Uma Sedução em Escarlate

Uma Sedução em Escarlate Sara Bennett




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Clara 16/11/2024

Resenha de Uma Sedução em Escarlate
Manter nossa sanidade e simplesmente não fazer nada ou pular no precipício e conquistar o novo? Quando deixamos de viver e apenas existimos, passamos a interpretar papéis que não queremos, deixando o fluxo seguir rumos questionáveis apenas por medo de desagradar as expectativas alheias.
Lady Ellerslie, Portia é uma jovem que se casou com um homem bem mais velho. Por ser um militar e condecorado sua vida mudou da água para o vinho, de filha do pastor para esposa de um herói de guerra. A Rainha Victoria tinha uma admiração absurda por ele, e quando ele veio a óbito, sua atual esposa se tornou um símbolo para a sociedade britânica.
Portia não era mais a Portia, mas sim a viúva do Lorde Ellerslie. E foi aí que sua luz começou a apagar. Tudo se tornou em prol da Rainha, em prol da sua família, em prol de uma imagem fictícia, mas não mais em prol da sua felicidade.
Em um ato, que muitos chamariam de loucura, ela resolveu se permitir e procurou o clube Aphrodite e fez um pedido inusitado a dona do local. Que ela a ajudasse a ter uma noite em que pudesse se entregar e sentir algo novamente, mas mal sabia ela que esse seria o princípio de uma nova era em sua vida.
Marcus Worthorne é um ex-hussar, membro da cavalaria militar e atualmente um bon vivant. Adora os prazeres da carne e por enquanto só quer viver sem se preocupar com nada.
Em uma noite foi para o clube da Aphrodite e se encantou por uma linda dama em escarlate.
Tudo foi muito visceral e rápido, e o que era para ser apenas uma noite, passou a ser muito mais.
Portia já o conhecia antes em sua juventude e sempre foi apaixonada por ele, porém a vida seguiu e os seus caminhos não haviam se cruzado novamente até agora.
É um relacionamento bem intenso, pois ele a faz sentir coisas que ela nunca imaginou sentir e isso coloca em check tudo o que ela vem vivendo até o momento e suas perspectivas de futuro. Continuar vivendo uma vida triste seguindo as vontades e necessidades dos outros ou buscar sua própria felicidade e viver um grande amor?
É uma história que põem a vida em perspectiva, mostrando que todas as situações são válidas para a construção de quem somos e quem queremos ser no futuro.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR