Alessandra 14/09/2024
Lena e James
Gostei de Lena desde o livro 01, aliás amo o nome dela: Madalena. Ela é forte, destemida, sabe o que quer. Como imaginei, tem uma questão com mãe muito complicada e ela sofre por isso, também com uma mãe dessa até eu queria distância.
Lena e James apesar da diferença de idade de 7 anos são amigos desde que Lena chegou na fazenda para trabalhar com seus pais. Eles criaram um laço de amizade linda e depois de algum tempo sem se verem por que Lena mudou para Houston, eles se reencontraram e a paixão vem a tona.
Meninaaaa.... é uma química de milhões, amei as cenas hots e a paixão de Lena e James. Muito legal a preocupação deles de estarem juntos fisicamente, mas não perderem o que os anos de amizade trouxeram.
Não entendi por que Lena demorou tanto para contar que estava gravida e acho que James teve razão de ficar chateado e ter tido aquela reação.
E para quem precisa de inimigo quando se tem uma mãe como Laura, que coloca Lena para baixo o tempo todo, desprezando-a e inferiorizando suas origens. Aliás muito legal a abordagem do tema da imigração ilegal para os EUA e como esses imigrantes nunca sentem que são acolhidos. A trama com Louise a inimiga da adolescência também dá uma pitada a mais, disputando James com Lena.
E a cena final de Louise com Jude, só aqui esperando o livro deles para matar a curiosidade