Eu_Romanceando 25/09/2024Um ano depois de ser abandonado no altar, Simon precisa voltar a sociedade e casar-se. Para isso deseja encontrar uma noiva perfeita, uma que não desperte seu coração adormecido pela dor.
A escolhida é Ana Elizabeth. Ela foi criada para ser uma dama perfeita e seria a sensação da sociedade se seu irmão não tivesse perdido toda a fortuna da família. Agora, ela tem por obrigação casar para cuidar da saúde da mãe.
Como nem tudo que reluz é ouro, após o casamento, Simon perceber que por baixo de toda a perfeição de Ana se esconde uma mulher cheia de opiniões e desejos. E que mesmo contra sua vontade vai despertar todos os sentimentos que ele imaginava não possuir mais.
?Fazia tanto tempo que meu coração não disparava, fazia tanto tempo que não o sentia no meu peito.?
Uma das coisas que mais gosto nos livros da Paula são suas personagens femininas. Ela cria mulheres a frente do seu tempo e que lutam para encontrar seu lugar na sociedade, um lugar de destaque. E Ana representa essa força, mesmo contra todas as possibilidades ela quer amor, cuidados e ser ouvida, ser respeitada, e, Simon sente na pele essa luz. Ela brilha e passa a aquecer o coração gelado do nosso mocinho.
?Não tinha perfeição, não tinha regras sociais, só Ana Elizabeth e amei neste instante de uma forma tão intensa que me assustou.?
Uma narrativa deliciosa, personagens apaixonantes e um desfecho que deixa os românticos extasiados, essa é minha opinião sobre O sol da minha vida.