Só mais uma comédia romântica

Só mais uma comédia romântica Katelyn Doyle




Resenhas - Só mais uma comédia romântica


87 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Mari 20/10/2024

Gostei muito do final, mas até chegar às últimas páginas do livro, eu só passei raiva com a protagonista. Até eu estava largando de mão, ficando de saco cheio e achando que os dois não deveriam ficar juntos de tão complicadas que eram as coisas. Um cara romântico demais pra uma mulher tão "amargurada". Temos aqui muitas questões de traumas e abandonos que sempre fizeram a Molly se sabotar em relacionamentos, e embora eu compreendesse o lado dela, em muitos momentos achei suas reações exageradas e me irritava a paciência de um santo que o Seth tinha pra tentar lidar com ela. Mas acho que no fim consegui compreender a dinâmica dos dois, assim como eles também conseguiram e gostei como as coisas se resolveram. Mas ainda assim acho que eu podia ter sido poupada de passar tanta raiva, e por isso, apesar da escrita bem feita e de uma história que no fim das contas adorei, não é um livro que (na minha opinião) mereça 5 estrelas.
comentários(0)comente



trice 20/10/2024

Só mais uma comédia romântica
Eu vi esse livro sendo extremamente divulgado no Instagram e sempre com resenhas muito boas, mas eu não consegui gostar muito dele. A ideia da história é muito interessante, gostei de como o livro foi dividido se passando em várias datas diferentes ao longo dos anos, mas achei os personagens muito chatos. A vontade do Seth de se casar e de estar sempre em um relacionamento me irritou em diversos momentos e a Molly me pareceu meio sem personalidade porque tudo sobre ela girava em torno do casamento fracassado dos pais.
comentários(0)comente



Yasmim.Williams 20/10/2024

Pessoas machucadas machucam outras pessoas!
Logo no início da leitura eu quis abandonar o livro. A personagem principal é completamente irritante e sem carisma. Mas a curiosidade ganhou e tentei dar uma chance na esperança do crescimento da personagem, coisa que até aconteceu lá pro meio do livro. Até que no penúltimo ato acontece uma reviravolta que coloca tudo a perder, a personagem volta a cometer os mesmos erros e toda construção a vai pro lixo só por um drama a mais. Desnecessário. Para uma mulher que fala tanto sobre terapia parece que a própria não leva a sério os próprios problemas.
Sinceramente não acho que ela merecia uma segunda (terceira? quarta? vc perde as contas) chance.
O personagem masculino até tem seus problemas mas não chega a ser insuportável igual a ela.
O final feliz chega para os personagens mas não ao leitor que fica com a sensação de que não é real, pois o ?amadurecimento? da personagem não parece crível.

Dica: leia Comédia Romântica se quer um livro no mesmo estilo, praticamente o mesmo enredo e não vai passar raiva.
comentários(0)comente



Malux 19/10/2024

QUINZE ANOS?????
Sério, não sei como terminei de ler esse livro.
Acho que foi só pela raiva mesmo, porque os personagens principais são extremamente irritantes.
A Molly é muito mal resolvida com as questões da infância dela e acaba descontando no Seth. Ela também age com desdém com tudo que diz respeito a amor, chegando até a ser meio pick me.
E o Seth é muito obcecado por ela, e obcecado por essa ideia do relacionamento perfeito. Chega a um ponto onde ele sufoca as pessoas e não respeita os limites delas.
Resumindo, os dois agem como adolescentes o tempo inteiro, é como se eles nunca tivessem saído da escola ou daquele período em que eles namoraram.
Fala sério, querer provocar ex do ensino médio depois de quinze anos do fim do relacionamento? Fazer aposta sobre o relacionamento dos outros????
comentários(0)comente



y28lulu 18/10/2024

"? Eu sou grato por você, Molly. Simples assim."
É um livro surpreendente. Achei a história bem cativante e bem real, apesar de ser um clichê de dois ex's namorados a trama vai além disso, fala de um casal que se ama mas que um não se permite sentir esse amor por conta de um trauma, e mostra a esperança e a coragem que você precisa ter para cair de cabeça em um relacionamento puro e de coração. Amei, recomendo a leitura.

"E vamos precisar ter esperança.
Mas ainda acredito que alguns amores são coisa do destino.
E sei que Molly Marks é o amor da minha vida."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fairy 17/10/2024

Aaaa
"Na verdade, deu tudo certo ? digo. ? Porque, vendo pelo lado bom, pelo jeito almas gêmeas existem mesmo. E, de alguma forma, tive a sorte de você ser a minha"

Chega a ser esquisito o tanto que me identifiquei com a Molly. Sim, estou indo pra terapia!
comentários(0)comente



Carla1427 17/10/2024

é sobre se permitir
Assim a história é boa mostra a dificuldade de não deixar a separação (dolorosa) dos pais afetar as tuas relações. amores com encontros e desencontros. se permitir amar e ser vulnerável.

gostei dos personagens mas nossa achei muito arrastado e enrolado, juro 20 anos p ficarem junto meu deus
comentários(0)comente



marianamafra 17/10/2024

Molly precisa trocar de terapeuta
Faz muito tempo desde que escrevi uma resenha mas senti que PRECISAVA escrever uma sobre esse livro.

Vamos lá. Desde que a Arqueiro anunciou esse livro no Instagram eu estava super ansiosa para ler porque me encantei com a premissa: second chance, romance colegial, reencontro e uma aposta entre os personagens.

Então, na minha cabeça, seria um livro perfeito. Porém, não foi. Vou dividir em tópicos o que me incomodou na leitura.

1. A protagonista
Molly, é simplesmente insuportável. E o livro é narrado no pov dela, então eu tive que ficar na cabeça dessa mulher por quase 400 páginas.
Ela não tem responsabilidade afetiva nenhuma com o Seth (que é o par romântico).
Molly é extremamente traumatizada por conta do pai dela. Eu compreendi os traumas dela, mas ela era sempre ridícula demais com o Seth.
E a grande questão é: eu terminei o livro com a sensação que ela não amadureceu, que vai continuar cometendo os mesmos erros e magoando o Seth.
Detalhe que a Molly fala no livro que faz terapia, sendo que ela não trabalha os traumas dela nunca! (Tem que fazer mais sessões ou trocar de terapeuta, rs).

2. O interesse amoroso
Bom, o Seth tem uma obsessão (literalmente) de se casar, ter filhos e viver uma vida digna de comercial de margarina. O que se tornou cansativo na metade do livro. Então foi algo que acabou me incomodando.

3. Casal sem química
Olha, não sei se era porque eu já estava tão estressada com a protagonista que eu não consegui sentir química, ou eles realmente não tem. Para vocês terem uma noção, no fim do livro eu tava torcendo para que eles não ficassem juntos.

4. Final corrido
Achei o final extremamente corrido. Além disso, a história é divida em várias partes, então têm vários saltos temporais. Senti que diversas cenas ficaram incompletas. Acho que a autora não soube trabalhar tão bem.

Mas é isso. Essa foi minha opinião!!
Pode ser que vocês tenham uma experiência positiva durante a leitura, mas a minha foi realmente péssima.
Dei 2 estrelas em respeito aos 50 reais que gastei na Amazon ?
comentários(0)comente



liviyuser 17/10/2024

É... dá pra passar o tempo
Eu achei bem paia, viu. Não tem muito o que falar. Achei meio lento e não consegui gostar muito da Molly como personagem.
comentários(0)comente



Nathalia1007 17/10/2024

Ódio e amor na mesma proporção
Eu odiei e amei esse livro da mesma forma cheguei a ficar 1 dia sem ler de tantavraiva da Moly mas porque me vi muito nela com seus pensamentos ansiosos e isso estava me enlouquecendo mas ainda bem que ela tinha um Seth na vida dela paciente mas com suas bagagens emocionais tanto quanto as dela e no fim foi um livro perfeito. Venham passar raiva e amor comigo leiam essa história que descreve a vida adulta tão bem que tu te confunde se o livro é sobre eles ou sobre você
comentários(0)comente



Rebysa 15/10/2024

Café azedo
É um café azedo.

O livro tinha a possibilidade de ter um enredo divertido e "diferente" dos convencionais romances, mas em minha opinião pecou demais quando transformou tudo nos problemas da protagonista Molly. Ela tem 0 responsabilidade afetiva com qualquer pessoa - PRINCIPALMENTE o par romântico dela - e em nenhum momento eu vi realmente alguém ou algo dá uma lição pra ela parar de fazer isso. Terminei o livro com a sensação de que nenhum dos dois aprendeu nada e vão continuar fazendo as mesmas besteiras em uma relação que pode até acabar virando tóxica.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna.Ayres 14/10/2024

Queria um Seth me amando incondicionalmente
Só mais uma comédia romântica é o clichê perfeito dos filmes que crescemos assistindo na sessão da tarde.

Tem romance, tem cenas cômicas, tem sexo, tem idas e vindas, relacionamento conturbado com o pai e uma mocinha quebrada que não acredita no amor, mas mais do que isso, ela tem alguém que a ama profundamente e que não vai desistir tão fácil de provar que eles são almas gêmeas.

Me irritou um pouco a parte em que acontece o término mas entendo que fez parte pra construção do ato heroico da nossa protagonista. Enfim, um livro leve, divertido e bom pra passar o tempo :)
comentários(0)comente



ellen 14/10/2024

Eu gostei mais desse livro do que achei que ia gostar é isso é muito bom. o jeito como o seth sofre pela molly e ela sofre por ele mds eu só queria que acabasse o livro logo pra eles ficarem juntos, a molly é uma personagem muita complexa e isso pode ser mal compreendido em algumas partes do livro (me identifico muito com a diva, aliás). só não dei 5 estrelas pq me irritou muito o fato que os personagens estão sempre conversando por mensagem ou e-mail quase todo capítulo. e por último, quero um seth pra mim.
comentários(0)comente



87 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR