Andradeyasm 11/11/2024
Um número muito errado
Já começo dizendo que ele não é o herói da história, ou o rico que salva a pobre coitada por estar perdidamente apaixonado e bla bla bla... NÃO (graças a Deus, sou a contra coisas clichê).
Esse é um dark de um anti-herói que fica obcecado por uma garota que ele trocou mensagens por engano, um número errado, onde ele ficou louco atrás dela, tipo, louco mesmo.
Ele conseguiu ser quase idêntico ao "Joe" de "You", ameaçando pessoas, fazendo de tudo para ela sempre depender dele e ele "salvar ela" como um príncipe em seu cavalo branco... esse desgraçado conseguia atuar super bem mentindo na frente dela, eu fiquei impressionada com a cara de pau dele...
"Eu nunca deixaria ir embora. Não importa o que aconteça, eu a faria feliz, mesmo que isso significasse trancá-la e esperar que ela desenvolvesse a droga da síndrome de Estocolmo."
Lincoln me surpreendeu, não imaginava que esse homem seria TÃO esperto... esse maluco fez tanta coisa, e advinha? Ele tinha um plano, UM PLANO, onde tínhamos rastreador nela, celular clonado, ele obrigar o chefe dela a demitir ela, ela ser enxotada de seu apartamento, ele comprou um restaurante so para acabar com um encontro dela, possessivo? Só um pouquinho, do jeito que o caps gosta...
Eu sei... muitas coisas erradas, ela é louca por ter ficado, mesmo depois de ele tipo sequestrar ela? Com toda certeza, mas... ele deu a ela tudo o que ela nunca teve, do jeito psicótico e doido dele, deu a atenção que ela nunca teve, a vida que ela nunca teve, e a felicidade que ela sempre quis... foi um livro MUITO BOM.
Adoro anti-herói, e o desse livro é incrível, ponto para você homem, você me conquistou com seu cinismo!!!