Só mais uma comédia romântica

Só mais uma comédia romântica Katelyn Doyle




Resenhas - Só mais uma comédia romântica


85 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ella 21/10/2024

A pior bomba de todas
Gnt de vdd oq foi isso? Tik Tok me prometeu horrores desse livro e me entregou nada, nem migalhas.

Sabe aquela coisa de "faça terapia, urgente" é a Molly inteira, passei a maioria do livro mandando ela para terapia.

O livro inteiro é arrastado, tudo a mesma coisa, n tem uma grande revelação. O casal, eu achei meia boca, não senti química e nada.

A autora tinha a faca e o queijo, mas resolveu só usar a faca pra acabar com o livro. Quase desisti do tadinho, mas quando eu vi que ia... A gnt voltava para estaca zero.


Esse livro n recomendo n, só dei 3,5 por dó que foi ler esse livro.

Edit: glr diminui as estrelas, pq realmente mds ruim de mais. Fui gerenerosa ainda, mas esse livro n desce.
OverLais 21/10/2024minha estante
Eu já vi pela sinopse que eu não iria gostar


Rebysa 21/10/2024minha estante
Eu odiei demais


Ella 21/10/2024minha estante
Nossa muito ruim, quase abandonei


Ju Santana 21/10/2024minha estante
Eita bom saber tava com ele na minha biblioteca.


cardandate 21/10/2024minha estante
nossa amiga três e meio eh pra livro bom, achei que vc ia dar algo tipo dois KKKKKKKK


cardandate 21/10/2024minha estante
nossa amiga três e meio eh pra livro bom, achei que vc ia dar algo tipo dois KKKKKKKK


cowboylikebella 21/10/2024minha estante
3,5 eu dou para livro bom kkkkkk ?


OverLais 21/10/2024minha estante
@i'm Just a girl kkkkkk sim, três é meio pra mim na minha maneira de dar estrelas, significa que o livro foi razoável


Ella 21/10/2024minha estante
Kkkkkkk aí gnt 3,5 por dó de mim que tive que ler ele


Miss.Amidala 21/10/2024minha estante
Aprenda a não confiar no tiktok que sua vida como leitora será melhor...


eevlsn 21/10/2024minha estante
"mas resolveu só usar a faca pra acabar com o livro" kkkkkkkkkkkkkkkk


Aila4y 22/10/2024minha estante
Dei 2 e achei muito kskksksksk


Lyriel.Vangellis 26/10/2024minha estante
SIM!!! mulher amarga horrorosa


mingipink 27/10/2024minha estante
Mds o tiktok engana demais kkkkkkkkkk me convenceram a ler horrores aí vim dar uma olhada e só tem gente macetando. Ainda bem que vocês fazem resenha se não ia cair nesse buraco tbm


BritoDuarte 13/11/2024minha estante
Já estava na cara,Hoje em dia as recomendações do Tk são péssimas!! sinceramente sinto falta de como era antes.




LetAcia857 05/10/2024

Meu Deus
Amo livros nessa vibe e encontrei esse por um acaso, tava lendo alguns livros que me decepcionaram, então minhas expectativas estavam baixas, mas esse foi só ladeira a baixo.
Second chance, romance de colégio, reencontro de amigos (do colégio) e uma "aposta" entre eles.
O livro é dividido em 9 partes, achei um pouco incomum, mas tudo bem.
Não gostei dela, até a parte 3 estava me perguntando como eu tava aguentando ler o pov dela, mas depois não aguentava mais ler de nenhum.
Gente confusa só machuca pessoas boas e foi isso que ela fez com ele, depois ele foi resolver a vida e ela ficou triste com isso, mas ela que não queria nada.
Não consegui terminar, péssimo, parei na metade e me arrependi totalmente de ler ele.
Casal sem química, muitos joguinhos e achei que eles nem mereciam ficar juntos no final de tão chatos que eram.
Leiam, pode ser que você tenha uma experiência positiva, pois a minha não foi em nenhum segundo de leitura
Beatriz650 05/10/2024minha estante
Eu nem conheço esse livro, mas depois dessa resenha eu não quero conhecer mesmo não kkkk, deu até pra ouvir a indignação da leitora


LetAcia857 05/10/2024minha estante
Fez passar raiva demais, nunca mais leio sem vê nenhum comentário a respeito primeiro kkkk


Malux 19/10/2024minha estante
Eu tive tanta raiva lendo esse livro.
Tive até mais do Seth do que da Molly.
Ela é irresponsavel com os sentimentos dele, mas ele tbm é irritante e sufocante.


Yasmim.Williams 20/10/2024minha estante
Que odiooo desse livro!!!!!
FAÇAM TERAPIA em vez de só falar sobre!!!!!! Zero responsabilidade emocional.




opphiuccus 07/11/2024

??
Gostei, mas algumas coisas ficaram meio jogadas, como o divórcio da dezzie e alguns outros personagens no geral
comentários(0)comente



ste 23/10/2024

Ainda bem que estou parando de ler essas resenhas do skoob antes de começar a leitura em si, pq sinto q isso atrapalha minha experiência com a leitura principalmente quando tem muitas avaliações negativas jogadas a qualquer modo, enfim... amei muito a leitura, foi leve e devorei em 1 dia, a Molly é uma personagem cheias de problemas? Sim! Mas tbm consegui entender todas as motivações dela pra ser do jeito que é, ter que lidar com trauma parental é bem complicado, principalmente do jeito que foi e como ficou a relação com o carrasco do pai dela depois de todos os acontecimentos, entendo que passa a ser mais difícil quando ela (mesmo no auge dos seus 30 e poucos anos) ainda se sente como aquela garotinha de 13 anos que foi abandonada e necessita de aprovação e afeto paterno. O Seth eu não tenho um A pra falar a respeito, que personagem bom e compreensivo, ele sabe ceder, sabe dar e respeitar o espaço, e isso foi que me fez gostar dele e não achar a linha do tempo e os anos que passaram sem se falar uma coisa de outro mundo. Amei muito o livro e achei eles dois juntos uma química surreal, é isso! ???
Ps: se vc tá lendo um livro com esse título esperando algo carregado de personagens dramáticos pode ler outra coisa, não é um livro com uma reviravolta absurda e de cair o queixo até pq estamos falando literalmente de mais uma comédia romântica, é pra ser clichê e pra passar o tempo de maneira divertida!???
comentários(0)comente



maricarlareads 22/10/2024

Meu mal é comprar livros aleatórios sem o mínimo de pesquisa antes.

Molly é excêntrica, então até aquele momento nunca compareceu a reunião de formandos de 2003, reunião essa que ocorre a cada cinco anos. Os motivos são vários, mas um dos principais é que ela não quer encontrar Sath, seu namorado da escola, que ela abandonou do dia pra noite, não, não tem um grande porque, ela apenas amava ele demais e por causa dos traumas causados pelo pai, sempre um pai né, ela decidiu que ela melhor terminar, do que ser deixada por Seth no futuro, não vou negar, me identifiquei?
Mas aos 33 anos, ela quase já não vê as melhores amigas, então decidi ir, e é claro que encontra Seth, é claro que ainda está apaixonada por ele após quinze anos e é óbvio que ele também está.
A história mostra a visão dos dois, então vemos que Seth também tem suas questões, está sempre namorando, sempre achando que encontrou o amor da sua vida e sempre concluindo que ninguém é igual a Molly.
Após uma noite de paixão regada a nostalgia, eles percebem o quanto continuam iguais, ele acredita que almas gêmeas existem, ela acredita que finais felizes não existem, e assim, nasce uma aposta, cinco casais, cinco suposições do futuro, ganha que acertar o máximo de suposições até a próxima festa. Ah,o último casal apostado? Eles! Seth aposta que estariam juntos, ela aposta que não? O resto é quase uma versão ruim de ?Um dia?.

Entenda, o livro não é ruim, é uma proposta legal, mas chega uma parte que é cansativa, repetitiva, ela está sempre estragando tudo, e eu entendo, traumas. Ele está sempre pensando em casamento, filhos, e dá a impressão que ele quer isso e não importa com quem.

O início me pegou bastante, engraçado, achei que sei lá, eles se odiariam ou algo assim? Mas não, o que falta ali é mais terapia e diálogos.

Outra coisa também, eles passam quinze anos sem se ver e depois da aposta, se veem todos os anos por algum motivo? Eu sei que é um livro, mas não sei?.

Então é isso, bem mais ou menos.
comentários(0)comente



Fabi | @psleitura 12/11/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Comecei esse livro sem saber muito o que esperar. Já imaginava que seria uma trama bem estilo comédia romântica mesmo, como o próprio nome sugere, mas me deparei com algo muito além.

Durante os capítulos, vemos dois personagens que ficam se provocando o tempo todo, mas isso é como um sinal de esconder os sentimentos conflitantes que surgiram após aquele reencontro. Só que a trama vai muito além disso e da aposta.

Ao longo da narrativa, Katelyn Doyle explora muito bem Molly e Seth. Mesmo que algumas questões estejam nas entrelinhas, ainda assim, é perceptível quantas camadas existem em cada um deles e quais são suas vulnerabilidades.

Tudo que aconteceu na vida da Molly para que ela não acreditasse que o amor fosse para ela, fez sentido com todas as suas atitudes. Claro que em muitos momentos eu queria gritar com ela por conta de algumas decisões, mas consegui entender perfeitamente o porquê daquilo.

Assim como Seth. Apesar de sua profissão ser odiada por muitas pessoas, afinal, ninguém quer contratar um advogado para lidar com o divórcio, ele sempre se manteve esperançoso de que o amor da sua vida estaria logo ali, sabe? Então ele é aquele personagem que sempre embarca de cabeça em uma relação, independente dos riscos que a mesma pode proporcionar.

E são essas diferenças entre eles, assim como uma escrita completamente divertida, envolvente e cativante, que a leitura de "só mais uma comédia romântica" me fisgou do começo ao fim.

Então, com a narrativa intercalada entre ambos os personagens e passagens no tempo que duram exatamente 5 anos, o tempo para acabar a aposta que fizeram, esse é aquele livro que recomendo demais a leitura!

É um livro que mostra o quanto o amor pode a poucos passos e que temos que nos livrar de algumas coisas do passado para conseguir enxergamos o que realmente importa: o presente. Que mesmo quando achamos que não somos dignos do amor, a vida nos surpreende quando menos esperamos.

Não leia esperando apenas uma trama divertida, pois, sim, isso vai ter de sobra ao longo dos capítulos, mas também vai encontrar algo além. Você vai entender sobre os dilemas de cada um, suas inseguranças e que a aposta entre eles foi apenas um bônus que deixou o livro ainda mais instigante.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/11/resenha-so-mais-uma-comedia-romantica-katelyn-doyle.html
comentários(0)comente



letresenhas 04/10/2024

Payphone - Akon
Primeiro quero destacar tudo que eu detestei, eu nunca fiz uma resenha positiva começando pelos erros, mas é muito importante que a posteridade se lembre dos motivos pelos quais os defeitos deixaram esse livro AINDA MELHOR.
Eu detestei que a autora cortou todos os hots possiveis, mas deu pra gente cenas muito quentes e com tensão sexual absurda, tudo pra CORTAR o hot.
Eu detestei que no início o Seth quebrava a quarta parede e eu me sentia meio vigiada.
Eu detestei uma cena especifica em que eu senti tanta raiva da Molly que eu realmente torci pra ela se machucar gravemente.
Dito isso, agora vamos aos pontos positivos. Eu amei a escrita da autora, mesmo que no início eu tenha demorado um pouco pra me acostumar, mas foi GENIAL, realmente muito bom. Eu amei o fato de que a tensão sexual e as cenas mais sensuais são com CONTEXTO, tem propósito e são lindas, todas elas. Eu também amei o Seth ser perfeitamente o homem literario mais sensivel que eu já li na vida! Serio, ele é incrivel. Eu amei ele ser advogado de divorcio!!! Direito de família é uma área muito desafiadora mesmo.
Enfim, eu amei os personagens secundarios e a coisa que eu mais amei foi a ambientação, eu me senti em LA e depois eu me senti em Chicago. É um livro com tanto gosto de verão na California que você se transporta de verdade, foi muito delicioso viver essa experiência, os traumas da Molly são muito mais profundos do que eu pensava inicialmente e também é tudo muito bem desenvolvido sem ficar repetitivo, realmente tem uma raiz pro problema.
Por ultimo, é um livro que se parece com Simplesmente Acontece e isso é MAGICO, eles passam anos separados e ele amou ela por 20 anos inteiros, isso é lindo demais. É segunda chance, grumpy sunshine invetido, é uma historia toda confortável e engraçada, é tudo bem feito e eu tenho certeza que o Seth apareceria na trend ?homens 2024?. Ainda não superei ele chorando com conexões emocionais kkkkkk.


Eu estou em um orelhão tentando ligar para casa
Todos os meus trocados eu gastei em você
Para onde foram os momentos? Querida, tá tudo errado
Onde estão os planos que fizemos para nós dois?
?
É, eu, eu sei que é difícil lembrar
As pessoas que costumávamos ser
É mais difícil ainda imaginar
Que você não está aqui do meu lado
Você diz que é tarde demais para conseguirmos
Mas é tarde demais para tentar?
E nesse tempo que você desperdiçou
Todas as nossas relações foram rompidas
?
Ainda pensando no tempo em que chamávamos isso de amor
?
Se felizes para sempre existisse
Eu ainda estaria segurando você assim
Todos esses contos de fadas são cheios de merdas
Mais uma 🤬 #$%!& de canção de amor e estarei de saco cheio
?
Você virou as costas para o amanhã
Porque você se esqueceu de ontem
Eu investi o meu amor em você
Mas você o desperdiçou
Você não pode esperar que eu esteja bem
Eu não espero que você se importe
?
Estou em um orelhão tentando ligar para casa
Todos os meus trocados eu gastei em você
Para onde foram os momentos? Querida, tá tudo errado
Onde estão os planos que fizemos para nós dois?
comentários(0)comente



Nandinhalmendes 21/10/2024

Decepcionante
O livro tinha exatamente tudo pra ser muito bom, mas essa esquisita da Molly acabou com ele. Pessoas indecisas magoam pessoas incríveis, e é o caso dessa história. "Ah mas ela tem traumas" todo mundo tem. Não é desculpa pra ela ser assim. Enfim, perca de tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana.Pacheco 02/11/2024

A Molly tem que trocar de terapeuta
Diferente de muitas resenhas que vi, não achei o livro arrastado. Achei que todos os acontecimentos constroem uma narrativa coerente.

Realmente os DOIS tem muitos problemas, mas ambos admitem isso durante o livro e se esforçam para melhorar, mesmo que na maioria das vezes sem sucesso.

Infelizmente me identifiquei com a Molly em alguns momentos. Mas diferente dela, eu tenho 20 anos, não faço terapia e lido com tudo mil vezes melhor do que ela com quase 40 anos de idade e terapia em dia. Por sinal, fiquei extremamente incomodada com a arte da capa, retratando eles como adolescentes, quando os dois são adultos de 36 anos de idade.

Em geral, dei risada, passei raiva e adorei o Seth e a Molly cheios de defeitos. Infelizmente não está fora da realidade adultos com pouquíssima maturidade emocional.
comentários(0)comente



Claire 25/10/2024

Podia ser melhor ....


A autora tinha a faca e o queijo já mão, com uns personagens q até tinha química , mas esqueceu o principal!
Chama-se terapia kkk
Sério , não dá pra aguentar da metade pro final ativou minha ansiedade , o que era pra ser um livro relaxante , me deixou foi mal pq já espera que der merda por conta de uma coisa q podia ter sido resolvida com uma simples condição chamada amadurecimento, terapia ...

Acho bem sacana a autora não considerar q os dois podem amadurecerem com os anos , q foi basicamente isso q ela fez. Não deu amadurecimento a eles , o que deixa bem triste.
comentários(0)comente



caroooly 07/11/2024

O que foi isso?
De verdade, no começo eu achei que ia gostar TANTO desse livro, tinha tudo para ser bom, infelizmente não foi.
A história começa a ser arrastada, a Molly começa a fazer um drama descomunal, algo desnecessário, mesmo entendendo o medo dela a gente percebe que não precisava de tudo aquilo.
O Seth vive por aprovação feminina, ele sabe que não vai dar certo e insiste. Entendo que ele é um bom homem e pá, mas achei cansativo.
E no final toda a briga da Molly com o pai não mudou muita coisa na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yasmim.Williams 20/10/2024

Pessoas machucadas machucam outras pessoas!
Logo no início da leitura eu quis abandonar o livro. A personagem principal é completamente irritante e sem carisma. Mas a curiosidade ganhou e tentei dar uma chance na esperança do crescimento da personagem, coisa que até aconteceu lá pro meio do livro. Até que no penúltimo ato acontece uma reviravolta que coloca tudo a perder, a personagem volta a cometer os mesmos erros e toda construção a vai pro lixo só por um drama a mais. Desnecessário. Para uma mulher que fala tanto sobre terapia parece que a própria não leva a sério os próprios problemas.
Sinceramente não acho que ela merecia uma segunda (terceira? quarta? vc perde as contas) chance.
O personagem masculino até tem seus problemas mas não chega a ser insuportável igual a ela.
O final feliz chega para os personagens mas não ao leitor que fica com a sensação de que não é real, pois o ?amadurecimento? da personagem não parece crível.

Dica: leia Comédia Romântica se quer um livro no mesmo estilo, praticamente o mesmo enredo e não vai passar raiva.
comentários(0)comente



Esther 23/10/2024

Decepcionante
É ruim. A história começou legalzinha, mas depois ficou insuportável. É simplesmente impossível gostar da personagem principal. Então acaba sendo uma tarefa difícil gostar desse livro. Ela é infantil, chata e nada carismática. Eu gostei do Seth até mais ou menos metade da história. Achava ele um romântico fofo incompreendido; mas chegou uma hora que também se tornou difícil gostar dele. Sufocante, desesperado, não respeita os limites das pessoas.
Para piorar, além da personalidade dos personagens ser terrível, não há um desenvolvimento do casal. É um ciclo interminável onde ela o magoa, e ele perdoa. Não dá pra confiar que ela tenha amadurecido, superado os traumas, porque isso não é convincente no livro.
comentários(0)comente



85 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR