveu, principalmente a forma como eles se comunicavam. O nível de química deles era coisa de fora dos limites. O romance de Rue e Eli era lindo, cru e sutil. A maneira como eles se cuidavam, apoiavam e amavam um ao outro era lindo e honesto. Eli é intrigante, sua personalidade e mente funcionavam de maneiras que se destacavam dos personagens principais masculinos anteriores de Ali. Ele é atencioso, sarcástico, determinado e gentil, principalmente quando se referia a Rue. Mesmo achando que o ponto de vista duplo deu um toque interessante para a história, pelo fato de conhecermos mais o Eli, não sei se me agradou. Não é Amor” não se tornou meu livro favorito da autora, mas como uma fã dos seus livros, eu gostei.

{https://www.instagram.com/p/C9LQ1ARP2Bl/}

site: https://www.instagram.com/p/C9LQ1ARP2Bl/
comentários(0)comente



Julindgri 26/06/2024

Um Romance entre Adultos para Adultos
Agora que terminei a leitura eu entendi.
Entendi porque várias das fãs de comédia romântica e da Ali não gostaram tanto assim desse livro.
Porque ele não é a formula de "A Hipótese do Amor".
Sim, esse é apenas mais uma das facetas de Ali Hazewood.

Ela começou lá atrás com uma fanfic que virou a formula mágica do romancezinho gostoso de "A Hipótese do amor", a famosa comédia romântica, que conquistou mta gente, inclusive eu, mesmo não sendo o meu tipo de livro!
Ela repetiu essa formula em "A razão do amor" e "Amor, teoricamente", e foi incrível.
Mas em "Amor Teoricamente" eu já tinha sentido que ela queria caminhar um pouco mais além da comédia romântica.

Então Lançou "A Noiva", que é meu tipo de livro e eu devorei!
E pensei, não pode ficar melhor, pode?
Pois é, PODE.
Dá pra perceber que a Ali resolveu não ficar presa apenas em um tipo de história e quer dar voz aos personagens e histórias que brotam na mente dela.
"Não é amor" é prova disso.

Esse livro não é um NA.
Aqui temos personagens adultos.
Adultos DE VERDADE.
São pessoas 30+ que não estão se descobrindo ou se encontrando, elas sabem quem elas são e do que são capazes.
São maduros, cheios de cicatrizes e com traumas que só pessoas mais velhas e com percepções e vivências diferentes das pessoas mais jovens podem ter, o que os fazem agir de forma completamente contrária a alguém na casa dos 20.
E é exatamente por isso que as pessoas que amam a escrita da Ali em "A Hipótese do amor" talvez - ou com certeza na minha opinião - não vão gostar da Ali em "Não é amor".

Temos Rue, uma mulher claramente traumatizada por situações que ela sofreu na sua juventude, e que apesar de ter tratado esses traumas, ainda vive com as consequências dele na vida adulta.
A primeira vista ela é uma mulher fria e distânte, mas existem TANTAS camadas nessa mulher que ela poderia ser facilmente uma cebola kkkkk...
Ela simplesmente não sabe se portar tão abertamente com outras pessoas, ela prefere a reclusão de seu próprio entendimento a ter que interagir socialmente e falhar miseravelmente, pq ela não tem o que chamamos de "time" saca?
Todos acham que ela é arrogante e que não quer se envolver, quando na verdade ela só é tímida.
Ela vê no sexo, uma forma de usar e ser usada, de relaxar. E depois é tchau tchau e nunca mais kkkkk
Essa diva trabalha pra Kline, a sua chefe a Florence abriu todas as portas possíveis pra ela, e ela e Florence, juntamente de Tisha que é sua amg de infância, possuem uma amizade bem fechadinha.

Até que o mundinho de certezas dela é totalmente abalado pela chegada do Eli Killgore, um dos sócios da Harkness que adquiriu o financiamento da Kline.
A Rue acha que ele quer roubar a tecnologia que a Florence criou e isso é o suficiente pra ela repelir ele.

Mas é isso.
A meu ver não é enemies to lovers nem aqui e nem na China.
Um rivais talvez e nem isso eu acredito muito... pq gente... Esses dois estão LOUCOS um pelo outro desde o início, e vc sente isso sabe? Essa energia corrosiva e avassaladora!
Quando esses dois estão juntos é uma parada absurda de boa e de outro mundo, quem precisa de pederneira quando esses dois aqui podem causar um incêndio florestal de proporções catastróficas?!
Apesar de eu não gostar muito de tantas cenas de sexo assim em um livro eu entendi o porque. Essa é a linguagem da Rue e do Eli, é assim que eles se apaixonam e aos poucos vão construindo o que pra eles é nada demais, mas pra qualquer um que os vê junto consegue perceber ser um relacionamento.

E os plots não foram nenhuma surpresa, descobri todos mto antes deles serem até trabalhados efetivamente, e acho que essa nunca foi a intenção da Ali.
Ela deixa sempre o máximo de pistas pra que vc chegue as conclusões e msm assim ainda te instiga para que vc queira ver tudo se desenrolar.
Por várias vezes eu fiquei com o coração na mão pelos dois e o final me deixou bem emocionada pq era tudo o que eu queria para os dois!!!

AMEI!
MUITO!!
Espero que a Ali continue me surpreendendo e que continue se aventurando por outros tipos de gênero e narrativa pq acho que ela tem poder de escrita pra isso.

Se você está procurando uma leitura madura e adulta, com uma carga de drama gostosa e uma narrativa apaixonante, esse livro é pra você!!
comentários(0)comente



Rayane339 28/09/2024

Vamos lá.
Eu amei o enredo da história, os personagens e tudo.
Roccio o love you, baby.
Como todos os livros da Ali, esse é um romance bem científico e eu amei tanto.
Amei a interação deles, amei o Levi explicando o porque sempre foi tão averso a ela e admitindo que era porque gostava dela na época.
A Bee e seu medo de perder algo, te entendo garota, traumas são assim, mexem com o psicológico de todo mundo.
Enfim, mais um livro da Ali que eu me apaixonei pelos personagens, pela história e por tudo.
comentários(0)comente



Meg 02/10/2024

É uma leitura leve
Não é AQUELA história de amor, é muito diferente dos outros livros dessa autora e ela deixa isso bem claro no início do livro. É uma leitura extremamente erótica (os hots são bons, esse homem bem e lambe o chão onde essa mulher pisa), e amor não é o foco principal. É uma história de amor que foi construída em volta de muito sexo. Mas o foco é basicamente a relação sexual entre Eli e Rue. e o bloqueio emocional de Rue.
Não vou dizer que é um livro que trouxe grandes ensinamentos pra minha vida, mas a leitura é muito leve e divertida. Dei risadinhas e chutei o ar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa Tabosa 04/10/2024

Sim, tem bastante sexo. Mas considero que existe uma explicação até que plausível para isso. Os dois são traumatizados e tem problemas de confiança, acabam vendo o sexo não como uma forma de se ligar a outra pessoa, mas de usar corpos sem apego emocional nenhum. Mas daí eis que a química, física e biologia entre o casal se sobressai e tudo o que eles achavam que sabiam vai pras cucuias.

Não é a invenção da roda e está bem longe disso. É apenas um livro hot com um romance. É clichê, é respetivo e tudo isso que os haters do gênero sempre apontam. Mas sabe aquele livro que você ler sem precisar usar neurônios? Apenas para se divertir ou porque está em uma ressaca literária lascada? Então, é esse tipo de livro. Leia sem pretensão alguma, apenas para usufruir de bons momentos de safadeza nada oculta e de um casal no ápice do sexo de início de relacionamento.

Aproveite a leitura, apenas!
comentários(0)comente



sartrão 08/10/2024

Não é amor
O livro em si é maneirinho, é uma leitura bem rápida e parcialmente divertida.
A primeira coisa a pontuar é que é igual os outros livros. Ele foi divulgado nas redes sociais como o livro ?diferente? da Ali Hazelwood, porém ele tem a mesma pegada: homem se apaixona primeiro, plot com alguém proximo e etc. A diferença aparente é: tem mto mais cena de relação sexual (literalmente não conseguem estar no mesmo cômodo sem ter algo) comparado aos outros livros da autora.
Enfim, é uma leitura divertida com uma protagonista complexa e um protagonista com T 24/7, é legalzinho.
comentários(0)comente



