Maldosas

Maldosas Sara Shepard




Resenhas - Maldosas


767 encontrados | exibindo 736 a 751
1 | 2 | 3 | 4 | 50 | 51 | 52


Isabela 15/07/2011

Resenha Maldosas, Sarah Shepard.
Bem, eu achei o livro muito legal, porque fala de uma história mística, que envolve muitos segredos e mistérios. Que vão sendo revelados ao decorrer da série, e também gostei muito do fato de que a série já está sendo feita, o que nos ajuda e estimula a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marina 08/06/2011

A capa engana, logo que vi pensei: " Meu Deus porque minha amiga comprou um livro para crianças?"...Estava muito enganada, o livro é muito bom, um suspense maravilhoso que não da vontade de parar de ler, e o pior, ou melhor, é que tem continuação, ou seja estou ansiosa.
comentários(0)comente



Ruds 02/06/2011

Primeiro, eu preciso falar que acho essa capa horrível. Aliás, todas as capas dessa série com essas bonequinhas horrendas me matam. Nem tudo é perfeito, né?! Um dia desses vi na saraiva um dos livros com as protagonistas da série na capa, ou seja, mil vezes melhor. Enfim, antes de começar a resenha, eu prometo que não vou fazer comparações com a série. Vou separar as duas coisas.

Esse livro não fazia parte da minha lista de leitura, mas acabei ganhando-o duas vezes e isso deve ser algum tipo de sinal. Acabei pegando-o essa semana e gostei bastante. O livro tem uma escrita fácil e gostosa de se ler. Os capítulos são pequenos e isso te dá uma ilusão de estar lendo o livro rápido, o que é bom. Prefiro pegar um livro com 30 capítulos pequenos, do que um com 15 grandes. A leitura flui melhor, eu acho.

Bom, Maldosas serve como uma introdução para a trama de Pretty Little Liars. Nele, você conhece tudo sobre a vida das personagens.

Mais em http://checkthis-book.blogspot.com/2011/05/resenha.html
Aproveitem que também está rolando promoção para ganhar o Livro Maldosas e outros 3 kits.
comentários(0)comente



Angela 04/05/2011

Maldosas - Sara Shepard
Uma garota linda desaparece e leva com ela todos os piores segredos de suas melhores amigas.
Tristeza? Medo? Alivio?


Alisson Dilaurentis era a típica garota mais linda do colégio e automaticamente como na maioria dos casos a líder de seu grupo de amigas.
Em uma noite todas estavam no celeiro da casa de Spencer quando Ali queria testar uma hipnose nas garotas, e depois sumiu.
Sim, repentino desse modo.
Ali levou consigo segredo de suas melhores amigas ela dizia que só poderiam ser amigas se soubesse de tudo a respeito das meninas. E ela realmente sabia muita coisa.

Leia mais em:

http://cordirosabooks.blogspot.com/2011/05/maldosas-sara-shepard.html
comentários(0)comente



Ralf 22/04/2011

Não revele seu segredos.
O que torna esse livro fácil de ler, é que em cada capítulo é voltada para uma das 4 (Emily,Aria, Hanna ou Spencer). Ou seja, se você quer saber o que aconteceu com tal personagem, lemos sobre outra, e ficamos curiosos para saber o que aconteceu com esta.
Não conto segredos a ninguém (aprendi da pior forma), mas essas meninas estão aprendendo que segredos do passado podem voltar a tona.
Confesso que não tenho palavras para explicar o que sinto por esse livro, cada página em que eu abro eu já sei a história, de tão boa que ela é. O mistério de quem é A, mata qualquer um de curiosidade.
Indico para todos, mas contém coisas proibidas para menores de 10 anos, rs. Mal posso esperar para terminar de ler Impecáveis (segundo da série).
comentários(0)comente



Nina 17/04/2011

No blog...
http://livrosemserie.com.br/2011/03/28/resenha-maldosas-de-sara-shepard/
comentários(0)comente



maxfds 13/04/2011

Maldosas
Se você gosta da série, faça o favor de não ler o livro... Não tem quase nada haver, é muito ruim... Tipo tem muita coisa mudada que acaba com a trama apresentada na série, que é muito melhor.
Dana Silva 25/04/2011minha estante
hello, a serie foi inspirada no livro entao se tem alguma coisa errada é na serie! mesmo assim os dois sao bons!




naniedias 28/03/2011

Maldosas, de Sara Shepard
Era uma vez cinco amigas: Aria, Spencer, Hannah, Emily e Alison - que era o elo de união delas. A amizade delas era mantida por Alison e por aquele segredo que rondava a vida das meninas - A Coisa com a Jena.
Então, Alison desaparece misteriosamente.
Três anos depois do desaparecimento, as quatro meninas restantes estão distantes, a amizade simplesmente se desintegrou quando Alison desapareceu.
Aria morou durante esse tempo na Islândia, e só agora está de volta.
Spencer tenta ser melhor do que Melissa, sua irmã, fazendo mais atividades do que uma pessoa normal seria capaz de suportar.
Hannah emagreceu e virou uma patricinha.
Emily tenta ser a menina dos sonhos de seus pais, e se esforça muito na equipe de natação.
Tudo parecia ir bem. Ou nem tanto. Mas as meninas não poderiam imaginar que seus segredos não estavam assim tão bem guardados quanto esperavam. Elas começam a receber mensagens, com conteúdos que deveriam ser segredo, assinados por um misterioso pseudônimo - ".A".
"Claro, Alison era Alison. Ela era o ombro onde chorar as mágoas, a única que você gostaria de ver ligando para o seu pretê para saber como ele se sentia sobre você, assim como também era dela a palavra final sobre se o seu novo jeans fazia sua bunda parecer maior. Mas as meninas também tinham medo dela. Ali sabia mais sobre elas do que qualquer outra pessoa, incluindo as coisas ruins que queriam enterrar - como um corpo. Era horrível pensar que Ali podia estar morta, mas... se estava, pelo menos seus segredos estariam seguros.
E estavam. Pelo menos, por três anos."
Poderia ser Alison?!

O que eu achei do livro:
Estou sem fôlego!
Esse livro é incrível! Cada página melhor do que a outra!
Rodeado por mistérios, o livro flui de maneira muito rápida, fazendo-nos devorar cada página. A escrita de Sara Shepard é simples e delicioso, o que faz com que a leitura seja ainda mais dinâmica. A história é contada por um narrador onisciente e cada capítulo se passa com uma das quatro meninas, de maneiras intercaladas, o que faz com que a história fique super interessante e bastante diferente!
Até mesmo o título dos capítulos é bom! Cada título é hilário e tem alguma coisa a ver com a história que será contada no capítulo. A frase que nomeia o capítulo só faz sentido no meio ou final do mesmo, mas é muito legal como sempre encaixa!
Os mistérios da história não são todos desvendados nesse livro, muito pelo contrário, ficam muitas pontas soltas. Normalmente, eu não gosto muito de livros que não tem fim, mas Maldosas é um livro tão bom que isso nem me incomodou tanto assim. Mas, honestamente, estou pirando por Impecáveis - o segundo volume da série - preciso muito desse livro. De verdade, não é uma boa ideia ler Maldosas sem ter Impecáveis em mãos - porque o final do primeiro livro simplesmente não é um final! Eu cheguei a ver o 1º episódio da série televisiva - o primeiro livro é o primeiro episódio (embora, pelo que me lembro, o livro tenha mais coisas do que o episódio). Ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer.
Essa é uma série ULTRA recomendada porque é boa demais! Estou apaixonada! Mas, atenção, ela dá crises de ansiedade... Preciso logo de IMPECÁVEIS!

PS: Deu para notar minha empolgação com esse primeiro livro, né?! Então, seja uma alma caridosa e doe o segundo livro para a Nanie. Que tal?! Ok, fui longe... Mas eu quero muito!

Nota: 10
Dificuldade de Leitura: 5


Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com
Jéssica 13/04/2012minha estante
eu li o 1 e o 2... Particularmente, prefiro a série, que nos deixa sem fôlego também. :)
Tô lendo algumas resenhas suas, e tô achando vários livros interessantes pra ler ;)




Becky Cunha 22/03/2011

Achei muito inspirado no Gossip Girl - ou seja - um monte de adolescentes salientes, ricas e lindas que tem vários problemas que são expostos ou coisa assim por alguém que se denomina "A", e que as ameaça e apavora...e enfim, me lembrei mto de XOXO.

mas é uma boa leitura para passar o tempo e você fica curioso para saber o que foi o negócio da Jenna, ou até mesmo o que realmente houve com Alisson, ou para descobrir como é que o tal "A" consegue saber de tudo no mesmo momento em que acontece com 4 garotas diferentes.

comentários(0)comente



Amanda Ariela 17/03/2011

Maldosas
Honestamente, não sei o que dizer sobre esse livro. Parece que estou naquele ‘’limbo’’ o qual ficamos divididas se amamos ou não o livro.

O mistério é muito interessante, mas não acho que é a parte mais interessante da trama. Os babados nos quais as meninas se metem (que de verdade, não são babados leves, são coisas que me fizeram fazer o.O), em minha opinião são a parte mais interessante da história!

Sempre que elas aprontam algo, lá vem, um bilhetinho, uma cartinha, um e-mail, todos vindos de A, que durante o enredo faz com que nós acreditemos e juremos de pé junto que é a Ali, mas… Você vai ter que ler pra descobrir! MUAHAHAHA SOU SACANA!

Continua em:http://agarotadocasacoroxo.wordpress.com/2011/03/15/maldosas-sarah-shepard/
comentários(0)comente



Vivi 24/02/2011

Maldosas - Sara Shepard
Pra começo de conversa não gostei da capa!!! Achei muito infantil!!! Só depois de começar a ler a história que entendi um pouco a capa!!!
De infantil o livro não tem nada!!! Acho até que deveriam colocar classificação de idade!!!
O livro conta a história de cinco garotas, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison, elas são as garotas que todas (ou quase todas) gostariam de ser. Durante o período do livro que fala da relação de amizade (e ódio?) entre elas, vamos aos poucos amando cada uma delas. O mais interessante de tudo é a capacidade de manipulação de Ali (Alison) com certeza de todas as personagens é a que tem a personalidade mais marcante.
A história toda é contada no espaço de três anos, começa um pouco antes da noite do desaparecimento de Ali, e a partir daí a história é focada nas quatro amigas restantes.
Cada capítulo é focado em uma personagem, em alguns outras se envolvem também mais sempre meio que explorando o ponto de vista da personagem focada no capítulo (Ficou confuso isso né!!!)
Depois de três anos, elas começam a achar que suas vidas começam a se estabilizar seus segredos parecem estar bem guardados.... BOOM!!! (efeito de impacto!!!) Alguém começa a mandar e-mails, bilhetes e mensagens de texto dando a entender que alguém sabe dos seus segredos!!!

O ponto principal e que eu achei que apimentou a história foi que logo após a morte de Ali, as quatro se separam, cada uma vai viver sua vidinha e não tem mais contato. É simplesmente irritante (mais delicioso) o quanto você fica tenso sabendo que todas estão no mesmo barco e nenhuma delas sequer desconfia disso!!!

Além disso, fica uma impressão de que a Ali, quando viva, estava presente em todas as situações embaraçosas e difíceis das amigas. Quase Onipresente e Oniciente!!!!
Outro fator que gostei muito foi o desenvolvimento de cada personagem, a autora se preocupou muito em nos mostrar cada característica, qualidade e principalmente as falhas de caráter delas.

Tem ainda muitos mistérios a serem desvendados nos próximos livros.
Quem é "A"?
O que é "A Coisa com Jenna"?
Que segredo é esse que unia as cinco amigas e que também as separou?

"Três pessoas podem guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas."
Benjamin Franklin
comentários(0)comente



tatiane46 08/02/2011

Se melhorar, estraga!
[att janeiro 2023] essa resenha era de 5 estrelas e foi escrita quando eu tinha quinze anos de idade, por ai. olhando pra trás, eu odeio esse livro e não concordo com meu eu do passado, mas que bom que ela teve a diversão dela com isso aqui.

[ATENÇÃO: Essa resenho pode conter spoiler. Sim, P-O-D-E, você só irá se importar com os detalhes aqui contidos se você não gostar MESMO de spoiler. Mas se você vê a série, aqui não tem spoiler nenhum.]

OK, antes de qualquer coisa eu gostaria de comentar sobra a editora. A Rocco nunca foi minha editora favoria. Na verdade, eu era contra ela, não sei porque. Mas enfim, era. A Rocco tem pontos ruins nos seus livros, mas se tem uma coisa boa é que eles são muito durinhos. A capa, as folhas são grossas (claro, se não for aquelas edições de quinta que vende por 20 reais nas Lojas Americanas), e ele chega a ficar tortinho pra um lado (o que me irrita profundamente). Então, além da qualidade ótima, tem o livro em si, que no caso de Maldosas é ótimo!
A narrativa, pra mim, é a melhor parte. Ela desenrola rápido, é bem jovial, e é em terceira pessoa. Geralmente a narrativa em terceira pessoal ajuda, é praticamente a melhor escolha, mas nada contra a narrativa em primeira pessoa, eu adoro, de qualquer modo. Os capitulos são tão curtinhos, e é exatamente por isso que você lê rápido, porque quando um termina você pensa: "Ah, dá pra ler mais outro!" e assim acaba indo dormir ás seis da manhã, com o pescoço dormente, e de manhã (digo, tarde) sua mãe fica com raiva porque você acordou tarde pra caramba, mas você fica apenas pensando "Mas qual será esse tal segredo sujo da Spencer?", não que isso tenha acontecido comigo.
Daí você tem a história bem bolada. Ora, mas quem será A.? Muita gente fala que Pretty Little Liars é uma mistura de Gossip Girl com seilámaisoque, mas eu não acho que seja. Gossip Girl é incrivelmente fútil, e sim, futilidade existe em Pretty Little Liars, mas não em excesso. As garotas são um tanto fúteis, mas não como é de se esperar, ou seja, MUITO!
Falando em futilidade, não dá pra deixar de lembrar de Alison. Ali D. Essa... err, coisa, ãhn, prestígio dos país. Digo, essa coisa fútil, essa menina chata que pensa que é dona do planeta, essa senhorita falsa. Bom, pelo menos ela não falava pelas costas... Ou falava? Hmm, bem possivel! Oks, eu não sei como Spence, Aria, Hanna e Emily gostavam daquela menina. Ela ameaça a Spence. Ela vai lá pra dar força pra Hanna mas só faz uma nova amiga e ainda não faz nada quando a Hanna começa com as coisas de vômitar, praticamente bulímica. Ela fica fazendo perguntas transtornando Aria, não ajudando em nada. E ainda dá um pé na bunda forte demais na coitada da Emily! Uma coisa que Spencer disse na série no episódio 15 que eu simplesmente amei foi que "a questão não é o que nós somos sem você, Ali. A questão é o que você é sem a gente, porque o rei não é nada sem seus seguidores". O fato é que Hanna estava cansada da Ali, Aria também, Spencer nem me fale, e Emily super chateada com ela! Fico me penguntando se tudo isso não foi uma armação da Ali.
Olha Emily aí gente, ela é a única que não chega nem aos pés do glamour e da vida maravilhosa. A coitada vive uma vida que não quer, até Maya. Santa Maya, talvez agora Emily possa ser ela mesma sem uma cobra se enrolando em seu pescoço (é, tô falando da Ali). E ainda tem a familia dela. A mãe dela me irritou muito, uma preconceituosa de meia tijela. E quando o Ben pegou ela e a Maya se beijando (Oh, Deus, eles mudaram muita coisa na série se tratando da Emily, revoltei) e que ele jogou as cervejas, juro por Deus que eu fiquei com o queixo caído. Emily Azarada!
Hanna porquinha... err, digo, bulímica. NÃO, Hanna Fabulosa!! Isso está certo! Apesar de tudo, acho que a Hanna é muito incrível. Mas pra mim ela se estraga completamento quando rouba, quando fica paranóica, quando bebe e, principalmente, quando dá uma de bulímica.
Spencer me fez pular de alegria quando jogou tão bem Estrela do Dia! Mas, OK, a Melissa é uma cobra muito venenosa! Todo aquele jogo pra ficar com o celeiro. Aí, que ódio!
Aria me irritou quando voltou pra Rosewood. OK, viva á Europa, um dia eu ainda moro em Londres, mas isso não vem ao caso. Precisava ficar tão pra baixo? Mas eu adorei o fato de ela ter voltado completamente renovado, com personalidade o suficiente pra poder ser uma das minha favoritas (mas não é). Mas tem o Ezra. Por quê? Eu nunca gostei dele, nem na série, nem no livro! Por quê? Sei lá.
E meu personagem favorito é... A.
-Um, dois, três... toc, toc!!
-Quem bate?
-A.!
-A. quem?
-A...quela que quer acabar com a sua vida!
Toda vez que eu paro pra pensar em A. eu vejo uma sombra sentada na frente de um computardor dando uma risada no estilo Eggman Robot, bem dumal, com um cabelo bem onduladinho e curto e um corpo bem Alison. É uma das personagem de maior personalidade que eu já vi. Pena que ela não apareceu tanto quanto eu esperava. Mas tudo bem, que venha Impecáveis!!

"A vida é muito mais divertida quando você sabe tudo.
E como é que eu sei tanta coisa? Você provavelmente está morrendo de vontade de saber, não é? Bem, relaxe. Tudo a seu tempo.
Acredite em mim, eu adoraria contar a você. Mas qual seria a graça disso?
Estou de olho. --A"
Victoria (Vic) 12/06/2012minha estante
Taty, sua resenha está perfeita! concordo com cada palavra sua! Amei o livro! Bjoos
-->www.chicletevioleta.blogspot.com.br


Pri 31/07/2012minha estante
Perfeita resenha!


Amaranta 27/09/2012minha estante
Adorei a sua resenha! Eu concordo plenamente! Ficou perfeita! Você disse tudo! Haha
Bjs


Domi Berthoux 18/12/2012minha estante
A. é muito sádica! Rio muito com ela.


Ana 20/11/2013minha estante
Cara adorei, haha.
Não gosto do Ezra tbm, não sei pq.


Nicole 18/01/2016minha estante
Amei a resenha!


Danny.RLima 14/10/2020minha estante
Melhor resenha que já li na minha vida


Olivia Marin 07/11/2021minha estante
mds q resenha perfeita


Geovanna597 11/11/2021minha estante
Que resenha perfeita. Concordo com tudo, principalmente quando vc fala da Emily, mudaram muita coisa se tratando dela!!!




767 encontrados | exibindo 736 a 751
1 | 2 | 3 | 4 | 50 | 51 | 52