Clara 21/08/2024
Deixar ir. É tão complexo, às vezes amamos ao ponto de não querer perder, mas a vida precisa seguir. Independente das nossas escolhas. Um passo pra trás não é o fim, mas viver no engano é limitar todo seu processo. Muitas situações tentam nos quebrar, e o peso do mundo acaba nos estagnando e deixamos que nossos sonhos, se tornem apenas isso, sonhos inalcançaveis.
James Freyer é o baixista da The Dreamers, quem vê o músico divertido, não imagina o quão sozinho ele se sente. Deixou o amor de sua vida ir quando adolescente e passou a trilhar sozinho seu caminho, literalmente. Se ele não podia ficar com ela, não ficaria com ninguém. Imagina um rockstar celibatário? Ele fingia estar com outras mulheres apenas para a mídia e seguiu assim por longos 12 anos.
Samantha Ward teve tanta desilusão na vida que perdeu o rumo. Seus sonhos ficaram de lado e sua vida amorosa se tornou um caos completo.
Seu primeiro e único amor foi o Jamie e não acabou nada bem. Sem contar, o abandono de sua mãe e o vício do seu pai.
Ela se sentia sozinha, mas nunca iria admitir nada disso para ninguém, era orgulhosa demais.
O grande lance é que como eles se conhecem desde jovens, o círculo de amigos era o mesmo e convivem juntos diariamente até hoje. Então de ex-namorados, Samantha e Jamie, se tornaram inimigos declarados.
Para os amigos era um convivência caótica, mas eles estavam acostumados.
Ninguém entendia o posicionamento do Jamie, mas preferiram não intervir.
O relacionamento do casal teve altos e baixos, mas a dinâmica foi bem interessante.
Ela perdeu a confiança nele, por conta da traição não explicada, então botou na cabeça que era melhor odiá-lo que se permitir sofrer de novo. Mas o destino, sabe brincar e sem querer eles acabaram vendo que a sintonia deles, apesar de imperfeita, era única.
Ele cortou um dobrado para mostrar que valia à pena investir no que sentiam e a entrega de ambos foi lindo de ver.
Jamie se mostrou presente e permitiu que Samantha encontrasse seu caminho para felicidade e para os seus sonhos. E que a espera não é um problema, mas apenas uma parte do processo.