E se os seus piores pensamentos fossem revelados?
Um romance YA sarcástico e divertido de Ann Liang, autora de Dessa vez é real e Se eu pudesse ver o sol
Sadie Wen é perfeita na teoria: representante da escola, oradora da turma e um "prazer de ter em sala de aula". O truque para manter seu sorriso de estudante-modelo estampado no rosto o tempo todo? Ela canaliza todas as suas frustrações em seus rascunhos de e-mail.
Ela nunca os enviaria, é lógico, mas é um alívio poder desabafar sobre sua professora de inglês inflexível ou sobre uma colega de classe aproveitadora que está levando crédito pelo seu trabalho. No entanto, os e-mails que carregam o seu mais puro rancor são direcionados ao seu irritante rival acadêmico, Julius Gong, cuja arrogância e síndrome de superioridade a incomodam desde que eram crianças.
Sadie não precisa se conter em seus e-mails, afinal ninguém jamais os lerá... Pelo menos era o que ela achava antes de eles serem enviados acidentalmente para todo o colégio. Da noite para o dia, a vida de Sadie, cuidadosamente moldada e livre de conflitos, é virada de cabeça para baixo.
É o seu pior pesadelo acontecendo: todos na escola sabem o que ela realmente pensa deles, e agora eles não têm medo de dizer o que pensam dela também. Mas, em meio ao caos, há uma pessoa que está começando a apreciar a “verdadeira” Sadie: Julius, o único garoto que ela jurou odiar.
Tudo o que eu não te disse é o terceiro romance da autora best-seller Ann Liang e é ideal para os fãs de Todos os garotos que já amei e Eu nunca .
Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance