paula damasceno 13/08/2024
Bonzinho
Eu queria muito ler um livro com pai solo e uma criança fofa, e nessa premissa, o livro nao deixou a desejar, pq alem dos dois fatores, trouxe um cachorro perfeito de brinde. Mas de resto?.
A historia é muito fraca, as cenas são picotadas, durando no máximo 2 páginas, sempre fica pulando de uma cena p outra, o desenvolvimento foi fraco demais.
Do nada eles se envolvem, ok o primeiro beijo foi bom, mas ai do nada eles entram num love muito forte, sem explicação, o clímax do livro foi tosco demais, nem entendi direito como tudo foi resolvido.
O livro é fofo, os personagens também, mas ele é pouco desenvolvido e um pouco mal escrito, não gostei da escrita da autora e sinceramente, o final do livro ali me senti no começo pq não entendi nada, não caio nesses papos de nossa é tudo ?mágico? e sem explicação, tipo???? Sei que essa era a intenção da autora e acredito que envolver um pouco de religião/ milagre na história, mas pra mim não fez sentido nenhum e não agregou em absolutamente nada da história.
Por isso, o livro é fraco, corrido, mal desenvolvido e com cenas que acabam a cada 2 paginas. Foi fofo, mas um pouco decepcionante.