Carol.Santos 04/06/2024
?Você já pediu ajuda com tanto amor que ela veio??
Vou começar essa resenha dizendo que a minha personagem fav da vida sempre será a Mima! Que senhorinha MARAVILHOSA! Que plot twist foi esse envolvendo ela? Juro, não esperava! Arrepio só de lembrar!
Se a intenção da Carina ao escrever essa história for nos tirar da ressaca, suspirar pelos cantos e gargalhar do ciúme do Nate, preciso dizer que ela conseguiu!
Que história divertida! Eu simplesmente li 80% do livro em uma tacada só.
Nate é um homem ranzinza, difícil de lidar com o humor do cão que esse homem tem, mas não poderia ser diferente, né? Depois de tantas perdas, o homem desaprendeu a sorrir, a única pessoa capaz desse feito é a Vicky, uma criança maravilhosa que sempre tira o melhor do pai.
Isso até ele conhecer a nossa golden ambulante? a mulher chegou para abalar todas as estruturas do senhor certinho!
A cada provocação, a cada surto de ciúmes, eu me rendi ainda mais por eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu amei a história, adorei o desenvolvimento do nosso casal cão e gato, mesmo dizendo odiá-la, ele sempre, e é SEMPRE mesmo, fez tudo o que podia para agradar a Quinn, inclusive comprando as benditas velas aromáticas que ela ama KKKKKKKKKKKKKKK
Mas não poderia ser diferente, né? Já que ele se apaixonou no primeiro esbarrão (literalmente!)
Em todas as interações da Vicky com a Quinn eu quis guardá-las num potinho e proteger de toda a maldade do mundo!
Os personagens secundários foram super cativantes e divertidos. Ri demais do Malik sem medo nenhum de morrer e provocando ciúmes no Nate KKKKKKKKKKKKKK
Será que posso pedir livro do Malik com a Ashley? ALÔ CARINA, faça acontecer e eu digo se esperava ou não (sim, eu shippei horrores!)
Se você procura uma história leve, sem muito drama (tem um tiquinho, afinal? é da Carina que estamos falando KKKKKKK), hots maravilhosos e muita risada garantida, esse livro definitivamente é para você!