Tudo o Que Eu Nunca Vivi

Tudo o Que Eu Nunca Vivi Andreia Nascimento




Resenhas - Tudo o Que Eu Nunca Vivi


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Jubs 09/02/2022

Se deram uma segunda chance
Meu coração ficou toda quentinho. Gostei tanto do casal pela questão de talvez ser ?improvável? dentro do contexto do livro, mas sério, super deu certo. Queria mais, ainda mais por abortar outras questões mais complexas e necessárias, mas super vale a pena aiai
comentários(0)comente



sarah!! 09/10/2021

Perfeito é pouco.
Tudo o que eu nunca vivi é uma noveleta deliciosa! A escrita é bem fluida, o enredo é super envolvente e os personagens cativantes e carismáticos! Tiago e Cris com certeza é um dos casais mais lindos que já conheci! Recomendadíssimo pra quem precisa aquecer o coração!
comentários(0)comente



Mila.Morais 21/06/2021

É uma leitura rápida, de poucas páginas.
Tiago vai passar o dia dos namorados sozinho como a muito tempo passa, e nessa noite ele resolve comprar comida em um bar perto de casa e ir comer no seu estúdio de tatuagens, porque sua irmã Talita pediu seu ap emprestado pra fazer uma surpresa para seu namorado, mas na noite de dia dos namorados não foi como planejado, porque ele acaba fazendo uma aposta com uma mulher misteriosa.
comentários(0)comente



ma gandelman 15/06/2021

RESENHA: Tudo o que eu nunca vivi
Achei uma merda, odiei.
Não faz sentido, a escrita é confusa e estranha, as personagens são estranhas não dá pra se conectar com nenhuma delas, terminei esse livro na base do ódio.
comentários(0)comente



Nathy @peculiareslivros 11/06/2021

Uma loucura
A partir do momento em que eu não me conectei com as personagens, achei tudo forçado, então? não foi uma boa leitura para mim, e tentei dar a nota tirando um pouco esses sentimentos, porque realmente achei um conto bom, mas que poderia ter sido melhor. Acho que não me entendi com a escrita da autora mesmo, e com as loucuras das escolhas deles. Ah, tiveram umas coisinhas, especialmente em falas, que me incomodaram, mas foi kkkkk
comentários(0)comente



VBCA 28/03/2021

"Tudo que eu nunca vivi" trás uma história emocionante de duas pessoas, uma que não gosta do dia dos namorados e outra que gosta, e juntos, vão descobrir qual dos dois estava errado.
comentários(0)comente



Ane 22/10/2020

Uma história bem divertida e descontraída. Tiago é um rapaz que "não perde tempo com o amor", para ele, o Dia dos Namorados é só mais uma data comercial que serve ao sistema capitalista. No entanto, aleatoriamente, conhece Cristina em um pub, uma jovem que o desafia a viver uma noite romântica, no dia mais romântico do ano, contrariando tudo que o jovem tatuador acredita. É assim que, finalmente, Tiago pode viver tudo aquilo que nunca viveu... Um ótimo conto para quem quer uma leitura leve e romântica.
comentários(0)comente



manu 08/09/2020

bom a história é boa, e o livro é curto e rápido de ler, mas a escrita é estranha, difícil saber quando qual personagem está falando, nesse caso fica tudo muito confuso.
comentários(0)comente



YasCiri 09/07/2020

Bom
Sou suspeita para falar, porque sou apaixonada por um clichê, então a história me agradou bastante. Os personagens são bem engraçados, o enredo é cativante e a leitura é bem rápida de ser feita.
comentários(0)comente



Na 04/07/2020

Apaixonante!
Primeira obra que eu li da autora e adorei!
A noveleta nos mostra Tiago, que não namora, mas acaba conhecendo Cristina e topando passar a noite do Dia dos Namorados com ela, como se os dois fossem um casal apaixonado. O resultado? Muita fofura envolvida!

site: https://www.youtube.com/watch?v=z4mYvQ0-OJo
comentários(0)comente



uaimaisumlivro 24/06/2020

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Tudo depende do quanto você está disposto a aguentar."

Tiago acha que os dias dos namorados é só mais um dia para gastar rios de dinheiro com coisas inúteis, então escolhe fica em seu estúdio trabalhando, já que sua irmã, Talita, pediu para usar seu apartamento nessa noite. Como de costumo, ele vai ao pub Downtown para pegar a sua comida, mas algo diferente acontece, ele conhece Cris, uma garota que defende o dia dos namorados. Com poucas palavras trocadas, ele lhe dá de o levar para um encontro para que ela possa fazê-lo mudar de ideia sobre esse grande dia.

"Olho meu reflexo no espelho, não consigo lembrar a última vez que fiz a barba. Meu cabelo está crescendo para todos os lados, parece que desisti da vida há muito tempo. Não faço ideia do motivo que Cris...tina aceitou sair comigo. Se fosse ao contrário, teria chamado a polícia."

Com um pedido inusitado, a autora faz com que o leitor embarque em uma história repleta de emoções. Vemos personagens reais serem construídos de uma forma divertida, mostrando que nem tudo que reluz é ouro. Cristina tem uma família rica, e todos a sua volta a trata diferente por causa disso, até ela conhecer Tiago. Tiago não se surpreende com a fortuna de Cris, apenas está interessado naquele ser humano um tanto diferente que apareceu do nada em sua vida. O que era para ser apenas um dia dos namorados normal, se transforma em acontecimentos emocionantes que vai envolvendo o leitor na trama.

"— Cristina, nós temos a vida que decidimos viver. Entre a coragem e a covardia."

site: https://www.instagram.com/p/CB075gTDa6H/
comentários(0)comente



Juliana.Isabel 22/06/2020

Leve, romântico e perfeito
Tudo o que nunca Vivi conta a estória do Tiago e da Cristina. Eles se conheceram na noite mais romântica do ano em um bar e se propuseram viver momentos desse dia como se fossem um casal de apaixonados.
A Cris e Tiago passa por momentos incríveis cheios de diversão, tensões, humor e a química que tem entre os dois e esse vai ser só o princípio de dias especiais.
A Cris é determinada, incrível e desafiante. O Tiago vimos no primeiro livro como o cara centrado que tenta aconselhar sua irmã Talita, nesse vimos a dinâmica dos irmãos que só basta se olhar para saber o que se passa entre si, ele é tatuador, não acredita no romantismo do dia dos namorados.
Recomendo para os leitores que se interessa pelas livros rápidos, leves, divertidos com aquela pegada de romantismo.
comentários(0)comente



Luskieny 21/06/2020

Que amorzinho 😍
Eu já tinha tido um crush no Tiago desde a leitura passada. Super amei os joguinhos e confissões entre ele e Cris. Esses dois mexeram com minha mente e eu simplesmente estou amaravilhada. Super recomendo a leitura ❤️
comentários(0)comente



Jaque 21/06/2020

Perfeito é pouco.
Eu sou fã da Andreia e quem me conhece sabe que isso não é segredo, mas eu ainda me surpreendo com o dom e a capacidade de nos envolver em uma novela de 59 páginas. A noite de Dia dos Namorados foi perfeita, algo que só a mente criativa da autora poderia criar. Amei acompanhar a trajetória dos dois e tudo que resultou do desafio proposto.

Amei a Cris, que mulher determinada e incrível! E o Tiago é o sonho de consumo das leitoras apaixonadas haha O final me deixou feliz demais, demais e demais. Dei um grito de alegria e suspirei depois.

Leiam sem medo. Esse e todos os outros da autora.
Tiago e Cris entraram para os favoritos da vida. Quero mais #ficaadica
comentários(0)comente



Anny K. Alves 21/06/2020

Sem palavras!
Caramba, eu terminei de ler agora a história do Tiago, que pude conhecer no primeiro livro dessa duologia maravilhosa e estou em êxtase! Tiago e Cris me conquistaram de uma forma surreal e a forma como a autora descreveu os sentimentos e o envolvimento entre esses dois personagens, que tem personalidades tão marcantes e peculiares, foi simplesmente, perfeito!
Eu ri, me emocionei e refleti muito nessa história, assim como no primeiro livro que foi escrito pela Renata ( o qual postei resenha aqui).

Parabéns por essa história tão linda, fico feliz de estar conhecendo mais uma talentosa autora nacional como a Andreia!
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR