Encare a Música

Encare a Música K.M. Neuhold




Resenhas - Encare a Música


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Grazi 16/10/2024

Apaixonada!
Aqui vamos acompanhar a história de Linc, cantor da banda Queda Vertiginosa, um rock star que está mal, tanto mentalmente, quanto fisicamente.

Lincoln tem problemas sérios e quase não sobreviveu aos últimos acontecimentos.

Com todos os problemas e a cabeça super bagunçada, a banda decide dar um tempo e Linc resolve então voltar para a casa onde morou quando criança. Que segundo ele, foi a melhor época de sua vida!

Quando a banda decolou, Linc teve que fazer uma escolha e acabou deixando para trás o seu grande amor, Jace.

Ao retornar para sua cidade natal, Linc acaba se reencontrando com Jace e a partir daí vemos os dois se falando e quem sabe, esse reencontro possa fazer com que Linc venha finalmente a colocar a vida em ordem.

O livro é muito bem escrito, com um plot que confesso não me pegou de surpresa, mas que é tão bem conduzido que me conquistou e não me deixou desgrudar os olhos!

Os personagens são extremamente bem construídos e me peguei torcendo por cada um deles!

Se você gosta de um romance com personagens desenvolvidos e uma história super bem amarrada, pode correr e ler Encare a Música! Super recomendo!!!
comentários(0)comente



Adriany.Pena 12/10/2024

E o primeiro de uma série de 4, cada livro com um protagonista diferente da banda.
Nesse primeiro a gente conhece o Lincoln, o vocalista com alma torturada que se arrepende amargamente de ter abandonado seu único amor em função da música.
As coisas saíram do controle e ele precisou de umas férias. O que ele não esperava era que o único amor da vida dele também estava de férias no lugar mais inusitado possível?

?? Gatilhos: Doenças Mentais, @uto @gress@o , tent@tiv@ de su!c!d!o.

? Assim que li a sinopse, vi que era exatamente o tipo que livro que eu iria gostar, então comecei imediatamente a leitura e estava totalmente certa, adorei a leitura.

? Logo no início já nos deparamos com um contesto que para muitos podem despertar gatinhos, o livro em si tem muitos gatinhos, e aqui faço um alerta para quem for ler, já ter isso em mente. Gostei da forma como esses gatinhos foram trabalhados, pois foi de uma sensibilidade muito grande, mostrando a importância de procurar ajuda especializada.

? Mais voltando ao aspecto de romance que esse livro se trata, foi incrível, presenciar o reencontro do Lincoln e do Jace me fez querer que eles se resolvessem logo e ao mesmo tempo rendeu várias risadas.

? Vamos encontrar temas pesados muito bem trabalhados e um romance fofo de segundas chance que nós faz suspirar e ao mesmo tempo faz a nossa curiosa surgir pois também queremos saber das fofocas dos outros integrantes da banca, que a gente nem conhece direito, mais já queremos a histórias deles.
comentários(0)comente



Ana 11/10/2024

Procure ajuda
O livro trata de algumas temáticas de saúde mental que achei muito interessante. Mas achei que a descoberta do diagnóstico e o processo de cura do personagem não foi mto bem explorado no livro.
Acabou se gastando tempo no romance e hot que me pareceu um pouco demais. Mas no geral é uma história interessante e a narrativa te prende.
Caso esteja em uma situação difícil, não hesite em procurar ajuda!
comentários(0)comente



salivrando 28/09/2024

Os Livros com banda me conquistaram
Achei esse livro uma história bem legal, fala muito sobre segundas chances, e a paixão de dois caras que só queriam ser felizes, mas que a vida acabou separando os caminhos. Tem muitos gatilhos já que o Lincoln é o guitarrista de uma banda, com transtorno bipolar e tem uns hábitos bem ruins, mas o final me ganhou demais.
comentários(0)comente



Karina 26/09/2024

Gostoso de ler
Muito gostoso de ler, super rapidinho, um amor de adolescência, com segunda chance, gosto desses temas, tem uma carga dramática que geralmente eu gosto, eu suspeitei do transtorno mental específico desde o início. Foi uma boa experiência.
comentários(0)comente



estantedogabs 17/09/2024

Segundo livro da autora que leio e amo!

Gostei muito de como ela trabalhou a questão banda, afastamento e volta pra casa. Senti a conexão entre os membros, mesmo eles não estando presentes em boa parte da história.

A dinâmica de casal é perfeita. O evoluir das mágoas do passado, passando pela reconquista e chegando no ponto final foi uma delícia de acompanhar. Eles são intensos juntos, de muitas maneiras.

Sempre reforço por aqui que o hot não é elemento essencial pra mim, mas quando é bem feito e se encaixa na história, acrescenta bastante. Foi o caso aqui, tem até bastante momento, mas funcionam com o que a autora quer contar.

Quero ler mais sobre eles, quero ler sobre os outros integrantes da banda, gostei muito mesmo!
comentários(0)comente



lendosonhando 16/09/2024

?Linc é um rock star que não anda bem fisicamente e mentalmente, especialmente por estar sendo corroído pelo arrependimento de ter deixado seu grande amigo e amor pata trás.

? Dez anos se passam e durante o Natal Linc retorna à sua casa de infância e reencontra Jace.
Os dois ainda nutrem fortes sentimentos, mas as mágoas os impedem de terem uma segunda chance.

? Encare a música é um romance carregado de representatividade que traz a trope Segundas Chances aliado à discussões muito importantes sobre saúde mental.

? É o segundo livro da autora que leio e gosto muito da carga dramática que traz para suas histórias sem ser melodramática plots muito emocionantes.

? No entanto, achei os motivos que fizeram Linc se afastar do Jace um tanto rasos, nada que uma boa conversa não resolvesse, mas relevei por causa da pouca idade dos
personagens na época.

?A química do casal é muito boa e as cenas hots foram condizentes com sua dinâmica. Outro ponto positivo foi a rede de apoio do Linc formada pelos demais membros da banda.

? Aos leitores mais sensíveis, atenção aos gatilhos sobre abuso? parental, mutilaçäo e depressão.
Recomendo e não vejoa hora de ler as histórias dos outros membros da banda
comentários(0)comente



Andre350 27/08/2024

Envolvente!
Esse livro te pega desde o início! Segunda chance é algo que eu gosto muito de ler e esse livro monta o cenário tão bem que desde o iniciozinho vc tá fisgado. Tudo transcorre de uma forma emocionante e sentimental, mas também sexy e legal. Não gostei muito da rapidez com que o Jace baixou a guarda pro Lincoln?mas no fim isso é só um detalhe. Agora quero meu roqueiro rico q vai fazer tudo por mim kkkk
comentários(0)comente



Fraanfiqueira 26/08/2024

Você sempre foi uma alma artística ferida...
Indicado pelo amigo para podermos ler juntos, esse livro me pegou de surpresa com sua escrita bem envolvente e fluída, ainda que tenha gatilhos que possam pesar o livro. Não é um livro leve, é um romance que tem ali um "q" de densidade, mas não é algo que transforme em algo toxico. Claro que, algumas atitudes me passaram uma ideia incomoda sobre algumas tomadas de decisões. Ter uma segunda chance, é aproveitar aquilo que a vida esta te dando. Aqui neste livro fala sobre segunda chance sobre amor, mas uma segunda chance para si próprio também, para lidar com seus demônios e tentar viver diferente de como foi criado. Lincon é o exemplo de muitos jovens por aí que desenvolvem traumas onde a escuridão te leva a procurar uma forma de se manter o controle, e a maioria das vezes, é difícil ter esse controle...

Pedir ajuda é necessário, sempre.

Eu adorei demais a leitura.
comentários(0)comente



Alehnam 16/08/2024

Intenso (?)
Foi um livro difícil d ler, e não pq a escrita era difícil, mas pq a história era tensa.
Foram várias coisas q doeram na alma.
É um livro sensível, tem aut0mutilação, depressão, ansiedade e etc.
Mas fora isso é muito bom, eu não sou a pessoa mais fã d second chance, pq a história fica toda em roda disso por tempo demais e acaba me cansando, mas esse livro, valeu a pena dar uma chance.
comentários(0)comente



Kleverson 08/08/2024

O livro tem uma história com grande carga dramática, centrada em Lincoln, vocalista de uma banda famosa, que carrega um trauma de adolescência por ter abandonado jace, seu grande amor. Em um momento de crise, Lincoln vai para sua casa de campo para descansar, onde encontra jace, seu ex-namorado que ainda guarda raiva e dor pelo abandono de Lincoln, sem saber o motivo. O reencontro entre os dois é repleto de conflitos emocionais, com Lincoln tentando reconquistar jace, enquanto este luta com sentimentos de raiva e a dor do passado.

A narrativa explora temas como depressão e automutilação, mas senti que a história se torna cansativa e repetitiva, especialmente com a constante tentativa de reconciliação entre os personagens. Cenas de sexo são vistas como descontextualizadas e desnecessárias, quebrando o ritmo da história. Além disso, a introdução de um novo personagem no final do livro para preparar a sequência é considerei forçada e mal elaborada. Apesar de ser um livro emocionalmente pesado e com uma temática complexa, o leitor sente que há falhas na narrativa que comprometem a experiência geral, deixando dúvidas sobre a continuação da leitura da série.

Outra coisa sensação de que o jace voltou com o Lincoln por pena ou medo me deixou completamente incomodado com a cena
comentários(0)comente



Andreza.Oliveira 05/08/2024

"Você e eu , somos para toda a vida "
Estou COMPLETAMENTE ARREBATADA por esse casal, o  Lincoln e o Jace são muito fofos, fofos, fofooosss,  meu Deus . Eu sou totalmente rendida por friends to lovers, e esse é MARAVILHOSO, LINDO!!!! . O livro trata de uns temas pesados, mas eu particularmente gosto de conhecer mais sobre temas mais delicados. Esse livro é daqueles que não força dramas desnecessários , da pra entender bem as escolhas dos personagens e toda essa atmosfera de banda e estrela do Rock é muito interessante. Já tinha lido essa autora e gostado bastante, mas esse livro foi o ápice do perfeito!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR