Tudo o Que Eu Nunca Vivi

Tudo o Que Eu Nunca Vivi Andreia Nascimento




Resenhas - Tudo o Que Eu Nunca Vivi


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Stephanie - Estante da Ste 12/06/2020

Lindo e apaixonante!!
Que livro mais amorzinho! eu fiquei muito apaixonada com a leitura, o Tiago e a Cris são personagens muito cativantes e diferentes, nada do clichê que estava acostumada com outros livros do tema, mas ainda sim, bem romântico!

Se você está procurando um livro leve, cheio de surpresas, super alto astral e divertido, com certeza esse é pra você! Eu amei demais e até me emocionei no final, uma leitura que vale super a pena

Esse livro é o segundo da duologia Valentine's, o primeiro se chama Tudo o Que Eu Quis Dizer e foi escrito pela Renata Varela em conjunto com a Andreia, mas podem ser lidos separadamente
comentários(0)comente



Tai Paixão 11/06/2020

? Vamos lá. .
Tiago é tatuador desde os dezenove anos e, desde então, sua vida gira em torno das suas ferramentas de desenho. Sem disposição para conquistas românticas o personagem é duramente criticado pela mãe e a irmã Talita em pleno dia dos namorados, o que nos rende boas risadas logo no início da estória. Para o Ti - sim, nós já somos íntimos rs - o dia dos namorados é meramente uma data de subterfúgios e alimento ao capitalismo, mal sabe ele que este dia renderá incríveis surpresas. .
É em um Pub que a vida do Ti muda da água para o vinho. Por ocasião do destino o Ti e a Cris começam uma acalorada discussão acerca do dia dos namorados, enquanto ela argumenta os lados positivos da comemoração ele discute, veementemente, seu asco.
Deslumbrado pela beleza e sagacidade da Cris o Tiago propõe que saiam e demonstre a maravilha do dias dos namorados. Dessa forma eles partem rumo a uma noite regada a romantismo, beijos e tudo o que tem de direito um casal de namorados. .
E aí, será que o Tiago vai mudar de ideia? .
comentários(0)comente



Bya/ @thebook_andthegirl 10/06/2020

Aquele conto viciante, apaixonante e leve.
Tiago não acredita no Dia dos Namorados, sua vida se resume em se preocupar com sua irmã e tocar seu estúdio de tatuagem. Mas na fatídica noite mais romântica do ano, ele vê sua vida mudar de uma maneira que jamais pensaria ser possível. Era para buscar somente seu jantar, mas cruzar com Cristina no restaurante em que sempre frequenta lhe desperta curiosidade e fascínio - afinal é uma romântica realista.
?
?
Tudo o que Cristina precisa é de uma noite - ela está mais que disposta a mostrar para Tiago que tudo o que ele acredita sobre este dia, está errado. Dois estranhos que embarcam em uma loucura. Não deveria envolver sentimentos, era só um faz de conta. Mas as vezes o coração e quem sabe o destino pode ser traiçoeiro. E esses dois acabarão descobrindo momentos tão singulares jamais vivido antes.
?
?
"Você sabe o que leva duas pessoas a se apaixonarem? (...) Às vezes o simples fato da outra existir."
?
?
Quero começar dizendo que vivi para ler um clichê da Malévola - quer dizer, da Andreia (???) e não poderia estar mais satisfeita e apaixonada por esse conto - leve, divertido, apaixonante e claro: repleto de passagens bem reflexivas.
?
?
Narrado por Tiago e com a escrita carregada de ironia - característica da Andreia, vamos mergulhar junto desses dois na noite mais romântica do ano e da vida de todos os casais e pensem o quão incrível e divertido é perceber que Cristina pouco a pouco consegue ir mudando a visão dele com relação ao Dia dos Namorados - claro que temos algumas contradições e deboches por parte de ambos - mas o suspiro e a risada está garantido. E quem diria que ambos acabaria desejando que todo dia, fosse dia 12? Mas eles vivem um dia de cada vez: um dia 12, depois o 13, um mês, um ano e isso nos faz ficar suspirando pelos cantos e com o coração para lá de quentinho.
comentários(0)comente



Moonlight Books 09/06/2020

Delícia de história!
comentários(0)comente



lau 06/06/2020

Um amor!
Amei o date com o Tiago e a Cris! Dá para ler tranquilamente em um dia e é perfeito para distrair a mente com algo mais leve e fofo.
comentários(0)comente



Giovana Monteiro 06/06/2020

Só queria um dia dos namorados assim
Sou meio suspeita para falar dos livros da Andreia por que amo todos.
No começo fiquei assustada por a história se passar em poucos dias pensando que seria pouco desenvolvida a relação do casal, mas foi impossível não ri com as situações mais inusitadas que poderia acontecer nessa noite tão especial e se apaixonar por eles torcendo para que essa relação se prolongasse, leria mais umas 100 páginas tranquilamente.
comentários(0)comente



Nanna - Livraneios 06/06/2020

Para se apaixonar
Tiago é um rapaz que não acredita no dia dos Namorados. Repete pros quatro cantos que a data é meramente comercial. Até que ele conhece, na noite mais romântica do ano, Cris. Ouvindo o discurso dele contra a data, Cris decide convidar Tiago para uma noite romântica, para fazer com que ele entenda o que realmente significa a data e estar apaixonado.

Uma noite pode mudar tudo o que acreditamos sobre as coisas ao nosso redor e até nós mesmos.

Uma novela apaixonante! Você se sente envolvido com os personagens desde o início e as coisas evoluem a cada momento que eles passam juntos. Mesmo em poucas páginas, uma história bem desenvolvida e super divertida.
comentários(0)comente



@renatavarelaescreve 06/06/2020

delicioso
perfeito para o dia dos namorados. foi muito bom acompanhar essa noite "perfeita" e o crescimento do sentimento entre Cris e Tiago. Recomendo
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2