Adriany.Pena 12/10/2024E o primeiro de uma série de 4, cada livro com um protagonista diferente da banda.
Nesse primeiro a gente conhece o Lincoln, o vocalista com alma torturada que se arrepende amargamente de ter abandonado seu único amor em função da música.
As coisas saíram do controle e ele precisou de umas férias. O que ele não esperava era que o único amor da vida dele também estava de férias no lugar mais inusitado possível?
?? Gatilhos: Doenças Mentais, @uto @gress@o , tent@tiv@ de su!c!d!o.
? Assim que li a sinopse, vi que era exatamente o tipo que livro que eu iria gostar, então comecei imediatamente a leitura e estava totalmente certa, adorei a leitura.
? Logo no início já nos deparamos com um contesto que para muitos podem despertar gatinhos, o livro em si tem muitos gatinhos, e aqui faço um alerta para quem for ler, já ter isso em mente. Gostei da forma como esses gatinhos foram trabalhados, pois foi de uma sensibilidade muito grande, mostrando a importância de procurar ajuda especializada.
? Mais voltando ao aspecto de romance que esse livro se trata, foi incrível, presenciar o reencontro do Lincoln e do Jace me fez querer que eles se resolvessem logo e ao mesmo tempo rendeu várias risadas.
? Vamos encontrar temas pesados muito bem trabalhados e um romance fofo de segundas chance que nós faz suspirar e ao mesmo tempo faz a nossa curiosa surgir pois também queremos saber das fofocas dos outros integrantes da banca, que a gente nem conhece direito, mais já queremos a histórias deles.