maricarlareads 17/09/2024
Estou tão feliz de ter comprado esse livro.
Nessa história acompanhando a Sadie, aluna exemplar, colega de classe perfeita, filha que não da trabalho.
Sadie passou os últimos 10 anos da sua vida sendo na mais que incrível, principalmente academicamente falando, mesmo que isso significasse fazer o trabalho dos colegas, dormir após as 2 da manhã ou lidar com seu inimigo Julius.
Por um trauma de infância, ela tem problemas com conflitos, não sabe dizer ?não? e precisa agradar a todos, a única coisa que alivia todo o estresse dela, é escrever e-mails ofensivos em seus rascunhos.
É claro que isso ia dar merda, ninguém aqui assistiu ?para todos os garotos que já amei?? Imagine isso numa versão pior. Todos os e-mails estavam endereçados a ?responder a todos?, então num belo dia, todos os e-mails são enviados, há e-mails p colegas, pros professores e um mais ofensivo que o outro, e principalmente, há centenas de e-mails pro seu inimigo.
Do dia p noite ela passa de ser a colega perfeita, p pessoa mais odiada da escola e pior, precisa participar de algumas atividades com seu inimigo.
O livro é uma delícia, ri do início ao fim e é um livro curto, um romance sessão da tarde, em que só o casal não percebe o quanto eles se gostam. Foi um livro fluido, não ficou dando voltas intermináveis, adorei a escrita da autora, é leve.
Eu amei a Sadie e mais que isso, amei o Julius, ele é extremamente fofo e sempre deixa tudo de lado por ela.