lissecunha 06/01/2024
Greer é um ótimo grumpsy
Eu estava tão ansiosa por esse livro ser um grumpsy com o Greer pq nos outros livros sempre mostrava ele sendo muito caladão e mal-humorado, e eu queria saber como a adição de uma criança ia mudar o jeito dele.
Greer nunca acreditou no amor, principalmente ao ver sua mãe casando tantas vezes, e indo para a quarta tentativa. Agora é obrigado a estar presente nas festividades com uma acompanhante, já que a mãe não quer que ele dê um de mulherengo lá.
Quote: "O que há de tão bom no amor? Tudo o que faz é derrubá-lo, quebrá-lo e levá-lo à miséria."
Stevie é mãe solo e ajuda a irmã mais nova no food-truck de donuts, mas tem um emprego como secretária que está em vias de ser demitida. Ela e Greer sempre se esbarram, mas não parecem se dar muito bem, até o dia que a salva de um cara babaca num bar, tornando a interação de ambos melhor e cheia de alfinetas.
Eu gostei muito dessa história. Greer é maravilhoso e entra no mundo da Stevie e é respingado pelo furacão Macie, a filha de dez anos, que é apaixonada por hóquei e louca pelo Carolina Comets.
Quote: "Estou com medo de ter meu coração partido e quero protegê-lo o máximo possível."
Greer propõe pra Stevie treinar Macie se ela o acompanhar no casamento da mãe. E já sabemos como isso vai acabar, não é mesmo? A química entre eles é ótima e adorei a questão da Stevie envolvendo seu relacionamento anterior com o pai da Macie, muito bem abordado com responsabilidade por parte da autora.
Outra coisa que foi um ponto positivo foram os vários capítulos extra ? Eu adorei! E continuo na minha teoria de que a Macie vai estar na nova série Serpents da Teagan Hunter, estou torcendo por uma personagem adulta muito fodona pq a Macie mesmo criança tem fogo nos olhos hehe