Dayane.Persil 20/08/2021
Fui iludida
- Essa não é uma resenha, mas apenas minhas impressões pessoais do livro sem é claro, dar spoilers -
Primeiro, gostaria de deixar bem claro que vi tantas resenhas positivas sobre esse livro que estou REALMENTE achando que o problema sou eu, então, não permita que minha opinião impeça você de ler caso já esteja pensando nisso.
Agora, não consigo tirar de mim o sentimento de que fui "traída" pelas pessoas que me fizeram ler esse livro, tipo, gente, eu AMO romance, AMO fantasia e já li alguns livros com romances questionáveis, mas pelo menos as motivações dos personagens faziam sentido para mim.
Aqui nesse livro eu só conseguia pensar "o que está acontecendo?!"
Sei que ninguém pediu minha opinião, mas caso queira ler, leia apenas o primeiro livro. Você vai ver um monte de coisa sem sentido vai tem toda uma aura de mistério que te prede e faz querer continuar lendo, mas sério, pare no primeiro livro.
Acho que você vai conseguir imaginar um motivo melhor pra tudo (e mais original também) e provavelmente vai pensar em um final que faça mais sentido kkkk
Consigo resumir esse livro da seguinte maneira "Tome uma decisão ruim e depois repita ela indefinidamente com algumas variações. Porque merda pouca é bobagem."
Mas para não parecer que eu não gostei de nada desse livro, vou falar que gostei da premissa do livro, acho que o problema foi na hora de estruturar tudo.
Outro ponto é que a autora escreve bem, talvez o tamanho do segundo e terceiro livro é que tenham sido o problema. O primeiro livro teve mais paginas e mais espaço para trabalhar, mas os outros dois foram bem mais curtos.
Enfim, não tive uma boa experiência com esse livro. Pretendo no futuro tentar outro livro da autora, mas esse aqui infelizmente foi para minha lista negra.