Vi Regina 08/11/2024

Não era amor só pra ela
Como todo livro da Ali Hazelwood, essa história foi super rápida e divertida de ler, não senti vontade de largar o livro nem por um minuto, a escrita dela é muito fluida. Apesar das críticas que eu vi a esse livro, eu amei ele, provavelmente porque me identifiquei muito com a personalidade introvertida da Rue, mas na minha opinião a relação do casal foi muito bem construída, só não dei 5 estrelas porque acho que o hot em excesso dificultou o desenvolvimento emocional do casal.
A Rue e o Eli são ambos traumatizados por seus próprios motivos, então faz sentido que os dois tenham dificuldade em construir uma relação romântica sincera e duradoura com outra pessoa. Mesmo assim, o Eli ficou apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu, ele mesmo admitia isso o tempo todo, o que mostra que ele era bem mais aberto do que a Rue para se apaixonar.
Vi muitas pessoas chamando a Rue de imatura, porém achei ela incrível. Uma mulher forte, independente e sincera com suas emoções e seus limites, ela própria admite que não é alguém fácil de conviver, por isso nem todos conseguem entender ela como personagem.
No geral, esse é um típico livro da Ali, com um romance clichê, protagonista masculino cadelinha da sua mulher e uma mulher inteligente e decidida. Recomendo muito essa leitura, mas vá preparado para uma quantidade de hot muito maior que os outros livros dela, personagens com problemas mais sérios e situações difíceis de encarar, assim como a vida real.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabí 12/06/2024

Meu preferido da ali, chorei muito nos últimos capítulos que raiva!!!!! sério, vou ficar de ressaca por alguns dias
comentários(0)comente



Aggretsuko0 08/10/2024

Perfeito em suas imperfeições
Eu achava que esse livro ia ser minha exceção nos livros da Ali (eu amo todos) porque o começo desse foi bem chato e arrastado, eu nao tive conexão nenhuma com a personagem Rue e sentia muita vergonha alheia do Eli se arrastando e mendigando migalhas da Rue. No entanto, da metade pro fim, o livro foi me ganhando e me convencendo que ele era perfeito exatamente pelas coisas que me incomodavam.

A Rue é esquisita, mas tem um motivo pra ser assim, e ninguém melhor que o Eli entendia ela e aceitava do jeito que ela era. Todo aquele papo chato das empresas foi proposital pra que estendêssemos onde o plot twist iria se encaminhar, tanto que eu e juju (haha) adivinhamos na cara o que iria acontecer e isso foi devido a duas coisas: nossa experiência como cachorrinhas da Ali, pois já conseguimos notar padrões na escrita dela e também porque um livro bem escrito e bem construído nos faz ter uma melhor compreensão do enredo como um todo.

O diferencial nesse é que a autora quebrou o padrão da protagonista engraçadinha e do boy nerd padrão antissocial e inverteu os papeis. Podemos ter estranhado um pouco mas depois se tornou essencial pra a construção e evolução dos personagens e da história.

Outra coisa que me motivou a dar o máximo de estrelas e favoritar (e não é porque eu sou emocionada com grandes declarações) ((talvez eu seja um pouco)), foi porque nesse livro a Hazelwood não nos trouxe apenas ?finais felizes? ela também apresentou a realidade e que nem sempre (ou quase nunca) a vida é um caminho reto para a felicidade; as vezes esses ?caminhos tortos? da vida também podem nos levar a nossa felicidade, ela pode nao ser plena e completa, mas nem por isso deixamos de conquistá-la.

Enfim PAREM COM O HATE E VAMOS DAR MTO AMOR AO NOSSO ELI GREY e a RUE ??

Ps: um recado pra nossa amada Ali (que jamais lerá isso): eu quero PRA ONTEM o livro da Maya e do Hark, por favorzinho e obrigada!?

Ps2: como eu poderia não favoritar um livro com ESSA QUANTIDADE ABSURDA DE HOTS BEM FEITOS! A ali nos serviu bem para servir sempre, obrigada?????
Malysh 08/10/2024minha estante
Diva faz assim : arrasa na resenha e ainda me menciona kkkkkkkk AMEI AMG


Malysh 08/10/2024minha estante
???


Malysh 08/10/2024minha estante
ELI GREY KKKKKKK




1492 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR