Só mais uma comédia romântica

Só mais uma comédia romântica Katelyn Doyle




Resenhas - Só mais uma comédia romântica


85 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



dudi =) 16/11/2024

Só mais uma comédia romântica
Estava um tempo sem comprar livros... Olhei essa capa, li a sinopse, achei legal e comprei em pré-venda. Não sou muito de fazer isso, normalmente eu espero meus pais (GF, Tami, Paulo) lerem ou mencionarem o interesse para eu querer também. Bom, e com esse livro reforça minha ideia que eu deveria ter esperado. HAHAHAH

Exagerei um pouco pra dramatizar, confesso. A protagonista tem muitas RedFlags e eu só digo que, se fosse um homem que eu dormisse e quando acordasse a primeira coisa que ele me disesse era "Ainda está aqui?" EU NUNCA torceria para eles ficarem juntos, então quando aqui acontece isso só que é a mulher que desperta esses alertas, eu nao vou ignorar. O homem todo fofo, fazendo tudo por ela e ela... fazendo ele de capacho. A descrição é que ela tem problemas emocionais e sempre que fica sério ela abandona o relacionamento. MAS FAZ ISSO 5 VEZES? A mano vai a merda, e como ele aguentou? não se ama nem um pouco pra aceitar isso. Ela era um amor, sério, mas nao vale a pena ficar com alguém que se estresse, se sente triste, vai terminar um relacionamento. Esse relacionamento, por mais que eles eram super apaixonados, estava torcendo que ele ficasse com outra pessoa. Não é justo ele estar disponível pra ela sempre que ela necessitava!

Então, por mais que me doa dizer isso, PRINCIPALMENTE porque eu gosto dela, sério, eu estava esperando MUITO que ele encontrasse outra pessoa. É um romance de segunda, terceira, quarta chance para uma pessoa que dentro de um relacionamento é tóxica e, ficar nesse ciclo vicioso, até os dois aprenderem a conviver com isso.

Ele esperou muito ela, aguentou muito por ela, e não queria que um livro de romance fosse assim. Se a autora invertesse os gêneros, eu não tenho certeza se eu me dignaria a acabar o livro.

Espero que a experiência de vocês seja melhor que a minha e consigam abster de bipolaridade e toxidade do relacionamento :)
comentários(0)comente



João 16/11/2024

Bem razoável?.
Vi muitos comentários ruins e muitos bons sobre esse livro, mas na real, não achei ruim não, mas também não é maravilhoso. A personagem Molly me fez passar por altas emoções, mas a verdade é que se eles soubessem CONVERSAR, o livro teria 50 páginas, mas é uma falta de comunicação tão grande que chega ser coisa de louco. O Seth, mano?. Ele merece um mundo inteiro, por mais que tenha umas atitudes tao burras, BURRAS, mas ele é um chuchuzinho. E outra, é tanto fora que esses dois se deram, que eu fiquei com raiva, cansativo, mas é isso, me envolvi bastante com a leitura, achei fofinha, mas eu esperava mais dele.
comentários(0)comente



georgia.aliperti 16/11/2024

Uma cavala véia dessa agindo feito uma adolescente ?
Na verdade, até uma adolescente teria mais facilidade de expor sentimentos do que essa protagonista.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol.Ramone 12/11/2024

Prometeu muito e não entregou nada.
Seria até um livro bonitinho (tirando as partes mais calientes ) mas a Molly é tão chata e problemática que conseguiu estragar qualquer chance de ser um livro bom.
comentários(0)comente



euntak 12/11/2024

Graças ao tiktok coloquei tanta expectativa nesse livro :( que livro ruim, o seth é todinho aquela trend do tiktok ?homens de 2024? a molly é uma chata nossa, toda vez que era o pov dela eu só conseguia pensar ?faça terapia, POR FAVOR.?
A molly é uma cachorra e esse seth é um trouxa de marca maior.
comentários(0)comente



Fabi | @psleitura 12/11/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Comecei esse livro sem saber muito o que esperar. Já imaginava que seria uma trama bem estilo comédia romântica mesmo, como o próprio nome sugere, mas me deparei com algo muito além.

Durante os capítulos, vemos dois personagens que ficam se provocando o tempo todo, mas isso é como um sinal de esconder os sentimentos conflitantes que surgiram após aquele reencontro. Só que a trama vai muito além disso e da aposta.

Ao longo da narrativa, Katelyn Doyle explora muito bem Molly e Seth. Mesmo que algumas questões estejam nas entrelinhas, ainda assim, é perceptível quantas camadas existem em cada um deles e quais são suas vulnerabilidades.

Tudo que aconteceu na vida da Molly para que ela não acreditasse que o amor fosse para ela, fez sentido com todas as suas atitudes. Claro que em muitos momentos eu queria gritar com ela por conta de algumas decisões, mas consegui entender perfeitamente o porquê daquilo.

Assim como Seth. Apesar de sua profissão ser odiada por muitas pessoas, afinal, ninguém quer contratar um advogado para lidar com o divórcio, ele sempre se manteve esperançoso de que o amor da sua vida estaria logo ali, sabe? Então ele é aquele personagem que sempre embarca de cabeça em uma relação, independente dos riscos que a mesma pode proporcionar.

E são essas diferenças entre eles, assim como uma escrita completamente divertida, envolvente e cativante, que a leitura de "só mais uma comédia romântica" me fisgou do começo ao fim.

Então, com a narrativa intercalada entre ambos os personagens e passagens no tempo que duram exatamente 5 anos, o tempo para acabar a aposta que fizeram, esse é aquele livro que recomendo demais a leitura!

É um livro que mostra o quanto o amor pode a poucos passos e que temos que nos livrar de algumas coisas do passado para conseguir enxergamos o que realmente importa: o presente. Que mesmo quando achamos que não somos dignos do amor, a vida nos surpreende quando menos esperamos.

Não leia esperando apenas uma trama divertida, pois, sim, isso vai ter de sobra ao longo dos capítulos, mas também vai encontrar algo além. Você vai entender sobre os dilemas de cada um, suas inseguranças e que a aposta entre eles foi apenas um bônus que deixou o livro ainda mais instigante.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/11/resenha-so-mais-uma-comedia-romantica-katelyn-doyle.html
comentários(0)comente



alinetiemi 11/11/2024

Vi as avaliações e notas aqui, fiquei com medo de odiar esse livro. Mas eu amei! Desde o começo me prendeu e eu li super rápido.
Entendo as críticas à personagem, sobre ter atitudes e falas insuportáveis, mas é algo "aceitável" levando em consideração os traumas que ela carrega.
O mocinho é tudo, emocionado do jeito que a gente gosta. Amei.
comentários(0)comente



yassreis 08/11/2024

Esse livro é...complexo
Desde o começo me apaixonei na leitura e nos personagens. Adorei a dinâmica deles, e amo romances com segundas chances.
Ao longo do livro, os problemas da vida e os defeitos dos personagens vão ficando evidentes. Você acaba sentindo raiva e frustração com as escolhas que eles fazem. Eu me irritei com a Molly durante basicamente o livro inteiro.
E sabe o que foi o pior de tudo? Me identifiquei com ela. É muito fácil se identificar com um personagem que exalta tuas melhores características. Mas se identificar com uma personagem que mostra teus maiores defeitos e traumas e como eles podem afetar e realmente afetam tua vida é devastador.
O Seth é tão gentil e bondoso que chega a ser bobo e ingênuo. Não sei se eu teria a capacidade de perdoar que ele tem, nem sei se isso é saudável. Mas amei ver que ele também é um personagem complexo e que tem seus defeitos. Essa busca incansável dele por amor e pela vida perfeita é utópica demais. E ele precisou sofrer muito pra enxergar isso.
Sei que a maioria das pessoas que buscam realmente uma comédia romântica sem toda essa carga emocional e drama não vai gostar muito desse livro. Mas, pra mim, ele foi incrível. Foi visceral. Ele dói, ele cutuca lugares que a maioria de nós esconde e não quer acessar. Eu amei esse livro, apesar de ter me feito sentir emoções conflitantes. Virou um favorito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



opphiuccus 07/11/2024

??
Gostei, mas algumas coisas ficaram meio jogadas, como o divórcio da dezzie e alguns outros personagens no geral
comentários(0)comente



caroooly 07/11/2024

O que foi isso?
De verdade, no começo eu achei que ia gostar TANTO desse livro, tinha tudo para ser bom, infelizmente não foi.
A história começa a ser arrastada, a Molly começa a fazer um drama descomunal, algo desnecessário, mesmo entendendo o medo dela a gente percebe que não precisava de tudo aquilo.
O Seth vive por aprovação feminina, ele sabe que não vai dar certo e insiste. Entendo que ele é um bom homem e pá, mas achei cansativo.
E no final toda a briga da Molly com o pai não mudou muita coisa na história.
comentários(0)comente



â¨Gigih 07/11/2024

Livro bom, mas infantil?
O livro é fofo e tals,não tenho nada contra, a única coisa que me irritou de mais foi a parte dela ser muito infantil, ela parecia uma criança, tinha medo de machucar tudo e a todos, então abandonava as pessoas pq ?amava elas de mais?. Fiquei real com dó dela, ela foi abandonada pelo pai e etc, ent tem todo um passado triste, o que da muito dó dela, de verdade mesmo! eu leria o livro de novo??
a resposta é sim, eu leria, mas com acompanhamento psicológico!
Recomendaria??
A resposta é sim, mas que a pessoa estava fazendo consulta com um psicólogo, para seu próprio bem.
e pagar um psicólogo para Molly tbm, faz bem, ela tá precisando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



85 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR