Maldosas

Maldosas Sara Shepard




Resenhas - Maldosas


767 encontrados | exibindo 586 a 601
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nina Freire 13/06/2017

Venda
Vendo box com os 8 primeiros livros
R$ 50,00 todos.
booksofjoyy 03/10/2017minha estante
50 reais cada livro ou o box ?




Andressa | Baú Literário 07/06/2017

Cinco amigas muito unidas vivem alegremente o final do sétimo ano. São, quase todas, populares e glamourosas, mas o que as unia de verdade eram os segredos que compartilhavam. Além dos segredos tinham outra coisa em comum: todas concordavam silenciosamente que Alison DiLaurentis era a líder entre elas.

E tudo ia razoavelmente bem até o último dia de aula do sétumo ano, quando – depois de um atípico enfrentamento – Ali some do mapa. Três anos depois suas vidas estão muito diferentes e as outrora amigas, agora mal se olham. Pelo menos até agora.

Conhecemos Emily, Hanna, Aria e Spencer. E é aí que acho que está um dos pontos altos do livro. O livro poderia ser só mais um livro adolescente com um mistério bobo, mas a narrativa que intercala o ponto de vista de cada uma das quatro me deixou grudada até a última página!

Emily é uma atleta muito dedicada e acabou de descobrir que está apaixonada pela menina nova da escola. Aria volta de sua estadia na Europa e começa um caso com um carinha lindo… Que é seu novo professor. Hanna está tentando seduzir seu namorado e manter seu corpo em forma, mesmo que precise recorrer a métodos agressivos. Spencer está apaixonada pelo namorado da irmã… E não é a primeira vez.
Enquanto tentam lidar com seus problemas, mensagens de “A.” começam a pipocar insinuando coisas nada agradáveis. O que raios estava acontecendo? Alison estava de volta? Ninguém mais além dela sabia daqueles segredos, então onde ela está?
o livro não é uma obra-prima literária e nem é algo revolucionário para o gênero no qual se encaixa, mas a história conseguiu me prender a ponto de só ir dormir quando terminei.

site: youtube.com/bauliterario
comentários(0)comente



Tarsi 06/05/2017

Maldosas /Pretty Little Liars
Maldosas conta história de cinco amigas Spencer Emily Hannah Alisson e Aria no último dia das férias as meninas fizeram a festa do pijama e nesse dia Alison desapareceu daí depois desses dias as meninas se separaram e área teve que se mudar para Islândia com sua família 2 anos depois Alisson ainda estava desaparecida e área voltou para rosewood que é Onde se passa a história quando Aria volta para rosewood alguns dias depois encontram o corpo de Alison na antiga casa dela enterrada depois que encontram o corpo de Alison as meninas começam a receber mensagem ameaçadoras de uma pessoa que se identifica como A quando no funeral de de Alisson as meninas recebem uma mensagem de ar todas ao mesmo tempo e aí começa o jogo aqui vai a sinopse do livro.'' Sei tudo sobre essas meninas sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam e ameaço com talos a vida é muito mais divertida quando você sabe Os Segredos dos outros A'' Essa foi a minha resenha sobre maldosas de Pretty Little Liars Espero que você tenha gostado curtam e Me sigam
comentários(0)comente



Kellen 04/04/2017

Gostei.
Eu assisto a série de Pretty Little Liars e fiquei por vezes pensando se vale a leitura de Maldosas por comparações óbvias. E eu digo, vale sim. Apesar de ser muito fiel aos episódios, acho que os livros também possuem as suas particularidades, em que temos maior conhecimento sobre os personagens, seus anseios e sua alma. O livro é bom e me faz querer seguir, pelo menos até o próximo, que é tudo que eu posso prometer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Michele207 23/03/2017minha estante
Esse é o tipo de série que você só vai largar quando terminar o livro 16...




Bruna 16/03/2017

Contrariando meus receios, resolvi dar uma espiadinha no livro... Primeiro como quem não quer nada, depois, pra "comparar com a série" e quando vi, a madrugada tinha acabado e o livro também! E ainda quando fui dormir sonhei um bocado.
Admito que foi bom ter certas coisinhas esclarecidas!
E sim! gostei! admito que li algumas resenhas que o detonavam mas de todo, chega a ser interessante e vez por outra surpreende por não ser muito parecido com a série...
Fiquei com muita vontade de continuar... O bom é que sei que ainda me restam 15 livros rsrsrs ;)
comentários(0)comente



Carolina 20/02/2017

Resenha pelo blog Arsenal de Ideias
Como eu já conhecia a série e já assisti a todos os episódios que já saíram, já sabia mais ou menos o que esperar do livro. Devo dizer que a história é mais ou menos igual ao do seriado, por enquanto, e gostei muito da leitura.

Se você também já assistiu a essa série, saiba que esse primeiro livro é basicamente apenas o primeiro episódio. O que eu gostei particularmente é que conhecemos as garotas, Spencer, Hanna, Aria e Emily bem mais a fundo. Alguns anos se passaram e elas basicamente estão seguindo com suas vidas depois do sumiço de sua melhor amiga. É bem interessante porque há mais detalhes do que elas andaram fazendo nesse salto de tempo, coisa que não acontece no seriado.

A história é muito fluída, e com o passar dos capítulos, vamos acompanhando o dia a dia de cada uma das meninas. Elas são totalmente diferentes, e fizeram coisas significativas depois que se separaram, mas um mistério com certeza vai as unir novamente. No livro se passam apenas dias entre um acontecimento e outro, mas temos a impressão de que é muito mais tempo, talvez porque aconteça muitas coisas e em momento nenhum torna-se uma leitura maçante.

É claro que somos apresentados ao grande mistério que ronda a história e, se você já assistiu ao seriado, já sabe qual é. É um livro particularmente pequeno, o li em apenas duas tardes e gostei muito da leitura. O fato de que eu já sabia o que iria acontecer não atrapalhou em nada e deixou a leitura de certa maneira até um pouco mais interessante.

Acho que o ponto forte é a caracterização das protagonistas. Cada uma tem uma qualidade, assim como um defeito, diferentes. É uma típica história de adolescentes, então se você curte esse estilo de leitura, super recomendo. Se não gosta, pode ficar um pouco entediante.

Maldosas é o primeiro livro de uma série extensa, começa muito bem e nos deixa no ponto de querer continuar a leitura o mais rápido possível.

site: https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/2017/02/20/resenha-56-maldosas-sara-shepard/#more-3842
comentários(0)comente



Caroline Malagrino 06/02/2017

Desperta a curiosidade do início ao fim
Em Maldosas, o primeiro livro da série Pretty Little Liars de Sara Shepard, que também foi adaptada para a televisão e atualmente está na sétima temporada, relata o misterioso desaparecimento de Alisson DiLaurentis. Ali é uma garota popular que gosta de manter segredos com suas amigas mais próximas Aria, Emilly, Hanna e Spencer.
Após seu desaparecimento, o grupo de amigas que era tão unido, acaba se separando. Agora, alguns anos depois do acontecimento, Aria retorna da Islândia para Rosewood e as antigas amigas se aproximam novamente, ainda tentando entender esse desaparecimento.
Em meio a tudo isso, cada uma das garotas recebe mensagens com ameaças que revelam seus segredos mais íntimos e profundos, que são assinadas por -A.
Será que Alison está viva e quer revelar todos os segredos que sabe de suas amigas? Estaria ela observando cada uma das garotas?
Nessa história intrigante, a autora envolve os leitores por meio do suspense e provocando a sensação de adrenalina a cada desenrolar dos acontecimentos.
comentários(0)comente



Paula 23/01/2017

Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars, que foi adaptada para a televisão pela ABC Family e está em sua sétima (e última) temporada.
Como na versão televisiva, Alison era uma das garotas mais populares da escola. Aria, Spencer, Hanna e Emily, cada uma com seu jeito diferente de ser, jamais esperariam que a garota fosse estabelecer laços de amizade com elas. Ali é a amiga linda e perfeita que todo mundo gostaria de ter na adolescência, sua personalidade faz com que automaticamente seja a abelha rainha do grupo.
Porém, em uma noite que tinha tudo para ser divertida, Alison some misteriosamente. Sem saber seu paradeiro, ou se pode estar viva, as quatro amigas acabam seguindo a vida. Na série, o salto no tempo é de um ano, mas no livro é de três. Creio que foi uma forma que a autora encontrou para que as meninas amadurecessem. Sim, elas eram bem precoces. Se não me engano, tinham 11 ou 12 anos quando a Ali sumiu, o que me levou a pensar: como crianças agiriam com tamanha malevolência? Sei lá... Hoje em dia está ficando comum, rs.
Três anos após o ocorrido, tudo mudou em Rosewood. Spencer busca surpreender seus pais e provar que é melhor que a irmã mais velha, Melissa. Hanna perdeu os quilinhos a mais e assumiu o lugar de Alison no ranking da popularidade, junto com a antigamente desengonçada Mona. Emily continua ingênua e obediente, seguindo seu sonho de ser nadadora, mas com muitas dúvidas sobre o passado. E Aria acaba de retornar da Finlândia e conhecer alguém que toca seu coração, mas que talvez não seja tão bom para ela...
O reencontro das meninas, que perderam o contato e a amizade há anos, poderia ser até bonito, se não fosse por um agravante: elas começam a receber misteriosas mensagens assinadas por -A. Recadinhos que ameaçam expor seus maiores segredos, coisas que só Alison sabia. E agora? Será que a amiga está viva e rindo da cara delas? Ou alguém muito pior teve acesso às mentiras contadas pelo grupo?
A narrativa da história é intercalada entre Aria, Hanna, Spencer e Emily, o que achei muito interessante, pois pude conhecer a personalidade de cada uma e sua história pessoal. Aliás, abro um parêntese para dizer que Sara Shepard soube criar personagens bem originais e dar voz a elas. E mesmo proporcionando quatro núcleos diferentes, soube amarrar bem as pontas e interligar os fatos.
Fiquei um pouco chocada com as diferenças físicas das personagens em relação à adaptação, principalmente porque assisti a série antes de ler os livros. Não consegui imaginar Spencer loira, por exemplo. Também não curti a forma como a autora construiu os personagens masculinos. O Ezra, que considero uma pessoa maravilhosa na TV, mostrou-se um grande idiota no livro, me desculpem...
Tendo em vista o que falei, acho que uma das melhores dicas que tenho para dar a você que assiste a série e quer começar a ler os livros é: separe as coisas. Tenha em mente que, na essência da história e em alguns acontecimentos, ambas seguem um caminho fiel. Porém, o desenrolar dos fatos é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver na telinha. Para citar um exemplo, Maldosas nada mais é do que a essência da história do episódio piloto de Pretty Little Liars. Sim! Sabe aqueles quarenta minutos que você assistiu? Você vai lê-los em 296 páginas! Mas não desanima, não.
Eu, particularmente, prefiro mil vezes a série. Os livros são bons, nos fazem refletir sobre sexualidade, futuro profissional, bulimia, cleptomania, racismo... inúmeras questões que merecem a atenção da sociedade. Porém, acho a adaptação mais atraente, bem pensada e construída. Fiquem de olho para as próximas resenhas!

site: http://www.moleca20.com.br
comentários(0)comente



Pamela425 10/01/2017

Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas. - B. Franklin
Sou muito fã do seriado PLL. E como ainda não saiu os últimos episódios da série, resolvi então ler os livros.

No geral, gostei do livro, a escrita é simples, os cápitulos são curtos e há mais diálogos do que narrativas então a  leitura flui rápido. O livro dá mais ênfase na vida pessoal de cada uma das meninas e é a partir da metade do livro que a coisa vai ficando mais interessante. "A" sabe como prender o leitor.

A história do livro é um tanto diferente da série e é por isso que me fez continuar a ler os outros livros.  ?
comentários(0)comente



Julia.Maria 29/12/2016

"Amei" é pouco!! @mundoliterariodaju (Instagram)
Gente, sou super suspeita para falar dessa série, como eu amo!!!! PLL foi amor à primeira vista, assim que comecei assistir a série logo me identifiquei muito com as personagens e fiquei muito intrigada com o seu enredo e logo dei uma pesquisada sobre e descobri que a série foi baseada em uma saga de livros e fui correndo procurar os mesmos.
A história começa com o desaparecimento de uma jovem, Alisson Dilaurent, líder de um grupo de cinco amigas, que logo após o seu desaparecimento tem suas vidas transformadas drasticamente. Após três anos de seu sumiço, as quatro meninas (Hanna, Aria, Spencer e Emily) tentam tomar gradativamente sua rotina de volta, só que parece que alguém não quer isso. Misteriosamente as liars começam a receber mensagens anônimas com menção aos seus segredos mais obscuros, o quê intrigam as mesmas sobre o suposto "desaparecimento" de Ali é que Ali era caixinha de segredos do grupo, os segredos era o quê unia elas e o questionamento é: seria Alisson autora dessas mensagens?
Gosta de mistérios? Esse livro então é para você. Senti algumas diferenças entre o livro e a série, mas nada que estrague ambos. Eu gostei muito do livro e com certeza irei adiante a série. Única coisa que me incomodou foi a falta de profundidade nas personagens, mas tirando isso é ótimo, recomendo!!!
comentários(0)comente



Adriana 22/11/2016

Resenha - Blog Letras no Armário
Após o misterioso desaparecimento de Alison no verão do sétimo ano, as quatro amigas Hanna, Aria, Spencer e Emily ficam desoladas e, com o tempo, deixam de ser amigas como antes. Até que, três anos depois, as quatro começam a receber mensagens anonimas com os segredos que só Alison sabia sobre elas.
Depois de muito relutar em fazer a leitura da série Pretty Little Liars, não só pelo grande número de volumes, mas por já assistir à série de tv, apesar de ter gostado bastante, e não achar que as diferenças seriam tão grandes a ponto de a história original me prender tanto quando a adaptação, eu finalmente dei uma chance para a série.
Uma das coisas que mais me fizeram apreciar a história foi a objetividade com que a autora a conduziu. Sem enrolação, a autora já inicia esse primeiro volume com uma breve narração do fatídico dia em a Alison desapareceu, para então posteriormente dar inicio ao enredo que se seguem três anos depois.
Narrando em terceira pessoa, a autora vai alterando o foco narrativo conforme os capítulos vão sendo mudados, nos permitindo conhecer cada uma das personagens individualmente. A autora nos faz mergulhar na história com uma escrita bem simples e fluida, e apesar de o foco narrativo mudar, a autora consegue manter o ritmo de leitura.
Por ter iniciado a leitura sem muitas expectativas, a história acabou me surpreendendo bastante, tanto por algumas diferenças relacionadas a série de tv quanto a ordem em que alguns fatos são apresentados.
Uma leitura rápida, divertida e cheia de mistérios e com um final surpreendente que vai te deixar ansiando pelos próximos volumes.

site: http://letrasnoarmario.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



767 encontrados | exibindo 586 a 601
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 |