Jogos Imortais

Jogos Imortais Annaliese Avery




Resenhas - Jogos Imortais


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Danielle.Soley 18/11/2024

Escrita comum
Acredito que não teve nada de demais na escrita do livro. A história é fantástica, a mitologia grega é incrível, mas muitas vezes as cenas não eram bem descritas e deixavam o leitor perdido, assim como as descrições dos personagens, que em momento algum consegui encaixar bem na minha cabeça. Outra coisa que me decepcionou foi a quebra do personagem Theron, acredito que aquele final não foi condicente com o personagem e poderia ter sido mais elaborado.
Sem falar na trama dos irmãos deuses que no final não deu em nada.
Mas a história é boa para te entreter e se envolver mais com o mundo grego.
comentários(0)comente



Vanessa 16/11/2024

Podia ser melhor.
O enredo realmente é muito bom, uma mistura de jogos vorazes com Percy Jackson. Porém faltou desenvolver melhor, os personagens são rasos e falta emoção. Tinha tudo para ser O livro, mas no fim, é apenas um livro razoável.
comentários(0)comente



Ari4na 18/10/2024

Jogos Imortais, esse livro é muito bem desenvolvido, os desafios realmente eram mortais kkk, amei os personagens, odiei os deuses o tempo inteiro, mas no final Hades mostrou o verdadeiro significado amor, e saber governar da forma correta!
comentários(0)comente



Juliana 03/10/2024

Ara é uma jovem de 17 anos que vem treinando para enfrentar os jogos imortais, em que a cada ano, na lua de sangue, 12 jovens entre 13 e 19 anos são escolhidos para servirem de peças de tabuleiros pelos deuses do Olimpo.

Ara deseja ser escolhida para ter a oportunidade de vingar a morte da irmã, token de Zeus e que morreu durante os jogos. Durante todo o seu treinamento ela mantém esse desejo em segredo, mas seus planos começam a balançar quando ela é escolhida para ser a token de Hades, deus do submundo, e que tem seus próprios interesses ameaçados.

Jogos imortais brinca um pouco com o conceito de jogos vorazes (que é minha preferida), mas ao mesmo tempo traz detalhes e enredos diferentes, e por isso não se transforma em mais do mesmo.

É uma leitura agradável, rápida, um romance com aventura e fantasia, envolvendo uma cultura muito interessante e que sempre gostei (a cultura e religião grega). Fiquei querendo um pouquinho mais. Mas a autora entrega o que se propôs. Por isso meu 5 estrelas. É um livro que leria novamente como entretenimento.
comentários(0)comente



amanda.azevedo0 28/09/2024

Vinganca pode ser maior que o amor ?
Ara perdeu sua irmã mais velha Estella nos jogos imortais, esses jogos convocam 12 tokens, 1 humano para cada deus, onde eles jogaram os jogos que os deuses prepararam.
Ara treinou sua vida toda para entregar nesse jogo e se vingar de Zeus, o deus que tirou sua irmã dela.
Hades a escolhe como seu token e Ara e os outros doze vão passar por diversos desafios que os farão ficar entre a vida e a morte, precisaram lutar, usar a força e inteligência para vencer, apenas 1 vencera, todos podem chegar ao final, se não morrerem.
Hades, Poseidon e Zeus fazem uma aposta separada, deixando o jogo ainda mais perigoso, Ara precisará enfrentar seus medos antigos e decidir o que será mais importante para ela, vinganca ou amor e amizade
comentários(0)comente



Celice1 26/09/2024

Uma mistura bem descarada de Percy Jackson e Jogos Vorazes. Uma narrativa de fácil compreensão e leitura fluida. A história de Ara, a jovem escorpiana que se oferece como totem num jogo de deuses para vingar a morte de sua irmã. Porém não esperava ir parar nos jogos juntos com seu melhor amigo, muito menos se apaixonar por um Deus.
Dividida entre o desejo de vingança e esses novos sentimentos que a envolvem, ela terá pouco tempo para lidar com as emoções e fazer escolhas decisivas.
comentários(0)comente



winterluvpoet 21/09/2024

Uma leitura leve porém super divertida!
Adorei esse livro, é uma daquelas histórias que você lê tão rápido que nem percebe o tempo passar. Mas senti que faltou certo desenvolvimento dos personagens? Não sei, o fato do Hades e da Ara terem se apaixonado tão rápido me deixou meio.... Mas também amei ver eles juntos!

Fiquei feliz com o final, eles são tão lindinhos aaaaa
comentários(0)comente



Ana Elisa 18/09/2024

32ª leitura de 2024
Que história incrivel, gostei demais dessa mistura de Jogos Vorazes com Percy Jackson. Sò consegui imaginar os Deuses iguais no filme, um Hades na pegada do Zé Ramalho, demorei muito pra desvencilhar as coisas.

A autora poderia só ter desenvolvimo mais o romance entre os personagens, foi uma confusão tao óbvia na minha cabeça que eu só conseguia pensar: "Não é possível!" E foi mais do que possível.

Em alguns momentos, as situações passaram correndo, parecia que alguém estava com pressa de acabar logo, mas eu entendo a autora, eu também estava desesperada para saber o que ia acontecer com eles, o que a Ara faria, como seria o final disso tudo.

Demorei tanto para terminar de ler esse livro, tinha entrado em uma ressaca das bravas, nada do que eu lia me empolgava, me agradava, mas eu estava gostando tanto dessa história e agora me forcei a terminar. Gostei demais, de verdade.
comentários(0)comente



Diego Santos 10/09/2024

Romance adolescente até que é bom às vezes.
Não tem nada de mais aqui, mas é uma história bem escrita e com personagens bons.

Sinto falta do peso dos deuses serem deuses, mas funciona bem ao que se propõe.

Aliás, Hades é o último dos românticos kkkkk
comentários(0)comente



Bea 07/09/2024

Grande potencial, porém autora não soube aproveitar.
Em Jogos Imortais, Annaliese Avery entrega uma leitura que, apesar de rápida e envolvente, carece de profundidade e desenvolvimentos narrativos. Um dos pontos mais frustrantes que achei foi o relacionamento entre Ara e Hades, que surge de maneira repentina e intensa, sem nenhuma construção sólida para justificar o amor ''intenso'' que sentem um pelo outro. Me deparei com sentimentos profundos e declarações fortes, mas sem entender como e por que esses personagens chegaram a esse ponto, tornando a relação superficial e pouco crível. Talvez uma abordagem mais gradual ou complexa na dinâmica entre eles teria contribuído para dar mais realismo e intensidade emocional ao romance.

O relacionamento com Theron também não escapa desse problema. A forma como Theron parece saber exatamente o que Ara está pensando ou sentindo, enquanto a própria Ara está perdida em suas emoções, soa forçada e pouco realista. É difícil acreditar que ele tem uma compreensão tão profunda dela quando essa conexão não é realmente explorada ou desenvolvida ao longo da trama. Esse aspecto da história, ao invés de criar uma conexão emocional significativa, acaba frustrando, pois parece mais uma conveniência narrativa do que uma interação genuína entre os personagens.

Outro ponto que enfraquece a obra é a caracterização dos Deuses. Eles, que deveriam ser poderosos e imponentes, mais parecem adolescentes em um drama colegial do que entidades divinas. A dinâmica entre eles é imatura e, em muitos momentos, falta-lhes o peso e a gravidade que se espera de Deuses e também a facilidade de como as coisas foram resolvidas. Isso diminui a seriedade do enredo e torna as interações entre os Deuses desinteressantes e irrelevantes.

Embora a escrita seja fluida e a trama tenha potencial, a autora não soube aproveitar e desenvolver os elementos tornando a leitura bem superflua.
comentários(0)comente



Polyanna.Clara 04/09/2024

Esse livro me prendeu de tal forma que não conseguia parar de ler, toda a história de Ara e Hades me amarrou, sou apaixonada em mitologia grega e todo esse mundo de Jogos imortais realmente me prendeu.
comentários(0)comente



Colapso literário 21/08/2024

Aaaaaa Quem diria que Hades seria tão fodo? Uma fantasia com deuse do Olimpo, um jogo que pode custar a sua vida.
Ara é o tipo de personagem que eu amo. Ela é determinada e ao mesmo tempo tem um coração enorme.
Eu quero mais dessa história, eu quero mais desse casal. Quero continuação na minha mesa já!
comentários(0)comente



Beatriz3345 19/08/2024

Muito bom!!
O livro fala de uma jovem chamada Ara de 17 anos que quer se vingar de Zeus por ter permitido sua irmã mais velha ( Estella ) morresse nos jogos.

Cada lua de sangue marca o início dos jogos imortais, uma épica série de jogos disputados pelos deuses do olimpo, com humanos selecionados aleatoriamente como seus Tokens "piões". As apostas são altas, deuses cobiçam entretenimento e glória acima de tudo, para o Tokens é uma questão de sobrevivência.

Ara está determinada a ser selecionada como um Token e encontrar uma arma poderosa o suficiente para matar um deus.

Ara não teme a morte.
Mas ela ganhara? Morrerá? Matara Zeus? Descubra você mesmo.
comentários(0)comente



Luisa - @livrementefalando 12/08/2024

Basicamente uma mistura de Percy Jackson com Jogos Vorazes, mas ainda assim bom de ser ler, não foi uma leitura cansativa, e um dos poucos livros que fala de mitologia grega onde o pobre do Hades não é um 🤬 #$%!& sem escrúpulos.
comentários(0)comente



Karina.Dias 08/08/2024

Ara é a nova Katniss
Esse livro que aparenta ser de volume único une jogos vorazes à mitologia grega. No começo é um pouco descritivo, mas depois pega um ritmo que você não consegue parar!
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR