lizbeca 15/09/2024
Que loucura...
Eu conheci esse livro lá por volta de 2022, mas nunca dei prioridade porque nunca vi ninguém falando se era bom ou não, então eu não queria me arriscar. Mas, este ano, ele começou a ficar famosinho no Twitter, e eu via gente falando constantemente sobre ele. Então, pensei: "Por que não arriscar?". E aqui estamos...
Devo admitir que, em partes, foi uma GRANDE decepção, rsrsrs. Não foi nada como eu imaginei (pois eu esperava algo mais interessante), e, às vezes, parecia que eu estava lendo sobre dois adolescentes que acabaram de sair do fundamental, porque as atitudes deles remetiam bastante a isso.
Eu queria ter levado esse livro a sério, e esses personagens, mas as suas motivações não facilitaram muito, kakakakakakakaka. Então, se eu dei 4 estrelas, por que estou detonando esse livro?
Pois então, por mais que ele tenha sido algo, digamos, tosco, eu gostei dessa tosquice, pois foi TOTALMENTE a minha vibe.
Eu amo relacionamentos tóxicos em livros, e esse se sobressaiu nesse tema. A química dos personagens é inegável; você consegue sentir e imaginar isso. E a escrita é tão fluida que eu consegui ler tudo em torno de 4 a 5 horas.
Entretanto, por mais que eu gostasse de Jasmine, a protagonista, ela me irritou. Todo mundo a alertava sobre as coisas, mas, mesmo assim, ela fingia não ver e caía nas mãos de Roth, o grande másculo, controlador e calculista macho alfa KAKAKAKAAKAKKAAKAKAKAKAKAKA.
Eu morri de rir algumas vezes lendo isso, porque realmente foi engraçado ver um macho desse, com quase 40 anos (não sei a idade dele, mas acho que deve ser por aí), planejando uma vingança contra um homem que já estava morto, só os ossos abaixo da terra. E ver ele jogando essa raiva toda nas costas de sua "querida" Jasmine Hennessy (filha do morto) foi meio hilário. ??
Estou escrevendo isso rindo, e vou terminar por aqui.